Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 13
Arena-dia 3


Notas iniciais do capítulo

To realmente triste com a quantidade de comentários, mesmo que bastante gente lê, ninguém comenta!! E os que comentam, brigadaa. Bom aqui está o capítulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/13

Ao amanhecer, Ben Grimm, que havia ficado de plantão a noite, havia sumido. Talvez até o canhão tivesse soado mas ninguém ouviu, apesar de seus relógios que mostravam apenas em que planeta cada tributo está não mostrar ninguém na região, todos achavam que tinham o assassinado.

Tony ainda queria se vingar de Ronan, o acusador, que tirou a vida de sua amada Pots, já seu parceiro Peter Parker, havia acabado de se vingar do Capitão Steve, mas iria ajudar seu novo amigo Tony a vingar-se de quem precisava, afinal, Tony salvou sua vida. Tudo estava tranquilo entre os dois até que Tony soltou uma frase que deixou Peter assustado:

–Meu reator miniatura, que me mantém vivo afastando os estilhaços do meu coração, ele pode afastar o veneno também. Preciso apenas de uma pequena amostra do veneno extraído do coração de alguém.

–E eu fico como!? -gritou Peter extremamente irritado com a situação. -Você foge dessa arena digital e vai ter sua vida enquanto eu morro? -continuou.

–Por isso não queria esta aliança. -respondeu Tony com um tom triste em sua voz. -Mas não vou sair daqui sem você. Podemos fazer o seguinte, escolhemos alguém para ganhar conosco, vocês dois ganham e eu escapo.

–Tá mas quem!? -gritou Peter ainda mais irritado.

–Pensei naquele fósforo humano.

–O do quarteto? Não vai dá, não se afastam dos guardiões já faz tempo, acho que estão juntos.

–Bom, vemos isso mais tarde.

Enquanto tudo isso se passava, em Venus um canhão havia soado, e Mística estava no chão, Loki, parceiro de Mística voltando de sua caça, viu apenas Ronan, Nebula e algo verde indo para longe. Quem será que havia matado sua parceira de distrito?

–Mística. Não me deixe aqui sozinho! Por favor! -Disse Loki com um tom de ironia.

Largou o corpo e partiu em direção a mais uma luta, dessa vez sozinho.

Hill e Natasha ainda estavam navegando pelo espaço quando encontraram Thor apagado na Lua. Sem pensar duas vezes, pousaram e tentaram mata-lo. Porem o semi-deus acordou jogando Natasha para longe. Quando viu Hill sozinha largou seu martelo.

–HAHAH! Você? Sozinha contra mim? Acabo com você com apenas uma mão.

Acabando essa frase, Thor pulou só com as mãos em Hill que rapidamente torceu o braço dele no ar, jogou Thor no chão e enfiou uma bala em seu estômago, logo depois saiu com Natasha ainda inconsciente para deixa-la segura. Depois de muito tempo caminhando percebeu que o canhão não havia soado e que o semi-deus poderia vir atras delas, então decidiu voar para algum lugar distante.

Ao encontrar Thor desacordado, Jean gritou por socorro segurando sua cabeça. Horas depois, Wolverine e Tempestade a abraçaram.

–Jean... -murmurou Logan -Onde você esteve?

–Ele me salvou! Não o deixem morrer!

Agora Jean estava enganando os X-men por medicamentos para Thor. Depois de quase 3 horas Thor acordou e quase deixou escapar tudo.

–Jean! Agora! -exclamou ele.

–é... Acho que ele ainda esta inconsciente gente, tragam mais gelo!

–Quer nos entregar? -perguntou Jean logo após os dois saírem em busca de gelo.

–O que é isso Jean?

–Estamos mais próximos dos inimigos do que nunca, não estrague e quando der agente acaba com eles.

Tocha, Sue, Gamora, Drax, Groot e Quill estavam andando por uma floresta no Canadá, quando encontraram o primeiro bestante dos jogos, um urso azul bem escuro com detalhes e verde claro com varias feridas e dentes muito afiados. O bestante atacou diretamente na perna esquerda de Sue Storm que caiu quase instantaneamente no chão, quando o monstro estava prestes a abocanha-la, a cabeça do bestante caiu ao seu lado. Completamente ensanguentada Sue foi levantada por Gamora ainda limpando sua espada cheia de sangue.

–Isso Tá horrível! -falou Gamora assustada ao ver a perna de Sue.

–Brigada, não sei como agradecer.

–Vamos cuidar disso aí antes de mais nada.

Para piorar a situação, Hulk caiu de uma arvore e pegou Sue com apenas uma mão.

Peter e Tony acabaram dando de cara com o segundo bestante, vagando pelo espaço la estava ele, corpo de homem cara de cavalo. O bestante acabou com a nave dos heróis em segundos, estes cairam por sorte em um cometa que estava passando por la quase na mesma hora.

–Vai lata. Me lança nele.

Tony sem discutir muito arremessou o homem aracnídeo em direção ao cavalo-humano. Peter quando estava a apenas dois metros do bicho, puxou-o para seu lado com sua teia chutou ele para longe e o enrolou em sua teia.

–Toc-toc. quem é? Punho!

Tony olhou para Peter que logo percebeu que não achou sua piada legal. Após matar o bestante Peter pegou uma carona com o Homem de Ferro para a África.

–Cara não teve graça? -perguntou Peter desanimado.

–Nenhuma -respondeu Tony.

–O conceito foi legal?

–Não.

–Assustou ele?

–Não.

–Ah vai teve um pouco de graça.

–É... Se incomoda de ficar quieto? Estou tentando tirar um cochilo.

–Hmm que seja.

Ao chegar no esconderijo do Hulk, Johnny, Peter Quill, Groot, Drax e Gamora, encontraram Sue amarrada em uma arvore. Quando menos esperavam perceberam que Hulk e Nebula impediam a saída do grupo enquanto Ronan chegava do fundo da floresta com uma das Gemas do Infinito. Hulk, estava com Nebula e Ronan com uma pedra desleal e agora todos sabiam o por que do sorriso de Thanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez neste capitulo tenha tido muitas coisas que alguns podem acabar não gostando, apesar de que algumas coisas não da pra mudar, comentem o que devo melhorar e o que querem ver daqui pra frente! Quem vocês acham que vai ganhar??