Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 9
one night...to share.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/9

 Era um lugar enorme. De fora, não parecia tão grande. Haviam colunas de caixas jbl em todos os lados, graves de estremecer o peito. Por trás do DJ, uma tela de cinema com projeções em alta definição. Ao redor, japoneses eufóricos, muitos, claramente bêbados. Uma lotação equivalente à estação Sé de São Paulo na hora do Rush. Ou seja: sardinhas clubbers sob raios lasers e muita, muita fumaça.

- Nossa, esse galpão é enorme! E tem o melhor sistema de som que já ouvi em lugares do gênero. - disse Bill em tom grave, completamente impressionado.

 

- Sério? - Nique

 

O local estava muito escuro e somente com a ajuda da luz estroboscópica era que se percebia o quão lotado aquilo estava. Um japonês aparentemente desconhecido chegou por trás de Nique, agarrando-a.

 

- Ahhh! O que é isso?! Quem é você..

 

Lhe era familiar. Aquele cabelo verde ...de fato, não lhe era estranho.

 

- VOCÊ! Seu...seu LADRÃO! Gritava Nique para o rapaz. Ele simplesmente a ignorava

 

- Vamos dançar querida, você é muito bela sabia. Acho que estou apaixonado por você – dizia o rapaz com seu inglês impecável e completamente embriagado.

 

- O que?! HANASHITE! [me soltee!]

 

- Hey você! O que pensa que está fazendo?! - gritava Bill nervoso empurrando o ombro do rapaz

 

- Eu é quem pergunto, de onde você saiu seu..seu andrógino! - disse o rapaz não poupando desaforos

 

Bill não conseguiu se conter. Começou a xingar o rapaz em uma língua que nem Nique entendia (obviamente alemão xD~). Continuava a empurrar o rapaz para o meio do povo até derrubá-lo no chão.

 

- E não chegue perto dela de novo seu bêbado! Não vê que ela está acompanhada...e muito bem acompanhada! Se tocar nela de novo eu juro que te quebro aqui e agora. Palhaço! - dizia Bill pegando na mão de Nique. Ele a puxava.

 

- Vamos sair daqui, já não gostei desse lugar.

 

Ambos foram saindo do local. Bill segura forte a mão de Nique que tremia. Não sabia se era nervosismo ou simplesmente frio (provavelmente a primeira opção ;)

 

- Ahh, aquele palhaço...como pode vir chegando daquela forma.. - Bill dizia ainda nervoso

 

- Eu conhecia aquele rapaz..

 

- Conhecia? - disse Bill surpreso

 

- Sim. Quando eu estava no cruzamento Shibuya, fiquei pasma com a propaganda que gravei hoje. Ela estava passando no telão e naquele momento, por descuido meu, aquele rapaz veio do nada e sem que eu percebesse, roubou minha corrente. Eu estava com ela em minhas mãos.

 

- O que? Alem de tarado ainda é um ladrão?..

 

- Quando dei falta da corrente...fiquei desesperada e fui logo correndo atras dele..foi quando..

 

- esbarrou em mim. - disse bill agora entendendo o que ocorrera

 

- Sim. - :/ - ahh e eu ainda nem me desculpei por aquilo..me desculpe eu não via por onde ia e..

 

- DROGA! - gritou Bill na rua deserta em que caminhavam

 

- O que foi? - pararam de andar

 

- Não fui totalmente correto com aquele cara ¬¬''

 

- Como assim?

 

- Pelo menos … - disse Bill pausadamente – devia te-lo agradecido.

 

Nique estalou seus olhos. Havia entendido bem?

 

- Sei que ser furtado não é algo bom para ninguém mas...se isso não tivesse acontecido..não teria encontrado você novamente...e eu queria muito.. -Bill

 

Nique parou. Olhou suas mãos ainda dadas com as de Bill. Ele olhava para baixo, estava envergonhado. Ela não podia deixa-lo assim, precisava ser honesta.

 

- Sabe...eu também queria muito te encontrar novamente. Naquele momento, quando você entrou no observatório eu....eu perdi minha fala. Te encontrar já era um antigo sonho meu. Sempre te admirei muito. Suas musicas, seu estilo, e ..encontrá-lo aqui em Tóquio foi algo que nunca se quer imaginei que pudesse acontecer.

 

- Eu esperei tanto tempo pra sentir, o que eu senti quando te vi lá na gravação. Depois daquilo eu me estranhei. Não me conhecia mais. Era um sentimento tão desconhecido, tao novo pra mim. E quanto vi sua propaganda também la no cruzamento shibuya, eu parei, não conseguia me mover – dizia bill com uma voz perfeitamente audível. Agora segurando a mão de Nique firmemente. - Não deixarei que se vá. - completou, encarando-a

 

Nique tinha lágrimas em seus olhos. Estava acontecendo, ela estava ali e ele estava de coração aberto, estava se declarando. Do nada, ela começou a cantar suavemente. Seu olhar era  pura doçura.

 

 “Beautiful world...mayowazu kimi dake wo mitsumeteiru...beautiful boy, jibun no utsushisa mada shiranai no..”

[Neste belo mundo, eu fito a sua figura determinada, que belo rapaz, mas ainda, você não e capaz de ver sua própria beleza.]

 

Cantava Nique tocando delicadamente o rosto frio de Bill Kaulitz..

 

- O que..o que você disse? - dizia Bill sem entender quase nada.

 

Nique dirigiu suas mãos até os olhos de Bill, fechando os. Mesmo sendo alta, ainda precisou ficar na ponta dos pés para alcançar sua testa. Com um beijo palpitante..beijou a beijou. Logo em seguida, beijou cautelosamente seu olho esquerdo...o direito. Tocava seus cabelos com tanto cuidado. Encostou sua testa na de bill, quando ele de repente abriu os olhos. Nique se assustou.

 

“Deussss! O que deu em mimmm! Que vergonhaaaaa!” - pensou Nique tendo seu pensamento rapidamente interrompido

 

- Ich liebe dich! – disse Bill agora aproximando cada vez seu rosto do de Nique. Seus olhos foram fechando lentamente..quando finalmente, beijaram-se.

 

Descrever o que ambos sentiram naquele momento era algo completamente indescritível. Era simplemente... o  encontro perfeito de duas almas gêmeas. Nique abraçava Bill com força. Era um beijo completamente apaixonado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.