Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 11
My Mother




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/11

N/Kitty.

Eles são tão lindos reunidos. Finalmente a família feliz fez pazes. E a Clarisse parece que está bem quieta. Será que deram remédios a ela? Estranho isso.

Como sempre havia alguém atrás de mim. Agora era um garoto.

–Angel?-perguntei, percebi que Jason não estava na mesa de jantar com a família- quem está?

Me virei e percebi que era o Jason. Ele estava me abraçando e depois me beijou.

–Para com isso- falei baixo para que os outros não escutassem.

–Você voltou de viajem!

–Do que você ta falando?-perguntei- Está bêbado?

– preciso te dizer Kitty..., eu te amo!

–Ta maluco? Você nem sabe quem sou eu! E tenho certeza que se conhecesse não iria gostar de mim- olhei para a escada e vi Angel nos observando.

Falei mentalmente com Angel.

“Socorro! Me desculpe!”

E ele me respondeu: Como você consegue?

“Depois te conto!” falei.

“Okay, mas da para fazer ele para com isso”? - falou irritado.

“Tenho um plano, faço ele gostar de mim e acabaremos com o mal dessa casa!”

“Acabaremos com cada um deles?” perguntou Angel.

“Sim”respondi.

–Vamos lá pra cima- falou Jason.

–Não, não vou fazer isso ainda não!- respondi.

–por quê?

– porque primeiro quero conhecê-lo direito.

–Não posso sair de casa essa semana, em prova- contou.

–E eu também..-falei.

–Que tal, na praça..?-perguntou.

–Não posso, prova...-respondi- você não disse que não podia sair de casa?

–Por você eu saio.

–Posso vir na sua casa, quando quiser.

–Okay, mas e o loirinho?- falou tentando ofender Angel.

–Quem?-fingi que não conhecia.

–ele..

–Ah! Não é nada, ele é meu irmão. Ele é um pouco ciumento!- expliquei rindo falsamente.

Fui embora, aquele garoto me assustou! E eu não podia mesmo sair da casa, não havia como.

–Angel?

–aqui- respondeu.

– você acredita em mim? Não é? Não gosto dele, tentarei enganá-lo! E cada membro da família dele para nos livrar-nos.

– e se não der certo?- perguntou ele.

– vai dar, só tem que ser igual trem bala!- falei. Nós dois rimos juntos.

– fala disso com tanta facilidade!(risos). Mas sobre aquilo, como sabia o que eu estava pensando?Magia? você consegue controlar magia?-perguntou todo empolgado.

–Não sei bem, li isso em um livro.- respondi.

– ai caramba! Posso ler?

– está em outra língua- respondi- quero lhe apresentar alguém, ela vai nos contar algumas histórias!

Fomos encontrar com Alice. Ele estava tentando dormir mas não consegui, e o meu caso era mais importante.

–Alice...-chamei baixinho. Ela me olhou- conte-me o começo da história. Depois da profecia.

–Com quem está falando?- Angel pensou que eu enlouqueci.

–Alice..., por favor, apareça para Angel- pedi.

De repente Angel já conseguia vê-la. Percebi isso enquanto eu lia a mente dele.

–Depois da profecia...

“Sua mãe, filha da Bruxa mais poderosa de Salém, sobreviveu à guerra”.
“Foi salva por mim, ‘a ajudante’ da casa”. “Ela cresceu saudável e encontrou o amor da sua vida”. ” Sua avó criou este livro contando histórias, ele veio junto com sua mãe, além de profecias e feitiços”. Ela conseguia afastar todos os mau da casa, mas o líder deles pegou ela.

“Só ficam presos na casa àqueles que morrem aqui. No caso de sua mãe, foi fora. Então agora já sabem o que fazer.”

– Sabemos...- falei pensando.

– Dentro da casa..

–E não fora..

–um fantasma preso que nunca chora- falamos os três em coro.

– como você sabe isso?

Alice meio confusa. Ela sabia que ele não falava em grego. Ele leu o livro?

– é uma cantiga usada no Halloween todos os anos, é por isso que ninguém vinha a essa casa! (risos). Quase todo mundo conhece.

–Eu não conhecia até ler esse livro- falei- acho que a vovó gostava de canções (risos)- nós rimos menos a Alice. Acho que ela não tinha senso de humor. - E... pessoas antigas, você quis dizer.... Nenhuma criança ou jovem dessa geração conhece essa história, pra você confirmar olha só a Clarisse! Nem se importou em ficar aqui. Ah.., me desculpa por chamar você de velho, não vamos mais falar sobre isso!

E depois descemos o sótão sem que ninguém nos visse (não tinha como apertar um botão toda vez que quisesse ficar invisível).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.