Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 14
Sky and Stars


Notas iniciais do capítulo

Aconteceram coisas desagradáveis comigo hoje, acho que por isso me superei e escrevi bastante xD Bom, então é Enjoy it e conversamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/14

(...) 

 

- Como assim eu dormi com vocêêê?! Isso é impossível! - gritava Nique

 

- Claro que não é! Então como você explica o fato de ter mudado de roupa?! – Tom também gritava

 

- Eu..., eu não me lembro ta legal!, mas agora, o Bill... - Nique mudava de assunto - eu preciso ver ele! Está me esperando!

 

- Combinou de encontrá-lo é?

 

- Que cinismo é esse?! E o que você tem a ver com isso?! O que você quer afinal ?

 

Nique gritava descontrolada quando as primeiras lágrimas começaram a escorrer. Estava triste, não entendia o que estava acontecendo, e ainda havia deixado Bill lá, esperando.

 

 

- EU QUERO VOCÊ! – gritou Tom

 

- O que?! Você não pode estar falando sério!

 

- Você é ... - Tom foi se acalmando - a única coisa que eu não tenho. Você é diferente Munique. Naquele dia da propaganda em Tóquio, quando chegamos até onde você estava... vi como você era talentosa, fiquei encantado. No início pensei ser apenas uma admiração muito grande mas depois, quando você esbarrou no meu irmão lá na avenida shibuya, vi que algo entre vocês começou a acontecer e eu...senti raiva! Como eu pude sentir raiva do meu pequeno irmão?! Sempre tive tudo, tudo que eu quis! Mas você... é algo que quero tanto, que o meu irmão tem e eu não posso ter.

 

- Ainda bem que sabe! Eu amo o seu irmão sabia! Amo ele demais e sei que você também o ama. Jamais faria algo para magoá-lo!

 

- EU TE AMO MUNIQUE! Por favor...

 

 

“MEU DEUSS O QUE É ISSO! Ele parece que está implorando, nunca imaginei que ele tivesse um lado assim tão sensível...” - Nique pensava

 

 

Tom a agarrou pelos braços, e num gesto brusco a beijou.

 

 

“O QUEEEEEEEEE! NÃO! BILL!”

 

 

Assustada, o empurrou.

 

- NÃOOOOOOOOOOO! – gritou Nique – Eu amo o Bill, O BILL!

 

 

Pegou a mala que ainda estava feita e saiu correndo batendo a porta com força. Chorava enquanto limpava a boca com o braço.

 

 

“O Tom? Apaixonado? Isso é impossível e ainda mais por mim! Não tenho nada! Absolutamente nada de que ele goste!”

 

 

- Munique esperaaaa! – corria Tom no corredor atrás dela

 

- Saii Tom!, me deixaaaaa!

 

 

Não queria esperar o elevador. Desceu as escadas correndo e Tom continuava a segui-la. Quando finalmente o despistou (chegando no hall de entrada) foi surpreendida por paparazzis e repórteres.

 

 

“O que? O que é tudo isso!”

 

- Munique Swan é seu nome certo? É verdade que Tom Kaulitz estava com você no quarto? - disse um repórter

 

- Você é modelo? Ainda não é tão conhecida? A quanto tempo conhece o Tom? Onde se encontraram antes de virem para o hotel aqui? - outro repórter

 

- Revista bravo, poderia nos dizer..., você fez a nova propaganda da marca japonesa”sekai" certo? Então, é verdade que encontrou Bill Kaulitz e os demais no Japão?

 

 

“O que?! Como eles sabem dissso? Não..., não eles não sabem! São  só especulações, estão apenas blefando!”

 

- Saiam da frente, vão embora! O Tom não está aqui! - Nique

 

Com tanta confusão, Munique se esqueceu que Tom ainda a perseguia.

 

- Munique, espera aii! - gritou Tom vindo correndo até Munique quando parou. Flashes, paparazzis, reporteres o abordaram.

 

- O que é todo esse alvoroço? - Tom

 

- TOM TOM AQUI! Revista bravo! TOM!

 

- Saiam daqui, saiam! - disse Dry ajudando Tom – Tom por aqui!

 

- Muniquee! - Tom

 

Os seguranças do hotel ajudaram a controlar a situação. No meio do tumúlto, Munique fugiu correndo. Chorava desesperada.

 

"Por quê? Por que isto está acontecendo?"

 

(…)

 

 

Bill pensava demais, demais em Nique. Estava inquieto. Rolava na cama, não conseguia dormir. Não queria mais ficar ali, presso naquele quarto de hotel. Queria ver Munique, mas como? Nem se quer sabia em que hotel ela estava.

 

- Senhor Kaulitz? Pensei que estivesse dormindo... :/

 

- Não consigo descansar, acho que vou dar uma volta.

 

 

Bill segurava uma pasta. Era sua pasta de desenhos. Tinha o costume de desenhar suas próprias roupas antes de ser famoso, mas também, desenhava outras coisas.

 

- Uma volta? Senhor, é perigoso...

 

- Vou sozinho, não se preocupe. Está dispensado.

 

 

Apesar de Bill saber que Alex queria apenas a sua segurança...não queria ficar perto dele. A discussão que tiveram antes abalou profundamente os laços de amiazade que tinham.

