Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 10
My Magic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/10

N/Jason.

Já faz tempo que eu não vejo aquela tal de Kitty. Ela era estranha mas parecia ser legal.

– Mãe! Aquela senhora... Ah! A Cordelia, ela disse onde morava?- perguntei tentando fingir que não estava interessado.

– Ah! Sim, claro querido! Era me avisou que era na casa ao lado- respondeu parecendo uma velha explicando histórias da vida.

–Vou sair, tchau!- avisei.

–--------------------//---------------------------//----------------------

Bati na porta.

– Olá?- falou um senhor.

– com licença, a Kitty está?

–Kitty?- perguntou como se não a conhecesse- ah sim! Me desculpe ela viajou logo ontem a noite.

–Mas ela não estuda?

–Não! Ela já acabou a faculdade, era muito adiantada-mentiu.

–Hm.., obrigado- respondi.

Eu sabia que ele estava mentindo, dava pra ver a expressão de pavor no rosto dele, como se estivesse pedindo ajuda. Ela ficou me olhando da porta até eu entrar em casa.

–maluco- debochei.

Não sei o que fazer, não consigo tirar os olhos dela do meu pensamento.

N/Kitty.

– Eai? Ela já foi?- perguntei cochichando do outro lado da casa para o ex-marido da Tia Cordelia. A história deles é muito longa.

–sim, já foi- respondeu.

– venha mais perto!- o mandei entrar no quintal da casa para conversarmos.

N/Jason.

Ela já tem namorado, já tem, isso não me dá nenhuma chance com ela, esquece Jason!.

N/Kitty.

“Sangue largado é como memória esquecida”

Dizia o livro...

–então ao me cortar vou me esquecer de tudo?- perguntei a mim mesma.

–Você pode acreditar em tudo que está escrito aí. Herdeira você...

–Por que ta me chamando de herdeira?- perguntei interrompendo aquela mulher.

– Porque você é uma herdeira, por causa do seu passado, você o conhece, não é?- perguntou ela.

– Não, só.., eu não me lembro do que eu fazia antes de vir morar aqui- eu não estava entendendo o que acontecia.

–Sei.., você se cortou? Pensando no passado?

–Sim, disso eu me lembro de, mas...

– é assim que funciona a magia, principalmente com uma pessoa tão poderosa como você.

– o que? Pera! Da pra me explicar? Eu posso mexer com magia? Negra ou branca? O que eu tenho a ver com esse livro?- perguntei curiosa.

Muitas perguntas vinham na minha cabeça naquele momento. Falei tudo o que deu pra sair.

–Vou lhe contar sua história, mas não agora, ela é muito grande, por isso acho melhor que seja por partes. Angel lhe contou sobre a profecia, não é?

–sim, mas como sabe?- perguntei.

– eu ouvi no certo são 20 pessoas pra completar tudo. Ao todo já temos 5 pessoas- explicou.

– mas não seria seis pessoas? Bem, contando com você.

–comigo não conta, sou apenas um espírito- respondeu ela.

–qual é a diferença de espírito pra fantasma?- perguntei achando graça.

– A diferença é que espírito é uma lembrança e fantasma é algo condenado a completar o seu destino- eu fiquei tão decepcionada por saber que eu estou condenada a viver na minha morte, até eu fizessem alguma coisa.

–Hm.., como você se chama?

– Alice, mas pode me chamar como desejar, senhora.

– Alice, ma chame de Kitty, somente Kitty. Você era uma empregada, não era?

– sim, mas era muito horrível naquela época, ES pessoas eram más.

– Elas ainda são- repreendi.

– o que pretende fazer com o livro?- perguntou ela.

– o que é justo, vou descer, você vem? Vou lhe apresentar uma pessoa!-falei.

– não pode, não tenho como, só você pode me ver, eu faço parte da sua mente.

–imaginação?-perguntei estranhando.

– não somente imaginação, não. Tudo o que você pensa eu penso. Tudo- explicou.

– Não me diga que você quer ficar com o Angel!- briguei.

– Nessa parte amorosa eu não posso interferir (risos)- explicou novamente.

– Okay, tchau, Alice!- desci do sótão.

Lá embaixo a família Swan estava toda reunida, jantando. Eu fiquei com pena de fazer alguma coisa com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.