Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 4
Lady in Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/4

- Ah! Tóquio é realmente uma cidade incrível! - disse Bill estonteante enquanto caminhava pela rua principal da cidade
- Concordo, muito bonita... e as mocinhas não são nada mal *-*
- Ahahahahahahahaha - Gustav e Georg riam

- Ah pelo amor de Deus Tom, você não vê... conhecer o Japão é como descobrir a maquina do tempo e, na mesma viajem, ir dez anos pra frente e voltar outros 100. É se deparar com um lugar e um povo que parece, mas também simultaneamente, ser totalmente diferente da gente e ter uma tremenda afinidade conosco!

 

- Nossa Bill, não sabia que você gostava tanto do Japão assim... - disse Georg perplexo

 

- Isso não me surpreende Georg, desde pequeno ele mostra esse interesse ><

 

- Galera, vamos lá na torre de Tóquio! Tem um observatório enorme e dá pra ver toda a cidade de lá!

 

- Ah, Não é a mesma coisa que ver a Torre Eiffel? – disse Georg bocejando

 

- Nein! Tem 13 metros a mais! VAMOS LOGO! - Bill estava muito empolgado

 

(...)

 

- Swan san, konnichiwa. Watashi wa Takuto kira desu. Etto.. [Senhorita Swan, boa tarde. Sou Takuto Kira..bom... ], como pode ver, seu trabalho será aqui na torre de Tóquio. Queremos que você vá até o observatório com o James san..

 

- Sumimasen...demo [Perdão..mas] .. James.., Oliver James Goodwill? O.O

 

- Hai [Sim], vocês faram a propaganda juntos..

 

“Aiiiiii que emoçãooooooooooooo! *--*” [Munique gritava por dentro]

 

Ela amava esse Ator. Ele era britânico e músico! Passou a gostar dele quando este apareceu no Vídeo Clipe do Evanescence “Call Me When You're Sober” no qual foi o “Grande lobo mal”. Estava nervosa porém extremamente feliz.

 

- Você vai olhar a cidade do observatório. James san logo estará com você.

 

- *-* uhmm...! [Empolgadíssima]

 

- A propaganda é para a nova fragrância da Sekai. Chama-se Intense. Quero que vocês demonstrem da melhor forma possível o por que da Intense ser a melhor escolha de perfume. Quero que seja tudo muito natural, por isso que o observatório continuará em funcionamento. Não se preocupe com as pessoas, elas não podem vir até aqui. Apenas siga as instruções e atue.

 

- CERTO!

 

- Acompanhe a Yukari san, você vestirá um vestido bem longo e precisará de ajuda.

 

- Hai, wakarimashita. [ Certo, eu entendi] - [Nique estava radiante]

 

Munique seguiu a senhorita Yukari até o camarim. Bom, não era bem um camarim mas pelo menos havia espaço suficiente para ela se trocar. Seu cabelo negro foi levemente ondulado por dois Hairstylist. O vestido? Era divino, um clássico feito por John Galliano. Longo e muito pomposo. Estilo tomara que caia. Apenas uma coisas a preocupou: O vestido era negro e isso complicava sua atuação. Como vender através da propaganda um perfume tão delicado mas usando um vestido que que quebrava toda essa delicadeza? Precisava de algo que a destacasse em meio a tantas cores escuras. Não importava, ela daria um jeito. Terminou de ser maquiada, colocou seu salto 15 e foi até o local das filmagens.

 

 

 

“Meu Deus, é o James mesmoo! *-*, com essa loucura da roupa eu me esqueci que vou atuar com ele!” - pensou Munique

 

- My Lady... - Disse James educadamente.

 

- Good Afternoon James, nice to meet you.. [ Boa tarde James, prazer em conhece-lo ]  - [Munique estava vermelha]

 

- Ahh, nice to meet you too. [Oliver a olhava com cautela, estava sem jeito..]

 

- Ja.. hajimemasho! [ Vamos começar!] - disse o diretor

 

Munique andou delicadamente até o Janela do observatório. Olhou a bela paisagem do entardecer de Tóquio. Nenhuma palavra podia expressar o que ela sentia naquele momento. Paz, felicidade, e uma alegria absurda. Tudo estava perfeito. Oliver se aproximou dela, e a abraçou por trás. Era uma atuação improvisada. Nique estremeceu. Estava sendo abraçada por seu ator favorito! Mas não era só isso, havia algo diferente em sua atuação. Sentia o calor de seu corpo chegar até o dela. Ele a abraçava com firmeza. Estava nervosa e tendo pequenos delírios românticos.. mas não podia. Precisava retribuir a atuação e dizer sua fala, dessa forma, finalizaria a propaganda. Virou lentamente a cabeça de forma que conseguisse tocar a nunca de James. A respiração dele fazia cócegas em seu pescoço, mas devia aguentar, afinal, estava no meio de um trabalho e não podia falhar. Olhou fixamente para a câmera atrás de James. Era a hora de dizer sua fala.

 

- Sekai Intense..the new fragrance...

 

Algo a fez parar. Não era possível. Naquele observatório, naquele dia, naquele momento, em TÓQUIO! Ela não acreditava no que via...

 

“NÃO PODE SER!” - pensou Munique completamente espantada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.