School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 12
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/12

P.O.V Jack

Estávamos em uma rodinha e tinha uma garrafa vazia de Guaraná no meio. Any girou e caiu entre Amanda e Emma.

– Priminha, verdade ou desafio? - Emma perguntou e a outra riu.

– Desafio...

Emma sorriu de canto e riu baixinho (eu estava do lado dela, por isso ouvi), ela encarou Amanda e melhorou a postura.

– Desafio você a passar a noite aqui... PORÉM! Porém, vai ter que ficar aqui com um garoto!

Sério, a Amanda estava da cor de um Darmanitan de tão vermelha. Ela olhou em volta e parou seu olhar em Decream.

– Pode ser você Decream?

– Ok... - Ele respondeu levemente corado.

Ri baixinho e girei a garrafa e caiu entre Decream e Taku. É... A sorte realmente não estava do lado de Decream hoje...

– Quero verdade! - Ele respondeu sem nem Taku perguntar.

– Verdade que você é afim de alguma menina daqui?

O azarado negou com a cabeça, mas notei que ele olhou para Amanda rapidamente. Quando a garrafa girou de novo, caiu entre eu e Marge.

– DESAFIO! - Berrei e todos me encararam. - Me empolguei, hehehe...

– Dá um beijo no pescoço da Solaria!

Ela me encarou e dei um beijo no pescoço dela. Depois de ficar igual um Pikachu, encarei os outros e Roderick girou a garrafa. Caiu entre ele e Michelle.

– Desafio!

– Dê um selinho na Any!

Eles deram um selinho e logo se separaram, corados. Olhei no relógio e por incrível que pareça era 20:30.

– Bem crianças... Não sei vocês mas eu vou jantar...

– Então vamos todos!

Fomos para o refeitório, sentamos e comemos tranquilamente um delicioso arroz e feijão com frango... Hum...

Depois do jantar, fui andando até meu quarto e caí direto na cama, estava morto de sono.

P.O.V Amanda

Eu ainda mato a Emma. Como ela podia dizer pra eu fazer isso! Desci e Decream ficou atrás de mim. Quando fico com muita raiva, simplesmente formo uma esfera elétrica e jogo no chão, e foi o que fiz.

– Calma aí Amanda!

– AFE! EU SABIA QUE VINDO DA MINHA PRIMA NÃO IA...

Não sei bem o por que, mas o Decream me abraçou... Retribui o abraço e quando nos separamos me sentei no sofá e ele se sentou do outro lado do sofá. Encarei-o e sorri de canto.

– Que tal uma batalha corporal? - Sugeri e ele assentiu.

Usei um Thunderpunch e ele levitou, encarei-o surpresa, mas lembrei que ele era um tipo fantasma e logo em seguida ele usou algo em mim que acho que foi um Confuse Ray.

Comecei a ter alucinações, primeiro eu estava em casa, com meu pai, minha mãe, Kadabra, Monferno e Elekid (apesar de levar meu pequeno Elekid, pouco ficava com ele), logo depois, todos estávamos em uma praia, nadando com todos. De repente, senti alguém me cutucando. Era Decream.

– Acorde... Acho que meu Confuse Ray foi forte demais...

Fitei o chão e peguei um cobertor e um travesseiro e me deitei. Eu ia matar a Emma! Decream me encarou sorrindo.

– Boa noite... - Ele disse e sorri.

– Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!