Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 2
Homens Encapuzados


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estar continuando à ler minhas fanfics! E me desculpe pela demora! Eu já tenho 30 capítulos feitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/2

— Yoshimaru sensei! — Ginka grita demonstrando um respeito ao homem conhecido como; Takashi da Tempestade.

— Não grite... É irritante. Mas eu estava procurando os meus alunos e não achei eles, e me perguntei se eles estavam com vocês...

— O babacão do Senju? — Kitsu retrucava, ajeitando a gola de sua camisa.

—Não fale isso... Você irá gerar mais violência. — Shiro falava um pouco, demonstrando ser quieto

— Sensei! — Duas vozes masculinas eram ouvidas atrás do Jounin, após aparecerem era o Senju, reconhecido pelo símbolo em seu ombro direito na camisa azulada, uma calça preta, olhos pretos e cabelos marrons, de seu lado tinha uma garota com cabelos pretos, conhecida pelos seus olhos brancos, como uma Hyuuga, a bandana preta sobre sua testa, uma blusa de tom preta e um short azul claro, ela parecia ser determinada e tinha outro garoto que parecia ser por não ter nenhum clã ou uma Kekkei Genkai (Habilidade especial), seus olhos eram amarelados, cabelos curtos loiros, uma pele clara, camisa branca e um short preto.

— SENJU!

— UCHIHA! — Kitsu foi em cima do Senju com ferocidade, mas foi impedido pela Hyuuga que lhe deu vários toques de dedos sobre sua barriga, impactando seu corpo para trás, um choque veio em seu corpo fazendo-o ficar imóvel, caindo no chão.

— Ugh! Dr-Droga...

— E-Ei Hisaya! Não era preciso isso tudo... Oh céus.

— Ei, ei... Por que fez isso?! Está louca? — Ginka gritava, levantando Kitsu.

— Se quiser, eu faço com você e com o outro.

— Se acalme, Hisaya. Não era preciso isso...

— Isso doeu...

Um pouco longe dali, no portão da vila.

Um homem e uma mulher encapuzados com um capuz preto cobrindo seus rostos andavam pela vila, um deles tinha uma espada longa com sangue escorrendo, caindo pingos no chão. As pessoas ao verem, saíam correndo em velocidade.

— Não era para assustar as pessoas, Suiduki.

— Nah... Eu adoro ver o medo no rosto das pessoas...

— Quem são as vítimas que devemos matar? — Suiduki perguntava para a sua parceira, olhando para o lado.

— O Uchiha Ryun, que é o Kage dessa vila e também precisamos pegar Fujoshi Shihoin, Takashi Kosuda e Takashi Yoshimaru. Os quatros são importantes para nós, pois possuem segredos.

— Certo, então vamos ao mais fácil... Takashi Yoshimaru?

— Não... Deixe esse comigo. — A mulher misteriosa falava, sumindo em um vulto negro, deixando o parceiro no vácuo.

— Agh! Certo... Eu vou procurar esse tal de Fujoshi...

— E-Ei, parem! — Takashi estava lidando com uma briga, Kitsu de um lado e o Senju do outro.

— Odeio esse Senju!

— Odeio esse Uchiha!

— Odeio gritarias... — Uma voz sombria vinha atrás do Jounin, os garotos logo viraram para reconhecer e viram uma mulher com um capuz preto, andando por ali em passos lentos.

— Quem é você? — Takashi perguntava, olhando a mulher tentando ver por trás do capuz.

— Sou conhecida como a Mão Esquerda de Deus, mas meu nome é Mira Zenkou. — A mulher retirava seu capuz em velocidade, mostrando seu rosto; cabelo longo verde cobrindo uma parte de seu olho, mas ainda podendo ver um tipo de tapa-olho tampando seu olho esquerdo, seu olho direito era amarelo, usava uma roupa toda preta, apenas deixando de fora sua barriga.

— Huh? Crianças... Saiam daqui, rápido!

— Nem pensar... — A mulher já estava ao lado da Hyuuga, elevando uma espada fina até seu pescoço, mas foi interrompida pelo Jounin, que seguraria a ponta da espada com as mãos.

— Ah! — A Hyuuga gritaria se afastando.

— É um ataque isso? Time 1... Vá para seu Joünin, rápido! Vamos cuidar desse aqui...

— Se cuidem... — Shiro falava sumindo junto com Ginka e Kitsu.

— Sábio... Mas não é o bastante... KATON! HOUSENKA NO JUTSU! (Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix) — Mira, realizaria apenas um selo com as mãos, sendo eles (Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Tigre) sua boca enchia de ar, após expirar aquele chakra, era transformado em chamas, várias bolas de fogo que iam em direção do Jounin, mas as bolas de fogo foram paradas por um tipo de madeira que vinha da terra, era o Senju.

— Agora, Kentou! Eu só consigo fazer isso até agora! — Um dos times mais fortes, reconhecido pela estratégia e força não teria falhas; o garoto que parecia ser fraco se mostrou, com um machado enorme branco sobre suas mãos, parecia ser cortante e feito de um material duro, ele avançou contra a mulher tentando cortá-la ao meio, porém a espada dela foi mais rápida, apresentando uma perita em Kenjutsu (Estilo que utiliza espadas para batalhar)

— Hm... Irei falar logo, é melhor fugirem... — Mira, utilizando seu chakra adicionando-o à espada, alongaria a ponta da mesma uns 3 metros, era uma katana (Espada em japonês) especial.

Densha Mugen! (Locomotiva à vapor) A espada que não termina nunca, e nunca deixa de ter sede de sangue. Cadáveres vão se alinhar pelo caminho dos espadachins que exerce a Densha, e andarão por eles.

— Extension and Contraction! (Extensão e Contração) — Mira, giraria seu corpo para o lado elevando a katana junto, em um corte super-rápido que poderia cortar milhares de árvores, o corte foi direcionado à todos ali, mas foi parado por uma cúpula de pedras que circulavam o Jounin e os Gënins, uma parte de cima da cúpula foi cortada ao meio adicionando também árvores à esse corte.

— Que poder! — O Joünin retrucava, logo atrás da mulher com uma kunai em seu pescoço.

— Como veio parar aqui? Idiota... — A mulher se abaixaria desviando da kunai, girando seu corpo elevaria a ponta da katana contra o corpo do Jounin, cortando-o ao meio, mas ela foi enganada; era um clone feito de pedra, após ela virar seu rosto sentiria algo em suas costas, era a Hyuuga que tinha tocado seus dedos na suas costas, paralisando seu corpo por completo e seu chakra também, logo após uma madeira sairia por baixo das pernas de Mira, prendendo seus pés e braços, e em cima estava o menino com um tipo de flecha feita do mesmo material anterior.

— HACHIMAN-SHINSENYA! GUNSHIN! (Hachiman! Flecha da Guerra dos Deuses) —A flecha passaria pelo vácuo, a mulher já não estava mais ali, a ponta da arma teria passado pelo solo, tanto quanto o Senju e o garoto estavam cansados.

— Como? Como ela escapou do meu Juken? (Punho Gentil) — A Hyuuga retrucava, olhando ao redor.

— Ela fugiu... — O Joünin falava, ajeitando sua roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu!