Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 27
Renascimento


Notas iniciais do capítulo

(LINK DA MÚSICA: CARNIVORE – STARSET & GLORY – Hollywood Undead) (http://www.ouvirmusica.com.br/starset/2578627/#mais-acessadas/2578627) – Ouvir na luta de Kitsu vs Shiro e Kawarama vs Hideyoshi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/27

— Droga... Parece que demorei demais... — Kawarama fala, olhando para Hideyoshi em sua frente, ele retira sua katana rapidamente, enquanto olha para seu inimigo em sua frente.

— Fale seu nome e idade, por favor... — Kawarama pede, analisando o corpo de Hideyoshi.

— Meu nome e idade? Isso virou um teste? Não brinco em trabalho, saiba disso.

— Certo, então eu vou supor que você tenha entre vinte e dois à vinte e três anos, seu nome pelo que eu ouvi falar é Hideyoshi. Espadachim desde os dez anos, matou várias pessoas na Vila da Lua, dizimou alguns clãs e etc.

— Você está certo... Muito incrível.

— Obrigado. Vamos começar então...

— Está se achando muito... Mesmo que sua inteligência ultrapasse a casa dos cem de QI, você não parece ser forte.

— Okay... Então vamos começar... Lá vou eu. — Kawarama coloca seu dedo indicador para cima, enquanto avança em direção de Hideyoshi, apontando seu dedo contra a barriga do Nukkenin, ele atinge o corpo do mesmo com uma velocidade incrível, Hideyoshi atinge a katana contra seu dedo em forma de defesa, formando faíscas, o Nukkenin percebe algo nos olhos do Goikenban; um Sharingan, não um normal e sim um Magenkyou, ele recua rapidamente enquanto crava a katana no solo, olhando-o.

— O que foi isso agora? Senti um chakra gigantesco...

— Isso se chama medo. — Kawarama aparece nas costas de Hideyoshi, girando em trezentos e sessenta graus, ele retira sua katana no ar atingindo o vácuo em uma velocidade incrível, a única defesa de Hideyoshi é coloca a sua katana na frente mas ela é apenas cortada ao meio, ele percebe que na espada de Kawarama quando tinha acertado sua katana, estava recheada de raios.

— Você usou Raiton para poder cortar minha katana, muito inteligente.

KATON! GOUKAKKYU NO JUTSU! (ESTILO FOGO! BOLA DE FOGO!) — Realizando selos entre seu tórax, Kawarama se impulsiona para cima e acerta o vácuo com um assopro, o ar se transforma em chakra e logo após em uma gigantesca bola de fogo que avança contra Hideyoshi, a bola é um pouco lenta e por isso Hideyoshi escapa em pulos, mas ele percebe um vulto em seu lado direito e quando vira seu rosto não vê nada, ele apenas vê Kawarama caindo no chão em sua frente, longe.

— O que foi isso agora?

— Hm? O quê? Está querendo fugir?

— O que você fez comigo? —Hideyoshi pergunta colocando sua mão direita em sua testa.

— Apenas olhei em seus olhos, só isso...

— Olhou em meus... — Hideyoshi se vê em um local escuro e vazio, ele tenta enxergar algo e vê uma simples luz que se expande cada vez mais.

— Conheça o Rei dos Deuses da Morte, ZAIAKU! — Um gigantesco esqueleto, com um manto escuro sobre seu corpo aparece sentado em uma cadeira, ele segura uma foice de ossos, com uma caveira como suporte da lâmina, presa por uma linha está uma ampulheta, onde a areia que cai se parece com rostos de pessoas mortas.

— Zaiaku é um deus que julga os crimes, pecados e atos errados que as pessoas que estão sendo jugadas cometeram, você deve está se perguntando: Como eu saio daqui? Como ele me colocou nesse jutsu?

— A resposta da primeira pergunta é fácil... É IMPOSSÍVEL SAIR DESSE JUTSU OU GENJUTSU COMO QUEIRA DIZER.

— O... O quê?!

— A segunda resposta da segunda pergunta é a seguinte: Eu coloquei você quando você me viu olhar para seus olhos, esse jutsu só pode ser feito com um contato ocular.

— Desgraçado!

— Zaiaku, pode começar seu julgamento. — O monstro atinge o vácuo com a foice e cria um espaço tempo, dali sai uma gigantesca balança de ouro, ela começa à pesar cada vez mais para o lado direito, onde o chão onde Hideyoshi estava pisando se abre e o Nukkenin cai, caindo no Inferno. O genjutsu é encerrado, Kawarama olha Hideyoshi se contorcer como se estivesse sendo queimado, mas era apenas sua cabeça.

— Uma hora e você estará livre disso e eu esperarei, Hideyoshi. — Kawarama senta no chão olhando o homem se contorcer.

Ryun

Uma serpente gigantesca atinge o ar em velocidade, ela avança em velocidade contra a floresta, a serpente é gigantesca e em cima de sua cabeça está Ryun sentado tomando uma xícara de chá.

