School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 3
Piscina, o local de confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/3

P.O.V Crystall

Eu e as meninas resolvemos ir até a piscina da escola, iria levar Lucario como sempre e Amanda e Emma iriam levar Elekid e Horsea.

– A piscina daqui é enorme! - exclamei, colocando meu biquíni.

Coloquei um biquíni verde tomara que caia em cima e embaixo também era verde, porém tinha um babadinho verde claro. Amanda usava um biquíni listrado vermelho e preto normal, já Emma usava um biquíni azul escuro digamos que... Curto...

– Minha prima é meio piriguete...

– Meio? - Perguntei e Amanda riu.

Fomos até a piscina e uma menina de cabelos brancos, curtos e lisos, de olhos vermelhos, no seguia. Ela usava uma saia bege, camiseta social, jaqueta social, meia 3/4 preta e um sapato rosa claro.

– Com licença, mas não andem assim pela escola. - Ela disse e a encaramos.

– Por que? - Emma perguntou com as mãos na cintura.

– Meninos tarados.

Foi o que ela disse, logo nos dando cangas (que não sei de onde vieram) para colocarmos. Ela apenas entrou no quarto de Emma, concluindo que era sua parceira de quarto.

– Ei! Qual seu nome? - Amanda perguntou, correndo atrás da baixinha.

– Nanami Chiaki.

– Não está afim de vir com a gente?

Ela deu os ombros e entrou no quarto, saiu de lá vestindo um biquíni rosa claro com bolinhas rosa escuro e tinha um Elgyem com ela, conclui que Nanami tinha poderes psíquicos. Nanami colocou uma canga e fomos para a piscina.

P.O.V Marge

Estávamos esperando as meninas com nossos Pokémons, decidi ter uma batalha com Decream, mas não uma batalha Pokémon, seria uma batalha corporal.

– Tá preparado pra perder? - Ele disse e ri, eu era dois tipo, venceria ele facilmente.

– Fazendo uma auto-pergunta?

Usei um double kick nele e Decream revidou com sombra da noite. Eu estava meio fraco, usei logo soco de aço (uma junção que inventei) nele e logo Decream sumiu. Olhei de um lado para o outro e fui atingido por um raio de confusão nas costas. Comecei a ver que estava numa praia e havia milhares de meninas em volta.

– Cara, acorda... - Era David me cutucando e recebi um soco de meu Lucario.

– Lu-rio-rio! (Acorda, você perdeu!)

Quando ia revidar do meu Pokémon, vi as meninas com uma outra garota junto. Na hora em que vi Emma, senti meu nariz sangrar. Joguei água na cara e elas me encaravam.

– Então, vamos nadar? - Crystall perguntou e assentimos.

Pulamos na água e resolvemos fazer guerra d'água. Num momento, ouvi, Emma gritar e quando olhamos ela estava parecendo uma pimenta de tão vermelha.

– Que foi? - A menina de cabelo branco perguntou e Emma veio em minha direção.

– N-nada! - Emma respondeu gaguejando. - Marge, pelo amor de Arceus, fecha o zíper desse biquíni antes que realmente caia!

– Não seria ruim se caísse... - Recebi um tapa na cara e fiz o que ela pediu. - Ai... Ainda tá doendo... Ei, qual seu nome?

– Nanami Chiaki.

Emma riu baixinho e me abraçou. Voltamos a guerra d'água e quando deu 19:30, saímos da piscina, amanhã teríamos aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School for Pokémons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.