Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 35
KareKano


Notas iniciais do capítulo

Acho que a Flahh vai gostar desse capítulo. Aparentemente está bem longo xD Bom, espero que gostem Enjoy It e conversamos lá embaixo!

p.s: Nesse capítulo, o destino dirá várias coisas que aparecerão em itálico. Lembrando que itálico entre aspas é flashback e itálicos entre[] é fala minha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/35

“ Eu te evito mas quero te ver, dá raiva de te amar. “


“Será que o Bill finalmente conseguiu se lembrar da Nique?...Pelo menos parecia. Ele reagiu de um modo estranho quando viu aquele cara abraçando ela...E o mais esquisito de tudo isso é que..eu nunca tinha visto ele fazer aquilo. Por nada nem ninguém...não daquela forma.”


Tom pensava enquanto andava pelo mesmo corredor que a pouco Nique e Bill andaram. Pensava em procura-los mas...será que deveria?


Depois de muito pensar decidiu voltar para o hotel com Dry. Não havia mais nada que pudesse fazer ali quando..


- Aii! - Tom disse caindo no chão – O que foi isso...
MUNIQUE! - gritou Tom olhando espantado a modelo que também caira. Estava desfeita em lágrimas – Nique! O que aconteceu? Por que está chorando? Onde está o meu irmão?

- TOM!


Nique o abraçava agora. O que estava acontecendo?


- Nique...o que houve ein...pare de chorar. - Tom puxava o rosto da modelo para olha-la melhor – O que foi?...


O olhar de Tom a acalmava. Ele estava preocupado mas exalava mansidão.


- Eu... - ela tremia – repeli o Bill! … - Nique gritava – Eu não sei o que houve!

- …

- Meu Deus! Quando percebi...fiquei com tanta vergonha...


- Nique... - Tom agora desfazia o abraço – Não reconhece mais o seu noivo?...


Nique o olhava espantada


- Ele voltou, demorou mais voltou. Voltou para você e só por você. Não precisa se sentir insegura ou com medo.


Era isso mesmo que ela sentia. Estava tão confusa que não sabia nem como se expressar. Agora, aquele que estava ali, na sua frente não era apenas Tom Kaulitz. Era um anjO. Quanto a isso ela não tinha dúvidas.


- Tom...Obrigada. - Nique o abraçou novamente – Você é...como um anjo pra mim. - Nique dizia sentindo completamente confortável


- Que isso – sorria singelamente – Eu não mereço essas palavras – Tom a soltou – Agora, volte até o meu irmão. Eu sei como ele deve estar se sentindo...e acredite: Não é nada bom.


- Sim, eu entendi.


Ambos se levantaram do chão. Tom preferiu acompanhar a modelo até a sala de modelagem onde Bill estava. Parou na porta.


- Eu só vou até aqui. Boa sorte Nique


- Obrigada Tom, por tudo. - Nique sorria


Abriu a porta e observou tudo escuro. Olhou a sala... não havia ninguém nela. Andou um pouco.


“Bill? Onde você está...?”


“A freak of nature...Stuck in reality. I don't fit the picture, I'm not what you want me to be...sorry”


Nique ouvia essas palavras que eram pronunciadas calmamente.


“Under the radar, out of the system, caught in the spotlight, that's my existence...”


Seguia o som. Nique andava no escuro. A voz ficava cada vez mais alta. Estava se aproximando.


“You want me to change, but all I feel is strange...” - cantava uma voz rouca


Nique parou. Era o Bill e ele cantava uma música muito triste. Sentia o peso nas palavras, a solidão da pessoa amada. Bill permanecera na varanda, imóvel. Olhava a lua que brilhava em meio a tanta escuridão. Ela brilhava porém, sozinha.


“...Strange, in your perfect world, so strange, strange, I feel so absurd in this life...”


Nique se aproximava


“Don't come closer – uma lágrima escorreu no rosto do cantor – In my arms, forever you'll be strange, strange”


Nique não aguentou. Aquilo era triste demais, não combinava com ele. Com passos cada vez maiores, Nique foi se aproximando. Seu salto estalava no chão.


Bill percebeu a presença de alguém e com o rosto todo machado, devido as lágrimas, virou-se. Nique o abraçou por trás.


- Me perdoe Bill! Por favor me perdoe...pelo que eu fiz antes! - Nique voltara a chorar


Bill abaixara a cabeça


- Sou eu quem...devo pedir desculpas Munique... - dizia Bill mexendo-se. Nique o soltou e passou a fita-lo.


Bill direcionou seu olhar para o céu e logo encontrou a lua. Seus olhos passaram a brilhar.


- Então era assim que você se sentia esse tempo todo enquanto eu...não me lembrava?

- …


“Ele se refere...àquela música...”


- Bill... - As palavras da modelo não saiam. A música, explicava corretamente seus sentimentos e Bill, percebera isso.


- Eu.. sei que me perdi no tempo...eu... - Bill se perdia nas palavras – O que você fez não foi errado Nique, foi necessário.


"Ãh?..."


- Todo esse tempo eu me vi perdido, algo faltava dentro de mim. Eu... vivia confuso. Quando me lembrei de tudo... - pausou - do meu tudo que é você, eu lembrei de como era a sensação de estar completo novamente. Mas... quando você me negou naquela hora...aquilo...doeu muito.


“Lágrimas parem por favor!” - Nique


- Mas foi muito bom mesmo você ter feito aquilo sabe Nique...- Bill agora a fitava – Eu percebi...que sofro muita influencia sua. Recebo sua paz, seu sorriso, sua luz...assim como a lua. - Direcionou novamente o olhar para o céu.


“MUNIQUE SWAN! Não choraa!”


- Nique... - Bill virou-se para a modelo e pegou seu mão. Sorria daquela forma divinamente maravilhosa [Amo aquele sorriso! s2] – Se eu disser que te amo, que não posso ficar mais sem você...tu fica comigo pra sempre?

Nique congelara.


“Ahhhh! MEU DEUSSS! Ele está...Reafirmando o pedido! Meu Deus! Depois de tudo que eu fiz ...”


“ - Mão chega eu não aguento mais isso!” - Nique chorava no telefone - “
“- Filha, você o ama! O amor aguenta tudo!”
“ - Ele não se lembra de mim! Eu vou sumir! Sumir das vida dele! Nem fará falta!”
“ - Munique!...” - disse Mari nervosa “ - Não importa o quanto algo nos machuca. Ás vezes se livrar disso dói mais ainda!”


Nique estalara os olhos.


“Mãe...agora eu entendo isso” - pensava Nique - “E por mais duro que seja querer muito uma coisa,.as pessoas que mais sofrem são aquelas que sabem o querem.” - Nique pensou - “E eu sei o que eu quero. Eu quero esse homem, o quero muito!”


- Bill! - Nique o abraçara agora feliz – Você finalmente voltou! Voltou pra mim!


É tempo de recomeçar


“Eu aceito esse desafio do destino. O Bill é tudo pra mim e sei agora...que ele também pensa assim.”


Mais cedo ou mais tarde, todos temos que deixar o passado para trás.


- Nique...sabia que se você fosse uma música seria as melhores notas? - disse Bill enquanto brincava com os cabelo da modelo


- Aff Bill! De onde você tirou isso! PSAKOPSASKOPAOPKS


Siga em frente e não olhe para trás. Jamais retroceda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ç__ç Gente! Pra não escrever o que todos não gostam de ler...então assim escreverei: A fic possui no total 36 capítulos! [+ 1 que seria comentários da autora] ç__ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.