 

- Tudo bem então.

 

 

Estava muito bem vestido, de fato. Não seria reconhecido tão facilmente. Seguiu reto a av. Unter den Linden e próximo a um restaurante, dobrou a esquerda.

 

(...)

 

E agora, para onde iria? Pensou em Bill, mas como? Como aparecer diante dele, vestida dessa forma?... não podia, mas queria, queria muito vê-lo mas sabia que naquele momento, não era o mais adequado. Andou pela longa avenida Unter den Linden. Estava cansada. Entrou em um restaurante e procurou por um banheiro, não podia ficar com aquela roupa. Após sair de lá andou tanto que acabou se perdendo. Estava escuro, e o céu estava claro. A lua brilhava em meio a tanta escuridão. De fato, o céu após a neve era lindo, estrelado e completamente frio. As luzes da rua ajudaram Nique a avistar um pequeno parque para crianças. Era tarde da noite e não havia ninguém. Sentou-se em um pequeno balanço e começou a pensar em como conheceu Bill, a aventura que tiveram em Tóquio e agora, vinha Tom alegando estar apaixonado. As primeiras lágrimas escorreram quando pensou na hipótese de perder Bill.

 

 

“Meu Deus, por favor, tudo menos isso!”

 

 

Lhe doia, fundo na alma pensar nisso.

 

- Senhorita, sabia que mesmo em meio as lágrimas, nunca perdes a sua beleza?

 

Nique ergueu a cabeça. Reconhecera rapidamente a voz.

 

- BILL! BILL! BILL!

 

Levantou-se do balanço e correu em sua direção. O abraçou com força enquanto ele acariciava carinhosamente sua cabeça.

 

- Calma Nique está tudo bem, não precisa chorar..

 

- Eu.. - Nique soluçava - eu sinto muito, por não ter ido ao seu encontro, mas é qu...

 

- shiiu – disse carinhosamente – tudo bem, não se preocupe. Afinal, estamos juntos agora não é?

 

Ela mal acreditava. A vida era injusta mas o destino, ele não falhava. Abraçada com Bill ela pode perceber o quanto o amava, o desejava, o quanto precisava dele. Já nas pontas dos pés, Nique o beijou com intensidade e ele logo retribuiu. Pegando Bill na mão de Nique, levou-a até o balanço

 

- Vem cá, quero te mostrar uma coisa.

 

- UAU! Sou eu??? O.O

 

- Sim, no dia do ensaio fotográfico lembra, eu...fiquei te observando durante a sessão. Estava tão linda, a imagem ficou na minha memória. Então, decidi desenhar.

 

- Nossa, é lindo. Eu não sabia que desenhava pessoas e tão bem *--*

 

- hehe, fiz aulas mas muitas coisas eu aprendi sozinho mesmo – bill encarava a foto – mas você, com certeza é muito mais bela do que esse desenho – estava envergonhado

 

- ÓÓÓÓÓ! Que fofo meu amor! Você pra mim, é o homem mais lindo que já vi na minha vida! [concordo com elaaa! ♥] - disse Nique abraçando Bill por trás

 

- É seu. Esse desenho... - Bill

 

- E eu sou eternamente sua – Respondeu Nique

 

                                                   ~ ♥~

 

- Senti sua falta – disse Bill após outro beijo demorado

 

- Eu também, muito mesmo :3

 

Uma brisa gelada tocou o rosto de Nique. A modelo agora encarava atentamente as estrelas no céu.

 

 

- Tão diferente... :/

 

- O que é diferente?

 

- As estrelas do céu alemão...na minha cidade, lembro que ficava horas olhando o cruzeiro do sul..

 

- Cruzeiro do sul? :S

 

- Sim, só na região sul do Brasil é que podemos enxergar.

 

- Ah...

 

- Sabia que, quando eu era pequena, sempre quis ser uma astrônoma?

 

- Verdade? O.O

 

- Simm, eu amo o espaço, as estrelas... :D

 

Bill Sorriu.

 

- "Du bist mein sonne"

 

- ãhn?

 

 

Bill foi acariciando delicadamente o rosto de Munique quando disse:

 

- Você é o meu sol

 

- Então você faria a gentileza de ser a minha lua?

 

 

Se abraçaram. Fazia uma daquelas noites frias do inverno alemão.

 

- Munique..?

 

- Sim?

 

- Pelo bolo que você me deu hoje...

 

-  “Can I drive you home?, can I crash into your life? Can you fix my soul?, can you put my heart tonight? - cantou Bill com sua doce voz

 

[Posso te levar pra casa?, posso entrar na tua vida? podes consertar a minha alma? Podes colocar meu coração esta noite? ]

 

"aii que fofoooooooooooo! ♥♥♥"

 

 

E com toda a sua alma, Nique sorriu amorosamente.

 

- Claro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê! e ai como foi? xD Estamos nos aproximando do 15 capítulo e a partir de agora muitas coisas serão esclarecidas! Prometo me esforçar muito para agradar todos vocês meus queridos leitores! Já de antemão, apenas para o 15 capítulo irei mudar a capa da história Bom, então é isso, divirtam-se e me digam o que estão achando! Desde já, arigatou gozaimasu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.