Caminhos sem Volta escrita por Kat0203


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Little Kat's, aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. E desculpem por eu não estar postando muito. Eu não tenho mais muitas ideias para essa história. Se quiserem, me ajudem. Deem ideias para a Tia Kat!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540612/chapter/7

—O que ela queria? - Perguntou Andrew assim que eu cheguei no pátio.

—Apenas me deixar mais triste por causa da morte dos meus pais. - Respondi.

O pátio não era um lugar bonito, mas também não era feio. O chão era de ladrilho branco, do lado esquerdo tinha a Secretária e do direito, os banheiros.

Amy e Lara estavam sentadas em um canto do pátio. Amy estava estudando e Lara estava conversando com uma garota de cabelos loiros. Que eu lembre, nunca havia visto aquela garota antes.

—Conhece ela? - Perguntou Andrew.

—Na verdade, eu nunca a vi antes. - Respondi sendo sincera.

—Clem! - Chamou Lara fazendo sinal para me aproximar.

—Vem comigo. - Disse, segurando a mão de Andrew e andando até onde estavam as garotas.

—Oi. - Cumprimentou Lara. - Clem, Andrew, quero que conheçam Emilly Rose. Ela é a garota que o Kawan gosta.

Agora eu havia me lembrado dela. No começo do ano, alguns alunos da nossa sala dizem ter visto o Kawan dando em cima de Emilly na hora do intervalo. Depois disso Emilly, que era uma garota animada e empolgada, passou a ser tímida. O tipo de garota que fica quieta no seu canto sem dirigir uma palavra a ninguém.

—Oi. - Cumprimentou Emilly. Seus olhos eram cinzas.

—Oi. - Cumprimentamos eu e Andrew, juntos.

—Por que você demorou para descer Clem? - Perguntou Amy que havia parado de estudar.

Suspirei.

—Meninas, tenho que contar uma coisa. Em particular, por favor.

Amy e Lara se levantaram e me levaram até um outro canto do pátio, onde não havia ninguém.

—Tá bom, desembucha. Fala logo. - Disse Lara.

Senti lágrimas se formando em meus olhos.

—Meus pais eles...morreram.

—O quê!? - Exclamaram as meninas.

—Eu não vou repetir. - Senti uma lágrima cair pelo meu rosto.

—Ah Clem. Não fica assim. - Pediu Amy me abraçando.

—Não esqueça que sempre estamos do seu lado. - Disse Lara. - Não iremos te abandonar.

Elas nunca haviam dito isso para mim. Talvez seja porquê eu nunca havia chorado na frente delas, mesmo estando sofrendo muito.

Quando Amy me soltou, voltamos ao outro canto do pátio. Andrew estava conversando com Emilly. Acho que Andrew estava falando alguma coisa engraçada porque Emilly estava rindo.

—Vejo que alguém fez uma nova amizade. - Disse Lara se sentando ao lado de Emilly.

—Andrew estava me contando uma piada. Nada de mais. - Disse Emilly.

—Deve ter sido uma piada muito engraçada mesmo. - Falou Amy.

—Não foi tão engraçada assim. - Disse Andrew se levantando.

—Ou talvez tenha sido. - Insisto, rindo.

—Tá bom! TALVEZ tenha sido engraçada! - Admitiu Andrew.

Rimos com a resposta de Andrew.

—Nossa! Por que vocês estão rindo tanto? - Disse uma voz atrás de mim.

Me viro e paro de rir quando vejo que é Thalia Snow e suas amigas metidas, Clary e Jessie.

—Ei Clem! Quem é o seu amigo? - Perguntou Jessie, se aproximando de Andrew. Jessie era amiga de Thalia há mais ou menos cinco anos. Tinha cabelos escuros e olhos cor-de-mel, mais puxados para o marrom. Clary era a que menos se destacava. Tinha cabelos loiros e olhos pretos como besouros. E Thalia, considerada a "mais popular do colégio", era tudo o que um homem interesseiro podia querer. Ela era rica, metida e bonita. Seus cabelos eram ruivos cor de fogo e seus olhos eram cinzas intensos que davam inveja só de olhá-los. Eu nunca soubera o motivo de Thalia estudar em um colégio público, já que seus pais eram ricos.

—Vejo que temos um novo membro na família. - Disse Thalia, colocando sua mão no braço de Andrew. - Qual é o seu nome gafanhoto?

—Andrew. - Ele afastou a mão dela. - Andrew James.

—Gostei do nome. - Disse Clary.

—Olhe Thalia. Elas estão com a Emilly. - Falou Jessie.

Thalia andou até Emilly que havia se levantado. Ela estava cara a cara com Thalia.

—Pensei que você tinha fugido com o seu namoradinho. Qual é mesmo o nome dele? Ah é, Kawan.

—Deixa ela em paz Thalia. - Disse Lara se levantando para confrontar Thalia.

Thalia olhou para ela com ódio.

—E se eu não quiser? - Perguntou Thalia.

—Então vamos ter que resolver isso do jeito mais difícil. - Quando percebemos várias pessoas estavam ao nosso redor.

—Meninas! Já chega! - Exclamou Amy. - Sem brigas lembram?

Lara e Thalia já tinham brigado várias outras vezes. Eu lembro de uma vez na sexta série quando Lara partiu para cima de Thalia porque ela tinha puxado o cabelo de Amy. Depois daquele dia, nada foi a mesma coisa na relação de Lara e Thalia.

Thalia se virou para Amy.

—Sorte sua eu não ter cortado o seu cabelo. - E em um movimento rápido, Thalia puxou o cabelo de Amy.

Lara avançou para cima de Thalia, puxando o seu cabelo.

As pessoas ao redor começaram a gritar. Consegui tirar Emilly do meio do circulo da briga.

Amy caiu no chão. Thalia pressionou Lara contra a parede, ainda tendo o cabelo puxado por ela.

Amy se levantou e se apoiou em meu ombro.

—Você está bem? - Perguntei.

—Acho que sim. Só me dê um segundo. - Amy abriu caminho em meio a multidão até o bebedouro.

Algumas pessoas tentavam separar a briga, mas não conseguiam fazer Thalia parar de puxar o cabelo de Lara.

Andrew me cutucou. Quando eu percebi, vi o que ele queria me avisar.

No meio da multidão estava a Sra. Connor. A diretora do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.