Caminhos sem Volta escrita por Kat0203


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540612/chapter/3

Lara e Amy chegaram na hora certa. Elas sempre eram pontuais quando o assunto era “compromissos importantes”. Eu não sei onde estava o importante em vir até a minha casa, mas tudo bem.

Elas estavam muito elegantes para só uma visita. Lara estava usando uma blusa de uma Youtuber que eu conhecia chamada Player Barbie, estava escrito nas letras maiores “V1D4 L0K4 P0D3 SER FELIZ TBM” e nas menores “Sem causar muito pq minha mãe ainda me bate”, casaco branco, calça jeans cor branca, tênis preto e um boné dos Yankess. Amy estava ao seu lado usando uma blusa branca de corações, casaco rosa salmão com plumas brancas nas mangas, saia azul clara e sapatilha vermelha. Ela estava segurando um livro que ela estava lendo um dia na escola, era o terceiro livro da trilogia de Jogos Vorazes, chamado “O Tordo”. Acho que ela leu essa trilogia umas quatro vezes.

—Oi Clem. – Disse Lara, entrando porta adentro. – Cadê sua irmã?

—Ela foi para a casa da minha tia, ela vai voltar de noite. – Respondi, fazendo sinal para Amy entrar. – O que vocês querem fazer hoje?

—Não sei. – Disse Lara, sentando no sofá e botando os pés em cima da mesa de centro. – Que tal, jogar videogame?

—Eu não quero participar da brincadeira de vocês. – Avisou Amy – Vou ler o meu livro. – E sentou no sofá, abriu o livro e começou a ler “O Tordo”.

—Então não participa! – Disse Lara. – Tá, qual jogo Clem?

—Antes de jogar videogame e ler o livro preciso contar uma coisa para vocês... – Contei sobre o encontro com Andrew e o que eu pensava que seriamos no futuro, ou seja, bons amigos, nada mais.

—Hm... Tem certeza que vocês serão somente “bons amigos” – Disse Lara, levantando os dois dedos para fazer as aspas.

—Tenho Lara. Eu nem gosto dele! – Essa foi a primeira vez que eu menti para minhas melhores amigas, mas ao mesmo tempo estava falando a verdade. Eu gostava sim de Andrew, mas não era apaixonada por ele.

—Foi assim que Catnip e Peets começaram o relacionamento. – Disse Amy. – Foram para os Jogos Vorazes, saíram de lá vivos, Peets confessou seu amor por Catnip... E no final tiveram dois filhos. E Catnip rejeitava Peets TODA HORA.

—Tenho que concordar com ela. – Disse Lara.

—É só um livro... – Falei. – Vamos jogar videogame?

Lara concordou e Amy voltou a ler seu livro.

Depois de jogarmos videogame por um bom tempo, Amy disse:

—Acho melhor a gente ir embora, está tarde.

—Tarde? Ainda são 14:30! – Disse Lara.

—Mas temos que ir para a casa das nossas primas! Esqueceu? – Disse Amy.

—É verdade! Clem abra a porta para a gente. – Pediu Lara.

Fiz o que Lara me pediu. Levantei, peguei a chave e abri a porta.

—A gente se vê amanhã na escola, Clem! – Disse Lara, atravessando a rua, indo até o seu carro. Sim, ela tinha um carro do tipo, bem, uma Ferrari. Só que ela ao invés de vermelha, era preta.

—Até, Clem! – Disse Amy.

—Até! – Gritei de volta.

Elas entraram no carro. Fique observando-as até virarem a esquina. Entrei, tranquei a porta, subi as escadas e fui para o meu quarto descansar um pouco. Deitei em minha cama, joguei o cobertor por cima de mim e fechei meus olhos. Minha mãe sempre dizia que se eu dormisse de tarde, eu não conseguiria dormir de noite, mas eu sempre conseguia.

Eu tive um sonho estranho. Sonhei que estava em uma casa de papel com dois corredores, um para a esquerda e o outro, para a direita. Deduzi que o da esquerda levava para a morte e o da direita para a fama. Não sei porquê, mas escolhi o da esquerda, onde morri ridiculamente caindo de um penhasco. Mas quando aterrissei, estava viva, mas não conseguia respirar nem acordar. Então vi uma luz branca e nela apareceu ninguém menos que Andrew. Ele estava falando alguma coisa, mas eu não conseguia entender. Foi nesse ponto que eu acordei com o som da campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou postando somente os capítulos que já estão prontos. Para você que talvez goste, não sei se vou demorar muito para fazer e postar o resto.
P.S. Apenas botei o nome Jogos Vorazes porque é uma trilogia que eu gosto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.