Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 12
Arena-Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo de ação (aeee), só para deixar bem claro, estou fazendo com base nos filmes da Marvel, e não nos quadrinhos (ate por que não conheço muito dos quadrinhos), mas se algo não bater com o filme é por que eu decidi inovar, como idades e etc... Bom espero que gostem (romance de Wolverine e Tempestade começando). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/12

Ao amanhecer no segundo dia de arena, Homem-Aranha que está sozinho, sai a procura de comida e se encontra com Tony Stark rumo a Júpiter. Piada vai, piada vem, até que se irritam e um parte para cima do outro tendo a briga interrompida por uma Pots irritada:

–Vocês não vêem? -perguntou a moça irritada. -O único jeito de sobrevivermos é se juntando. Afinal, vocês dois são caras chatos e bem humorados.

Enquanto Tony e Peter pensavam no que Pepper havia acabado dizer Ronan com seu martelo apareceu, nem se sabe da onde, e matou Pots esperando por uma resposta.

Boom!!

–Não! Desgraçado! -gritou Tony enfurecido. -Você será o próximo!

Quando Ronan percebeu que estava sozinho contra dois heróis muito poderosos e irritados, voou para longe em seu mini-voador.

–Eai? Amigos? -perguntou Peter com um tom de duvida.

–Foi seu ultimo pedido... -Respondeu Tony rapidamente enquanto segurava o corpo de sua amada.

Agora uma nova aliança havia se formado, composta por dois homens extremamente poderosos em busca de vingança.

Na caverna onde Wolverine e Tempestade estavam escondidos ainda lamentando por Scott e Jean uma duvida ainda ecoava em suas cabeças: qual dos dois havia morrido?. Durante essa noite que passou, os dois estreitaram ainda mais sua relação.

–Ororo... -disse Wolverine extremamente calmo. -Preciso te dizer algo...

Mas antes de qualquer outra palavra dita por Logan, Ben, Sue e Rocky entraram na caverna atirando para todos os lados, mesmo isso não fazendo muito efeito em Logan, tempestade acabou por tomar uma bala na perna, e então soprou um forte vento para fora da caverna lançando assim os três para longe.

Boom!!

–Apenas um canhão -falou Wolverine. -Mas quem?

Perto do esconderijo do octeto, caíram três corpos inconscientes, mas apenas um havia morrido, e este um era o guaxinim Rocky. Todos os integrantes deste octeto, choravam quando Steve entrou e pediu comida, após receber seu alimento, partiu em busca de se vingar pela morte de Peggy.

Enquanto tudo acontecia na arena, os mentores estavam desesperados, exceto um: Thanos. Ninguém sabia o por que de tanta tranquilidade mas ele só assistia aos jogos como se fosse novela.

Jean e Thor estavam em Saturno sozinhos, tranquilos, se amando, e planejando como matariam Wolverine, nada importante aconteceu com eles por enquanto, apesar de os X-Men não saberem o que havia acontecido com Jean, mas pensavam que ela poderia estar sendo mantida de refém.

Tony e Peter agora estavam caminho a Marte quando encontraram Steve em uma grande nave sozinho, logo que Steve avistou o aranha, saiu de sua nave e quebrou o vidro da outra nave um pouco menor que a dele, jogando seu escudo deixando Tony inconsciente, agora estão apenas os dois heróis em busca de vingança cara-a-cara. Steve sem pensar duas vezes largou seu escudo no espaço para evitar que Peter roubasse-o com sua teia, e partiu para cima do aracnídeo. Todos sabiam que apenas um sairia vivo deste combate, Peter enrolou o capitão em sua teia mas teve ela rapidamente cortada por Steve que respondeu com um contra ataque, Peter desviou mas acabou colidindo com um pedaço de ferro quebrado que acabou fincado em sua perna, agora Peter estava indefeso em baixo do forte capitão América, quando de repente:

Boom!!

Sem saber o que havia acontecido Peter levantou e viu seu parceiro de equipe abaixando sua mão esfriando que acabou de abrir um furo no estômago de Steve.

–Me deve essa.

–Hahaha, inacreditável, a lata de lixo salvando o aranhão aqui. -respondeu Peter com um tom de ironia.

–Levante inseto. -falou rapidamente o Homem de Ferro ao ouvir a piada do aranha.

–Valeu. -disse Peter em quanto dava um tapinha nas costas de Tony.

–Estamos juntos agora... -Disse Tony rapidamente se desanimando e caindo no chão. -Nunca achei que sentiria tanto a falta de alguém.

–Cara! Meus pais morreram, nem me lembro deles, apesar de a Oscorp ter reanimado-o recentemente, perdi meu tio Ben por um erro meu, minha amada Gwen Stacy por falta de responsabilidade minha, e este soldadinho de chumbo matou Mary Jane ontem mesmo. Uma coisa que aprendi com a vida é que as coisas vão e vêm mas se alguém precisa de você, você não pode desistir. Eu preciso de você Tony! O mundo precisa de você!

–Valeu, te devo essa.

–Não, acabei de pagar minha dívida. -disse Peter em uma tentativa fracassada de animar o homem de ferro.

–Vamos em frente, amigo.

Em quanto isso, Maria e Natasha estavam ainda em sua nave, quando encontraram Thor vagando pelo espaço. Thor logo girando seu martelo voou rapidamente para longe, Maria tentou alcança-lo, mas falhou.

Mais um dia havia acabado quando ouviu-se o novo hino da capital e apareceram três rostos em todo lugar:

–Pepper Pots

–Capitão-América

–Rocky Raccon

Na sala de mentores, Erik Selvig e James Rhodes haviam brigado pois um queria ver o tributo do outro morrendo da forma trágica, mas Thanos continuava imóvel, mas agora, sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Quem vai ganhar?? Bom, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar.