Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 3
Segredo


Notas iniciais do capítulo

agradecer a minha madrasta-mãe Bia por ter me contado sobre o verdadeiro significado do amor, bjs valeu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/3

Um dos irmãos de Angel- Cedrico- na 1ª vez que viu a Clarisse logo se apaixonou, ele queria conhecê-la, por isso foi em frente, mas vou deixar essa história pra depois.

Os novos donos da Casa não sabiam, mas os antigos moradores ainda não tinham ido embora de lá. Angel me contou um segredo, na verdade que me assustou e me deixou apavorada.

– Kitty, você deve saber..., a v-verdade – falou perdendo o controle da voz.

– o que? Você esqueceu de me contar mais alguma coisa?- naquele tempo o que ele contou me deixou apavorada, na verdade eu quase surtei.

– Kitty...,- ele deu uma pausa.

–fala, continua.

–você, nós...- ele suspirou e continuou- OK, Kitty nós todos estamos mortos!!!- ele falou tão rápido que única reação que eu pude ter era sendo humorística de um jeito bem estranho, eu não estava sentindo nada.

– o que? Não, não pode ser!

– sim, é sim, é verdade- ele parecia muito sério.

– Se é verdade então prove!- falei.

OK!! A quanto tempo você não come? Ou se quer sente fome?

– ah! Não sei- fazia tantos anos que eu nem tinha noção do tempo que passou.

– ou sono?já sentiu isso depois daquele dia?- perguntou questionando.- você pode dormir mas não pode sentir!

– mas se eu não posso sentir, como eu posso amar?- eu tinha que arranjar alguma desculpa pra essa situação, a única coisa que eu achava era que com certeza ele não estava se sentindo muito bem.

– “ Amor” não é um sentimento, você escolhe amar, escolhe ficar ao lado daquela pessoa pelo resto de sua vida, mas no nossa caso, da nossa mor...

– Então você me escolheu, e eu escolhi você?cara, você só pode estar de brincadeira comigo!o dia da mentira já passou a muito tempo!- cortei a frase dele.

– Não, isso é sério!- disse ele em um tom apavorante.

– Mas e sua família, não me diga que...?

– nós...- ele estava quase chorando. Depois levantou uma parte do cabelo dele e eu vi que tinha uma marca de ....

–meu deus!não acredito!sinto muito, desculpa.

–tudo bem, não se desculpe, você um dia iria descobrir isso.

–ta mas..

– minha mãe, Cedrico e Henry, foi assim que aconteceu.- cortou, parecia que ele queria terminar logo a conversa.

– e eu?, aí não!eu também!- eu olhei dentro da minha blusa e vi uma marca de tiro acima do meu peito.

N/Angel

– depois disso não tinha como te salvar, eu tentei, não ia adiantar nada.- expliquei.

– e eu pensando que, todo essa tempo eu tava vivando uma mentira!?- perguntou. Ela certamente não estava bem, parecia que não só estava apavorada, e sim com nojo de si mesma.- como eu nunca percebi isso?

–eu te distraia, não lembro como mas...

– naquele dia, depois que eu acordei eu não vi nada no meu corpo!

– Acho que a sua visão não estava boa, por isso não enxergou nada- eu estava tentando segurar o choro, na verdade eu estava arrependido por ter contado aquilo, daquela forma pra ela, mas não tive escolha!

N/Kitty

Naquele momento eu não estava com forças os suficiente pra ter um controle das emoções falsas.

– Angel, eu sei que quer chorar...

– não, tudo bem!- ele limpou as lágrimas.- me desculpa por esconder isso de você.

– você só estava querendo me fazer sentir alguém normal.- ele me abraçou.

–---------------------//---------------------//-------------------------

Eu tinha que arranjar um jeito de sair aquele lugar, aquilo me assustava. Eu não ia aguentar ver o Angel assim. Eu tentei fugir não adiantava nada.

– onde estou?- eu estava correndo, tentei sair pela porta da frente, mas de repente entrei pela porta dos fundos, direto no porão da casa, como eu fiz aquilo?

–mas o que?- eu fique confusa, subi as escadas, fui direto de novo na porta da frente , mas eu entrei de novo no porão, eu quis testar outra passagem.

Fui pela porta dos fundos, mas deu direto do quarto do Jason, o morador novo da casa, ele não estava lá, estava tomando banho (uffa! Ainda bem que ele não me viu, ele poderia me ver? Não sei!)

Saí do quarto dele e entrei em outro cômodo, acho que esse deu certo, entrei no quarto da Clarisse, também no banheiro( todo mundo toma banho no mesmo horário?)

Fui sair do quarto mas eu entrei no porão. Aquilo era confuso, passei tanto tempo fazendo aquilo que perdi a noção do tempo de novo, acorda Kitty!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thanks por lerem, genthe sério obgd, COMENTÁRIOSS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.