Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 11
Preto, vermelho & amarelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/11

(…)

BRAVO: Então vocês estavam no Japão! Foram tão rapidamente e sem avisar a mídia. Foi realmente um surpresa.

 

Bill: Sempre pensamos muito nisso mais no final decidimos de última hora. Tocar em Toquio é um sonho antigo nosso e apareceu esta ótima oportunidade. Não podiamos deixar ela passa.

 

Tom: De fato, o Bill insistiu muito e no final todos concordamos.

 

 BRAVO: Insistiu muito? A algum outro motivo especial que o fez ir ao Japão Bill?

 

Estavam desconfiados? O que Tom Kaulitz respondeu naquela entrevista não foi de propósito mas também não devia ter sido dito.

 

- Cara Tom, acho que não foi legal aquele seu comentário... - Bill

 

- O que ?... eu nem me toquei do que disse...mas você insistiu mesmo lembra?...

 

- Verdade... Mas não vai ser legal se descobrirem da...

 

- SHIUUUUUUU! - disse Georg interrompendo Bill – Eles não podem se quer imaginar algo desse gênero! Imagina!, estaria logo na capa: 

 

- “Bill Kaulitz finalmente encontrou o amor?” UuU

 

- ¬¬' - Tom

 

- Tomara que não desconfiem de nada. Não vai ser nada bom se decidirem procurar mais a fundo :/ - Gustav

 

- Sr. Kauliz, se não se apressar vai se atrasar para o segundo compromisso... - Alex

 

- Ãh? ahh é verdade...

 

Bill estava distante. Pensava em Munique, em como ela reagiria quando descobrisse que ele havia partido. O que ela está fazendo agora, com quem estaria? Bill enchia sua cabeça com tais perguntas quando fora interrompido.

 

- Ahh!, vai brincar de trocar roupinha de novo com os estilistas Bill? - Disse Georg zombando

 

- Ahh cale a boca pequeno anão! ¬¬' - Disse Bill voltando ao normal.

 

 (…)

 

- É aqui senhorita...

 

Munique ia entrando no estúdio. Vestia uma trench coat (capa de chuva),que apareceu como tendência da DIOR na semana fashion de Paris. Como acompanhou a semana de moda (claro, por fotos na revista), decidiu seguir fielmente o modelito escolhido especialmente para se apresentar ao trabalho. Estava extremamente feliz e ao mesmo tempo, triste. Havia lhe custado metade do seu último salário. xD Mas, ao contrário da sua roupa perfeita, seu cabelo estava um estrago. Havia recém saido do outro ensaio fotografico e não tinha tido tempo de arrumá-lo com calma. Do aeroporto até onde estava agora, era uma distância significativa.

 

<-- roupa da Nique ;D

 

- Ótimo! Já temos a modelo! ..Está muito elegante ein! - Disse o estilista que a acompanharia durante o ensaio

 

- Ah, obrigada! - Nique sorria.

 

"Valeu meu salárioo! *---*"

 

- Agora é só esperar seu parceiro de fotografia... :D

 

- Parceiro? :s - Disse Nique surpressa

 

“O Sidy não disse que eu teria um parceiro...”

 

- Desculpe perguntar mas...quem é? >.<'

 

- Ãhh? Não te falaram? É o mais novo ícone fashion do mundo da música alemã...  ahh, ai esta ele...

 

Nique virara para trás. Não acreditava. Realmente, não acreditava.

 

“BILL!”

 

Ambos se assustaram. Não era possivel, o destino era tão irônico assim com eles?...

 

 “Bill! Sabia que podia encontrá-lo! Mais jamais imaginaria que fosse num lugar como este! No meu trabalho...!”

 

- Bill Kaulitz... – Disse Nique enquanto andava em direção a ele. Queria toca-lo, abraça-lo, beija-lo. Desde aquela noite, não havia mais estado com ele..

 

- Háá! Então já ouviu falar dele! - Estilista

 

- Nãooo! eu não o conheçooo! :S - Disse Nique desesperada

 

- O.O - Bill

 

“Opaaa! Aii meu Deus que mancadaa! ...”

 

- éé...PRAZER, me chamo Munique Swan – disse Munique tensa logo estendendo a mão para cumprimentar Bill. Não podia deixar que percebessem que ambos já se conheciam, e além do mais com a relação que tinham! Um prato cheio para a primeira página das revistas, jornais. Isso só traria problemas... para ambos. Apesar do gesto educado de Munique, seus olhos jà à entregavam. Deixavam claro que já o conhecia.

 

- Ahh, simm!, Bill Kaulitz, o prazer é todo meu. - disse bill retribuindo firmemente o caloroso aperto de mão.

 

- Então! Agora já devidamente apresentados, Munique, siga Angelica até o camarim. Lá farão sua maquiagem e lhe darão a roupa. Vocês irão fotografar pra um catálogo da Dior onde algumas fotos apareceram em 2 páginas da revista vogue alemã. : ) - Estilista

 

“2 páginasssssss!, isso é muito bom, para um iniciante que nem eu! é maravilhoso! *---*”

 

Bill percebeu o entusiasmo de Nique.

 

- Certo :D – Bill sorria

 

- Entendido! – disse Nique ao estilista enquanto retribuia o olha ao Bill

 

" Aiii esse sorrisso vindo diretamente pra mim, que LINDOOOOOO! ♥ ai...Merdaa! Meu rosto está...está corando, que vergonhaaaaa xD"

 

- Ótimo! Então..., vamos começar?! -  fotógrafo

 

 (..)

 

- Cara, será que isso ainda vai demorar muito?... eu estou com fome! To louco por um super hamburguer! *--*  – disse Georg ansioso

 

- uuu carne... ¬¬''

 

- Hey Tom! Mas e você?... nem quis acompanhar o Bill desta vez no ensaio, o que houve? Brigaram? :S

 

 - Ãh? ahh, não sei..., não me deu vontade.

 

Tom demorava para responder...dizia pausadamente como se estivesse pensando cautelosamente na resposta. Quando complementou:

 

- Tem muitos repórteres lá...to sem saco pra dar entrevistas..

 

- ...Mas você nunca tem o costume de deixa o Bill sozinho nelas :/ - Gustav

 

- … - Tom

 

De fato, o que Gustav acabara de diser era uma verdade.

 

- Desculpe Tom mas..., sabe...por que toda vez que falamos daquela moça... a Munique você fica todo nervoso e irritado?

 

- Não é nada disso..., é que...

 

- Pessoal, olhem lá! Aqueles homens colando o slogan! A foto... - disse Gustav interrompendo Tom

 

- Falando na rapariga... - Tom

 

- Nossa como ela é bonita... e fotogênica :D – Gustav

 

Tom foi saindo..

 

- Hey Tommm! Onde você vaii?! HEYYYYYY!.. pow.. - disse Georg gritando

 

Tom não disse mais nada, foi apenas saindo. Ia andando enquanto pensava na foto que vira. Estava triste e fazia cara como de alguém que estava... sofrendo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.