Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 1
Yamagakure no Sato


Notas iniciais do capítulo

Autoria de Masashi Kishimoto, criador do mangá Naruto. Onde eu tirei toda a ideia para criar essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/1

— Kitsu e Ginka, passem pela esquerda e afastem o alvo para a direita! Shiro utilize suas aranhas para fazer um veneno paralisante e eu cuido do resto... —Uma mulher morena com um colete vermelho avançava por uma floresta, ao seu lado tinha uma garota com cabelos roxos, uma pele clara, com uma blusa e saia com um tom meio esverdeado, usava luvas até o meio do braço, o outro era um garoto que tinha um cabelo curto branco, com uma jaqueta azulada aberta, com uma calça preta e ao lado da mulher tinha um Uchiha, visto por seu símbolo em sua blusa azulada, seus olhos azuis, uma pele clara, luvas pretas, cabelos curtos bagunçados e um short preto, as suas bandanas eram típicas da vila da onde vieram; três listras formando montanhas no centro. Eles estavam indo atrás de um homem que segurava dois bambus nas mãos e uma roupa meio estranha, era careca e ria quase sempre, tinha uma barba mal feita e uma cicatriz no canto da boca.

— Hiahahaha...

Katon! Goukakyü no Jutsu! (Estilo Fogo. Esfera de chamas) — Ouviu-se a voz de Kitsu vindo pelo meio de uma das árvores, uma esfera de fogo ia em direção do homem, as chamas queimavam a grama e as folhagens que caiam de algumas árvores, mas ela foi parada por uma barreira de pedras vinda do solo, onde o fogaréu desapareceu no ar, foi uma habilidade feita pelo homem, mas ele foi surpreendido por mais uma coisa quando pulou para o lado, ele sentiu uma presença vinda de cima da sua cabeça, ao perceber viu uma perna indo em direção de sua nuca, mas ele foi mais rápido girando seu corpo elevando o bambu elevado até a sola do sapato da Gënin chamada Ginka, o mais impressionante era o bambu que nem tinha se rachado. A garota agora fez selos rente à seu tórax ainda sendo suportada pelo bambu.

— BAKUHATSU TAKUTIKUSU! (EXPLOSÃO TÁTICA) — O calcanhar de Ginka brilhava em um tom alaranjado e meio vermelho, ao ver aquilo o homem ficou logo atento, uma explosão aconteceria naquele lugar, a menina saia pelo lado intacta ralando os pés no solo, ficando abaixada suando bastante.

— Agora ele foi pego! Não há como ele escapar!

— Hiahahahah! Certeza? — A voz irritante estava logo ao lado da garota, com aquela risada, mas foi por pouco tempo, pois o homem foi lançado longe pela Joünin (Professor do grupo ou uma classe de maior respeito) dos Gënins, ela deu um chute superpotente que poderia quebrar costelas fácil, era uma das melhores do Taijutsu.

— Primeira regra; Nunca chegue muito perto de uma mulher!

— Gah... Uma Joüni... — O corpo do homem já não se mexia, ele tinha caído na armadilha da Joünin e do grupo, uma aranha já teria sido colocada em seu ombro pelo chute de Ginka, ela esperou o momento em que a aranha passou pelo bambu para encontrar o ombro do Nukënin (Assassino ou pessoa que saiu da sua vila inapropriadamente), mas era uma alegria que tinha acabado depois de alguns segundos, o corpo do homem se transformou em um clone de terra, que foi colocado no meio da explosão onde entrou por dentro do solo, colocando um clone ali.

— Desgraçado! — A Joünin falava olhando ao redor atenta.

— Hiahahah! Até mais... — O homem saia em pulos altos para dentro da floresta, sumindo da vista dos demais.

— Argh! Ele sumiu... — Kitsu falava com raiva, seguindo o grupo para a vila onde morava; era um local com montanhas ao redor, conhecido como a Terra das Montanhas (Sanchi no Kuni), local onde várias vilas aliadas ficam como por exemplo; Chikagakure no Sato, Kagero no Sato, Mizumi no Sato. O nome da vila principal se chama Yamagakure, possuindo várias casas no centro, ruas, lojas e florestas de todos os tipos, quem comandava todo o lugar era o Daimiyö e os líderes da região, onde ficam em um lugar próprio, um tipo de cidade conhecida como “Edo”. O local onde ficaria o Yamakage (Kage das Montanhas) era um prédio redondo verde e vermelho em algumas partes, com uma abertura para um esconderijo dado à montanha onde ficava os rostos dos Kages antigos, até agora só possuía um, que era o lendário Ryun. O grupo foi até esse lugar para dar o relatório ao Yamakage, ele utilizava um casaco branco, com partes pretas, uma calça larga preta e duas katanas presas à uma corda azul. Foi um desprezo a missão mas o Uchiha considerou.

— Hmm... Eu entendo, eu me precipitei em dar essas missões para vocês... — Ao lado do Yamakage, podia se ver dois homens usando máscaras verdes claras, com mantos brancos, estavam intactos parecendo bonecos.

— Bem... Vocês já podem ir... — Ao comando, o grupo saia com ligeireza, a Joünin foi a única que ficou, os três andavam pelo lugar.

— Essa missão foi difícil... — Kitsu andava pela vila seguido por Ginka e Shiro.

— Sim... Eu acho que eu fui um dos mais inúteis...

— Você ajudou, Shiro...

— Boa tarde, pessoal... — Algo aparecia na frente de Kitsu enquanto ele estava andando, uma voz familiar para os três, era um Joünin conhecido pela vila por ter os quatros elementos, seu nome; Takashi Yoshimaru.

Uchiha Kitsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a fanfic! Continuem lendo e deixem seus comentários sobre a história! VALEU! OBS: Nesses primeiros capítulos, minha escrita não está muito perfeita, então me perdoem! VALEU!