Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 9
Meu Presente


Notas iniciais do capítulo

demorei muito pra postar esse. eu sei que está um pouco curto o testo, mais logo eu posto os outros capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/9

N/Kitty.

Fico o tempo todo escutando algo no meu ouvido. Parece um sussurro. “Não faça nada de errado!”. Virei-me pra ver se havia alguém atrás de mim. Não tinha ninguém. Fiquei com raiva e falei:

– Apareça! O que você quer?

– Sabe onde me encontrar..., vai saber o que eu quero – sussurrou – o lugar que você nunca quer estar, tem medo que algo aconteça lá- continuou.

– o que...?- perguntei pra mim mesma.

O primeiro lugar que eu pensei foi o sótão. Eu nunca gostei de estar lá. A sensação de inferioridade era horrorosa. Sem falar do meu medo.

Fui ao corredor. Puxei a escada de cima e subi no sótão.

– empoeirado como sempre!- parecia que os Swan ainda não tinham visto aquele lugar. Porque eu fui lá?

– estou aqui..., aproxime-se- cochichou.

Eu sentia que havia alguém lá. Eu só não conseguia ver seu rosto. Mas, no fundo do sótão algo estava chegando mais perto de mim, e eu ainda não conseguia ver ninguém.

– Não estou vendo você, apareça!- fechei os olhos e abri. Ainda não via ninguém.

–Estou aqui..., você só me verá se quiser, se precisar, você terá que me imaginar.

– que coisa mais infantil! Apareça com a sua verdadeira forma!

– Sim senhora...- obedeceu como se fosse uma criada.

Eu pude ver seus pés. Cobertos de sangue. Seu corpo inteiro com machucados e cortes. Esfaquearam-na?

Seu rosto...

– Ai meu Deus! O que aconteceu com você?- os olhos dela? Não havia olhos.

– você pediu minha verdadeira forma, aqui estou.

– Pois bem, não consigo falar com você sem ter medo e me sentir estranha!

– Por favor, faça-me ficar bela e eu te ajudarei pelo resto da minha vida.- falou ela.

– vida? Tem certeza de que é vida?- debochei. Mas eu ainda estava preocupada com ela.

– chame do jeito que quiser...

–Okay- concordei.

Fiz com que ela ficasse bem. Com uma boa aparência.

–Pra começar.., você vive aqui também? Mora no sótão?- perguntei curiosa.

–Sim. .., mas para agradecer primeiramente.., tome, fique com isso...- falou. Ela me deu aquele antigo livro em grego – é seu.

–Mas por quê?- perguntei.

– Herdeira..., leia ele, vai saber o que fazer- então quando pisquei novamente ela sumiu.

–------------------//---------------------------//--------------------

N/Clarisse.

Já consegui sobreviver um dia na casa. Parece um jogo de Minecraft, e os meus pais são os monstros, zumbis, e o meu irmão e outro jogador.

Resolvi ver o que tem de bom nessa casa.

–Acho que..., uns 10 cômodos. Porão..- fui olhando cada quarto e depois entrei no porão.

– Lugar estranho..- aquele lugar parecia radioativo.

Voltei para o quarto e tentei arrumar algumas coisas.

– sempre bagunçado.., acho que vou tomar banho – decidi – não tem nada pra fazer nessa porra!

Quando terminei fiquei me olhando no espelho, me admirando.

Em cima dela estava só poeira, no canto da parede também estava tudo sujo.

– esses idiotas também se esqueceram de limpar aqui!- fui tentar limpar. Percebi que algo estava refletindo uma luz. Chamou muito a minha atenção.

– o que é isso?- perguntei a mim mesma- uma lamina...

Era uma lamina antiga, estava enferrujada. Achei que os últimos donos tinham se esquecido dela lá. Estava com sangue, um sangue seco. Dava a impressão de que estava lá a mais de três anos, jogada.

– esse pessoal exagera em tudo! “É a casa mau assombrada da Grã-Bretanha!! “, blá, blá, blá...- debochei fazendo caretas.

Tentei ver se ainda estava afiada.

–Não faça isso!- uma menina gritou ordenando- não se corte com ela!

– quem é você? Ah! Aquela menina que queria assustar o Jason!- falei rindo.

– Me dê ela!- ordenou.

– Não mesmo!- respondi.

–Ela é minha!- então ela agarrou a minha mão e tirou a lamina de mim.

Ela estava com os dedos todos cortados por tirar com força de mim.

– Meu Deus! Você ta em? – perguntei preocupada.

– Estou!- respondeu furiosa e sangrando- nunca toque no que não é seu!- enquanto eu fui pegar algodão para fazer uns curativos nela ela havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.