School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 4
As aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/4

P.O.V Decream

O despertador tocou, desliguei-o e me levantei, encarando meu parceiro de quarto, David. Cutuquei ele e Dusclops se levantou também, cutucando Meowstic.

– Cara, acorda... Tem aula de Biologia Pokémon pra mim e pra você tem aula de Pokémons Lutadores...

– An? Ah, tá...

David saiu rastejando até o banheiro do quarto e me troquei, quando ele chegou, saímos andando até nossas salas de aula. Encontrei meu amigo, Carlos Strife, na sala.

– E aí! Você sabe quem virou minha amiga?

– Não, quem?

– Tua prima! Não quer andar com a gente?

Carlos tem cabelos lisos e castanhos escuros, olhos castanhos claro e usa um terno. Ele é primo realmente da Crystall e nos conhecemos ano passado. Quando vi a Profa. Juniper chegar, me sentei atrás dele e fiquei prestando atenção na aula.

– Bom, falaremos do Bulbasaur, ele tem chicotes dentro de seu corpo, na verdade, os chicotes são veias que saíram do corpo dele... - Explicava a Profa. enquanto eu prestava atenção.

Depois de um tempinho, a aula acabou, seria aula de História Pokémon. Confesso, não era minha favorita, mas também não odiava. O Prof. Carvalho chegou e começava a explicar a matéria.

– Quem está andando com vocês?

– Amanda, Nanami, David, Emma e Marge... Eles são legais.

– Bacana! Bem... vou andar com vocês sim!

As aulas passaram e o intervalo chegou, fomos nos encontrar com os outros e nos sentamos numa roda.

– Primo! - Berrou Crystall dando um abraço em Carlos. - Finalmente cheguei ao internato!

– É mesmo!

P.O.V Nanami

Todos riam um pouco e conversavam, notei que Carlos era... Bonito! Sorri de canto para ele e Amanda me cutucou.

– Tá olhando pra um "certo alguém"?

– Não enche! - Disse me encostando na árvore e pegando um livro sobre Pokémons Psíquicos.

Será que eu tinha me apaixonado? Não... Isso é impossível. Passou um tempo e íamos voltar para a sala de aula. Teríamos aulas de Pokémons Voadores.

– AFE! ODEIO ESSA MATÉRIA! - Berrou Crystall e suspirei.

– É meio legalzinha...

A Profa. Ivy chegou e começou a explicar a matéria, até que ela tomou um jato d'água na cara. Ri um pouco assim como todos.

– QUEM FOI? - Ela perguntou e todos encararam a única de poderes aquáticos, ou seja, Emma. - Só podia ser você...

A Profa., que é uma tipo Voador, usou um às dos ares nela e fez Emma voar longe. Rimos todos e ela voltou a explicação. Juro, nunca tinha rido tanto na minha vida.

Saímos na hora do almoço, eu estava com muita fome, porém... Tinha SALADA! ODEIO SALADA!

– É self-service, não precisa por a salada. - Carlos disse e corei.

– Como sabe que odeio salada?

– Notei sua cara de nojo... Hehehe...

Sorri de canto e fomos no sentar. Todos estavam comendo felizes e digamos assim que... Marge olhava para a "parte de cima" de Emma, que era grande e ainda ela usava um mega decote.

– O que faremos hoje a tarde? - Crystll perguntou e Carlos sorriu.

– Já sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School for Pokémons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.