School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 11
A nova garota


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/11

P.O.V Nanami

No dia seguinte, depois das aulas, eu estava ajudando a arrumar o local e carregava pelo menos umas três caixas com livros. Enquanto descia, tropecei em algo e estava caindo, até que alguém me pegou por trás.

– Hey, cuidado ok? - Era Carlos com certeza.

– Obrigada. - Agradeci e voltei a pegar as caixas com os livros.

Depois de colocar os livros numa estante, resolvi subir para buscar Elgyem e no mesmo momento encontrei uma menina.

Ela tinha cabelos pretos meio azulados nas pontas e que vinha até os ombros, usava um vestido preto meio curto e um colar de Chandelure. A garota estava desmaiada e usei meus poderes para carregá-la até o alçapão.

– PESSOAL! OLHEM! - Emma berrou apontando para mim.

Larguei a garota no sofá e Crystall trouxe alguns remédios. David e Solaria acordaram ela e a mesma nos encarou.

– Q-quem são vocês? - Ela perguntou um pouco tonta.

– Sou a Amanda, esses são Emma, Marge, Roderick, Decream, Crystall, Carlos, David, Taku, Jack, Solaria, Nanami e Any. - Amanda ia dizendo e apontando para o dono dos nomes. - E você?

– Mi-Michelle...

Ela se dirigiu a Taku, que ficou mega corado no momento em que Michelle se aproximara. A menina sorriu e ele sorriu tímido.

– Já te vi nos meus sonhos! Finalmente nos conhecemos!

Encarei a menina e a mesma me encarou. Sorri de leve e Michelle se sentou no sofá. A partir daí, Crystall pegou o microfone e começou a cantar a música de abertura de Death Note.

O mundo

Em uma profunda escuridão,

Eu dei inicio a revolução

Até mesmo entre o amor o mal

As vezes surge para destruir

Então é melhor ser preparar

Para o futuro que irá surgir

E ninguém ira interferir

Com as mudanças que irão

Chegar!

Em um futuro que eu vislumbrei

Nesse lugar não havia mais ninguém

Mas se pras trevas não ceder jamais, ideais e sonhos

São reais!

Diga por que

Você diz que um anjo mal eu serei

Se ao final

Eu sei que eu triunfarei!

Em uma profunda escuridão,

Eu dei inicio a revolução

Até mesmo entre o amor o mal

As vezes surge para destruir

Então é melhor ser preparar

Para o futuro que irá surgir

E ninguém ira interferir

Com as mudanças que virão.

E um dia eu poderei então mostra a você

O meu céu ideal... de ser ver!

Diga por que

Você diz que um anjo mal eu serei

Se ao final

Um paraíso eu te trarei!

Em uma profunda escuridão,

Eu dei inicio a revolução

Até mesmo entre o amor o mal

As vezes surge para destruir

Então é melhor ser preparar

Para o futuro que irá surgir

E ninguém ira interferir

Com as mudanças que virão

E um dia eu poderei então mostra a você

O meu mundo ideal... De viver!

Aplaudimos ela, afinal, a voz de Crystall era ótima! Fui ler meu livro e notei que Decream estava muito estranho.

P.O.V Decream

Depois daquela música fui um pouco pro fundo do alçapão. Pedi para meu Dusclops ficar de olho se ninguém estava vindo. Peguei meu telefone e disquei um número.

Alô?

– Senhor, sou eu, o agente Decream...

– Ah Decream... Descobriu quem é a garota?

– Sim... O nome dela é Amanda Evans, tem 16 anos e poderes do tipo elétrico e ontem foram revelados poderes de gelo.

– Certo, convença ela de fazer parte de nossa organização.

Logo em seguida, ele desligou. Quando me virei, todos estavam jogando verdade ou desafio. Amanda fez sinal para eu ir até eles e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School for Pokémons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.