— Estou chegando, ainda bem... Não aguento mais, minha mente precisa de uma luta, hehehe.

Seireitou

— Vamos, Ukami... Temos que chegar lá, rápido... — Seireitou se ajeita na cabeça do gigantesco dragão, enquanto ele olha uma sombra avançar em sua direção.

— Você lutará contra um dos Deuses do Ninjutsu, Ryun. Venha minha experiência, vamos. — Os dois atingem o ar em velocidade com o dragão, eles partem na mesma direção de Ryun.

Kitsu vs Shiro

Aquele raio ia em direção de Kitsu em alta velocidade, o selo ao redor de seu corpo não estava mais lhe aprisionando, ele apenas não conseguia mais se mover por conta do medo que domina seu corpo, mas ele sente um formigamento estranho na palma da mão, o selo de Seireitou mudou; as curvas brancas se transformaram em curvas vermelhas, o corpo de Kitsu muda ficando um pouco claro e brilhoso, seu Sharingan não está mais presente e sim um Magenkyou Sharingan, um capacete dourado está presente em sua cabeça, tampando quase a metade de seu rosto, como se fosse um capacete de soldados, ele usa uma armadura no lugar de sua blusa, seus cabelos crescem ficando brancos rapidamente, seus dois braços possuem dois braceletes gigantes dourados, uma lança dourada também está presente, em sua outra mão está a sua katana reluzente ainda mais. Com um movimento da lança ele corta de cima para baixo a luz que vem em sua direção, deixando-a passar entre seu lado, ele olha firme para Shiro.

— Uh?! O que é isso? Nunca senti nada assim, isso é... Medo? Q-QUEM É VOCÊ?! — Kitsu não responde a pergunta, ainda continua à olhar Shiro. O nome dada à essa transformação, onde ela foi vista primeiramente por Tora, ele disse à Ryun quando voltou à vila que aquela transformação seria perigosa para todos ao redor. Daten-Shi (Anjo Caído) é seu nome, Tora disse para Ryun que o garoto quebrou três costelas suas, cortou em X sua barriga e ainda não recebeu nenhum dano, mas ele só pode suportar cinco minutos naquela transformação.

Kitsu aponta sua katana para Shiro e uma luz gigantesca sai dali, a luz atinge um pouco do rosto de Shiro, cortando sua bochecha, Shiro fica paralisado pelo movimento e se vê mil vezes longe de Kitsu, ele foi acertado por um potente chute que fez o Nukkenin ser lançado para longe. Kitsu gira a lança rapidamente, atingindo o solo rapidamente, o chão é cortado rapidamente como se fosse papel, a ponta da lança começa à pegar fogo, o fogo é negro e logo após uma gigantesca bola de chamas é lançada contra Shiro, sem poder se mexer o garoto apenas vê um vulto aparecer na sua frente, é Tora que apenas com um piscar de olhos, a bola de fogo parece ser sugada, ele avança contra Kitsu atingindo sua barriga com uma palmada, onde um selo começa à queimar a barriga de Kitsu, selando o monstro ali; o Uchiha cai no chão desmaiado.

— Ufa! Ainda bem que cheguei cedo! Você deve ser Shiro, certo?

Ryun vs Seireitou & Ukami

— Parece que chegamos, Hin... — Ryun bate na cabeça da cobra várias vezes, a serpente some em um vulto de fumaça gigantesco, Ryun observa o lugar ao redor.

— Parece que Raido X está perto daqui, tsk... Hmm? — Ryun observa algo caindo do céu, o objeto é na verdade uma pessoa ela avança em direção do Yamakage, atingindo-o em uma gigantesca explosão que cria uma gigante cratera, Ryun aparece na cratera intacto com dois dedos à frente se defendendo de um soco vindo de um homem com cabelos brancos grandes, ele possui uma máscara parecendo um pássaro com um olho vermelho no centro.

— Então você chegou, Seireitou... — Ryun vê atrás do homem, Seireitou sorrindo enquanto bate palmas.

— Bravo! Bravo! O Yamakage mais poderoso de todos ou será que é o único Yamakage? Ryun, eu me pergunto... Quantos anos você deve ter? Deve estar entre cem e cento e dez anos, certo? Eu estou com cento e nove anos, hehe. Você está bem velhinho, Uchihazinho.

— Seireitou, você veio buscar “ele” certo?

— Mas é claro! Conheça minha experiência novíssima! Ukami!

— Experiência? Você ainda faz isso? Seu maníaco.

Tora, Shiro e Kitsu

— Hmpft... Finalmente, eu estou livre novamente. O Renascimento do Deus! — Um vulto aparece na frente de Tora e Shiro, os dois ficam impressionados, suas pernas ficam paralisadas logo ao ver quem é; Raido X. Usando vestimentas antigas, com seus cabelos escuros e um sorriso malicioso.

Raido X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ukami = http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140809141339/narutofanon/images/thumb/4/41/YoshihiraBC.jpg/300px-YoshihiraBC.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.