One love story escrita por queenbabes


Capítulo 1
1 - First day of school Part. 1


Notas iniciais do capítulo

[Lucca voice´s: Se amarrem no gostosão aqui]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540527/chapter/1

Mais um dia de verão na cidade. Não para os alunos da escola. É o primeiro dia de aula do ano e todos estão animados, não pelo fato de ter aula, mais pelo fato de ser o primeiro dia de aula. Rever os antigos amigos ou inimigos, novos alunos e novos inimigos... Mais, e se de repente novos... Amores?

Pov. Luna

– Ô LUNAAAAAAAAAA! - gritava Dani, nos corredoores da casa até chegar ao quarto da irmã mais velha: Luna. A pequena estava com o uniforme incompleto, faltando apenas o tênis. Seria o primeiro ano dela no ensino fundamental da escola e ela estava muito ansiosa-feliz-nervosa. Seus cabelos estavam ainda curtos até o pescoço, e falou: - Já é hora de acordar bela adormecida.

– Ahn, Dani só mais uns minutinhos vai... - Disse colocando os travesseiros no rosto.

– Não! Hoje eu vou virar uma adulta, vou ir pra sua escola, vamos logo! - Ela continuava a tagarelar e Luna acabou falando.

– Primeiro, você não vai se tornar adulta vai se torna adolescente, e outra... Ser adulto nem é tão legal assim. - Se levantou da cama, ou melhor se arrastou até a frente de um espelho. - É, primeiro dia de aula, vamos nós!

Pov. Matias

Matias estava se arrumando para o primeiro dia de aula na escola nova. Seu pensamento só conseguia pensar em: Longe de família, longe das regras, posso fazer o que eu bem quiser agora.

Ele era o típico garoto marrento que tem tudo o que quer, e quando não tem... Bem, impossível. Seus pais iriam viajar por quase um ano e ele ficaria na escola da capital, sozinho, no seu próprio apartamento. Dava pra ver a expressão de felicidade em seus olhos. O garoto nem imaginará que sua vida iria mudar completamente na nova escola...

Pov. Julia

– Você não precisa me levar a escola hoje Luiz, eu tenho duas pernas e sei muito bem usa-las. - Dizia Julia, ainda relutando para que seu namorado não a levasse a escola. Eles tinham brigado semana passada, pois ela desmarcou com as meninas para ficar com ele. E ele a levou para um show de uma bandinha muito das estranhas.

– Eu sei disso, e também sei que no meio delas tem meu bem mais precioso, então, eu vou te levar. - Eles continuavam assim, brigando e voltando. Casal bonito é assim mesmo, briga por tudo e não se separa por nada.

Pov. Lucca

– Lu... Lucc... Lucca! - sussurrava Debora baixinho no ouvido de Lucca, eles tinham passado a noite anterior juntos.

– Que? Eu não disse pra você ir embora mais cedo hoje? - Ele falou abrindo um pouco os olhos e logo voltando a fecha-los novamente - Ah, fecha a porta quando sair beleza?

– Como é que é? Olha aqui garoto, o que pensa que eu sou? O que pensa que é? Eu tenho qualquer garoto aos meus pés, tô fazendo apensas um favor sendo sua namorada e... - Ao ver que ele já estava no seu sétimo sono, ela parou de falar e saiu do quarto. Fazendo com que a porta quase caísse.

– PUTA MERDA! - Gritou Lucca, quando a porta se fechou fez um barulho tão grande, que seu sono até passou e ele havia caído no chão.

Pov. Bia

Beatriz havia dormido muito pouco noite passada. Estava tão nervosa para o primeiro dia que nem se preocupara com seu sono. Fez um penteado comum no seu cabelo e colocou os óculos. Ela não era uma menina de se preocupar como estava na frente do espelho ou coisas assim, era preocupada com o que havia de bom no dia. Se preocupava em encher o celebro de conteúdo, não o rosto de maquiagem. Pegou sua bolsa, os fones e os colocou e saiu. Mal sabia, que ali seria o começo de uma nova vida...

