Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 28
Tudo por você


Notas iniciais do capítulo

Ai, de fato ler fics dos TH até 06:03 da matina é divertido. Hoje meus parentes se foram então os posts voltaram a normalidade xD Bem, ai está o longo capítulo 28 Enjoy it e conversamos lá embaixo ein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/28

"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada."

" BILL!”

- Ele está... - Georg

- VIVO! - Nique gritou eufórica – Eu sei, eu sinto! Ele me quer lá, e agora! - Nique estava pronta para correr até o hospital quando Georg a segurou pelo braço

- Munique!... - hesitou - Ele, não está “totalmente” vivo... - disse Geog tentando explicar – Na cirurgia...ele sofreu uma parada respiratória e por muito pouco não morreu. Se não fosse pelos médicos que o reanimaram...

Nique estava pasma

- E..não sabemos se isso irá deixar sequelas...não sabemos se ele...

- Se ele...? - Nique

- Vai recobrar a memória. Ele ficou alguns minutos sem respirar e isso...pode ter ocasionado algum dano no cérebro...eu, não sei! - Georg parecia estar ficando nervoso - Para salvar a voz dele, os médicos adotaram um procedimento mais extenso para a cirurgia. E conseguiram mas...

- Aconteceu isso. - Tom

- Exato - Georg

“Bill.”

- Não importa! Eu preciso, preciso ver ele agora! AGORA!

- Nique... - Tom disse preocupado

- Não se preocupe Tom, eu vou conseguir. Afinal: Você vai estar ao meu lado, não é? - Nique sorria singelamente

“Sempre, que você precisar de mim” - pensou Tom

- O Gustav ficou lá esperando levaram ele pro quarto mas acho que ele ainda está na UTI. Vamos lá? - Georg


(…)

- Ele está consciente Doutor?

- Sim, e sempre estará. Está em coma consciente. Ele tem muita força de vontade. Acredito que até a noite...ele não precisara mais desses aparelhos para respirar.

- Entendo – Jéssica olhava atentamente Bill.

(…)

- Oii, é...Bill Kaulitz? … Munique

- Desculpe, mas só pode entrar um de cada vez....

Tom olhou para Munique que tremia. Colocou a mão em seu ombro.

- Tudo bem Nique. Você pode ir primeiro.

- Tom... - disse Nique insegura

- Vai lá, eu espero aqui com o Georg. : )

- Certo..

- Então a moça será a primeira? - recepcionista

- Sim... - Nique

- Ahh então, preencha esses papéis aqui... - disse a moça retirando folhas incontáveis da gaveta

- Moça, ta zuando né? - disse Georg aflito – São muitos papeis! O.O

- Eu sei mas... - disse a recepcionista confusa

- Acha que é realmente necessário isso tudo...senhorita? – disse Tom lançando “aquele” olhar para ela

- Ãh? Ahh...não – disse ela vermelha – é...a senhorita é o que dele, irmã?

Gerog deu uma gargalhada. Foi logo repreendido por Tom.

- Não eu...sou esposa! - disse Nique mais que confiante

A recepcionista estalou os olhos.

- Tom... - disse Georg cochichando – Você viu como ela encheu a boca pra falar isso?! PASKKSOPAS

- Quieto ¬¬''! - disse Tom cutucando-o

- Ahhh! Perdão senhora! é... - disse a recepcionista sem jeito – vista essa roupa primeiro e então pode ir. Quarto 483.

- NÃOOOOOO ACREDITOOO! - disse Georg rindo mais ainda – É muita ironia desse destino! SAKOPSAASSAASKPO

- Shii! Queito Georg ¬¬'' - Tom

- Okay pessoal, vou indo...

- Vai lá Nique – disse Tom a abraçando. Aproximando-se do ouvido dela disse – Salve o meu irmão

Nique estremeceu

- E não tenha pressa viu! - disse Georg dando uma piscadinha

- Georg ¬¬'' WTF

(...)

Nique sentia-se aliviada em poder trocar as suas roupas, afinal, estavam molhadas da chuva. Mas não imaginou que tivesse que vestir isso. Entrou no banheiro e vestiu pantufas, touca, todas aquelas roupas de hospital. Saiu e foi seguindo pelo longo corredor. A cada quarto em que passava em frente sentia cada vez mais medo. Como será que Bill estava? Depois daquelas cenas que testemunhou...

“Não é coragem se não tiver medo! “ - pensou

Dobrou a esquerda e viu Gustav vindo em sua direção. Estava tão engraçadinho naquelas roupas.

- Hey Munique :) Esta melhor?

- Sim, mas agora estou ansiosa. xD Como ele está Gustav? Seja franco.

- Quando sai de lá, eles estavam removendo os tubos de respiração...

- Isso é um bom sinal não é?

- Creio que sim :)

- Quero vê-lo! Não consigo me conter. Eu vou indo Gustav. Os outros estão lá na sala de espera. Tudo bem?

- Sim, até mais tarde. ;)

Nique continuou andando. Dobrou a direita novamente e finalmente avistou o quarto 483 bem no final do corredor.

“Sinistro.. O.O”

- Bill...- disse Munique apressando os passos.

Abriu a porta delicadamente e entrou no quarto. Estava tudo escuro mas com um pouco de luz que vinha da janela conseguiu ver.

“Minha vida!” - Nique foi correndo até a cama.

E lá estava ele, mais pálido que o normal, cheio de soros e curativos. Estava imóvel e de olhos fechados. Nique se aproximou. Seus olhos encheram-se de lágrimas.
Beijou a sua testa.

- Oi meu amor!... - hesitava - Eu..estou tão feliz, tão feliz que você esteja vivo e aqui comigo!. - Nique pegou sua mão – Eu não sabia o que fazer, como me comportar. Durante a sua operação fiquei muito nervosa e do nada, tive...(sei que você não acredita nisso) – Nique ria – uma visão de que você não estava bem. Corri que nem uma louca pelo corredor...e seu irmão pirando veio atrás de mim. Quando cheguei no centro cirúrgico ao lado do seu... - hesitou – e vi você tendo uma parada respiratória...eu comecei a gritar. Seu irmão me segurou mas quando vimos que seus batimentos haviam parado...e todos aqueles médicos voaram em cima de você tentando te reanimar eu...fugi. Não conseguia ver você naquela situação. Sai do hospital correndo, tomei um banho de chuva...E depois, o Georg apareceu e nos contou o que de fato havia acontecido..

Nique conversava com ele chorando. Acariciava as mãos do vocalista.

- Bill, eu te dou o meu destino. Te dou tudo que tenho. Toda a minha força, todo o meu ser. Eu quero sua sinfonia..cantando dentro de mim novamente. Você cantava para mim....eu ouvi sua voz que ecoava dentro de mim. Me chamou e eu estou aqui. Nunca vou sair do seu lado, nunca!

Fitava aquele homem pálido que não se mexia. Por que? Por que logo com ele?!

- Por favor - disse Nique deitando-se encima dele - Não se esqueça de tudo, de quem você é. - chorava - Nem que eu tenha que viver...todos os dias da minha vida te falando, te lembrando tudo, eu o farei. Eu te amo. Quero só você, pra sempre comigo.

“Eu vou cuida de você.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ç___Ç Ai que tenso. Só de imaginar o Bill nesse estado me dói o s2
[Acho que foi mt longo né...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.