Pov. Rafa

Rafa estava acordada desde cedo. Pela escola? Não, para saber se estava bonita, se qual roupa usaria... Seus cabelos estavam feito em forma de tranças francesas, ela tinha mudado muito ano passado. Tinha pedido ajuda a Luna desde ontem para o look ideal. Afinal, era a coisa que elas mais tinham em comum e mais gostavam de falar, passavam horas e horas falando sobre moda, roupa, garotos... Elas eram melhores amigas desde 5º ano. Ela estava com 14 anos, mais não gostava de ser tão nova, tipo, as meninas da sala já tinham 15, 16... Ela sempre fazia de tudo para não dizer a idade, e quando podia, mentia. Ela tinha uma queda gigantesca por Vitor, talvez por ter sido o namorado de Luna durante todo o tempo e ver ele muito mais vezes que os outros, mais tinha tanto medo de acabar com sua amizade com Luna que resolveu ficar calada. Ela pensava que esse ano podia ser diferente, e ela conseguisse algo, porém, irá conseguir um amor muito mais forte que qualquer rotulo!

Pov. Diego

– Bom dia - Disse Diego ao sair do quarto, já vestido, com o cabelo arrumado, tudo já pronto.

– BOM DIA - Disse Laura aparecendo da cozinha, ela era sua irmã mais nova, tinha 8 anos e estava na mesma sala que Dani.

– Lau, você aparece igual a um fantasma, credo. - Ele riu, só que pareceu que a pequena não havia gostado muito daquele comentário. - Bem... Está feliz para o primeiro dia de aula? - Ele sorrio, tentando disfarçar a situação.

– É, tô sim. Ah aquela minha amiguinha vai tá lá. A irmã dela estuda junto com você? - Ela falou pegando o cereal.

– Ah, a Luna? Sim - Ele fazia o papel de irmão perfeito, popular e tudo mais a ela.

– E vocês conversam? Ela parece ser bem legal! - Ela continuou falando

– Nã... Ahn, As vezes - Eles ficaram conversando até dar a hora da escola. Ia começar o inferno, pelo menos, o que ele pensará...

Pov. Maria

Bateram na porta cor de rosa chiclete que estava escrito: ´´The best´´. Era o quarto de Maria, a garota sempre gostava daquele titulo mas nunca era usada a si mesma. Ela chegou logo depois de Luna, no primeiro ano. E elas eram bem amigas até elas começarem a gostar do mesmo garoto: Vitor, ele preferiu ficar com Luna ao invés dela. O que provocou um ódio mortal por ela, desde então, são inimigas declaradas.

Logo a luz dos raios de sol se espalharam pelo quarto coberto por todos os lados de pelúcias cor-de-rosa. Ela abriu os olhos e lá estava a empregada com um sorriso imenso no rosto.

– Não mandei fazer isso, sua idiota. - Ela se sentou na cama, ainda com dificuldade.

– Me desculpe, mais você... Você está atrasada.

– Não, eu nunca estou atrasada. - Ela falou isso até olhar o relógio 8:30. - Bem, já estava me levantando. Agora sai do meu quarto! - gritou.

Ela havia formado um novo grupo de meninas no colégio, no qual Luna não estava nele, mais não fez tanto sucesso, logo faliu com a entrada de Rafa e Julia. Sua melhor amiga é Déb, apesar do ano passado Debora ter pegado ela na cama com Lucca.

Ela checou todas as redes sociais dos alunos da escola. Nenhuma novidade, Luna não postava coisas a séculos e o medo que ela volte arrasando contaminava qualquer espaço no celebro minúsculo que ela tenha.

Pov. Vitor

Vitor havia sido namorado de Luna por todos os anos anteriores, até eles terem uma discussão no final do ano e como Luna não havia dado nenhum sinal de vida nas ferias todas, eles haviam acabado definitivamente. Alguns tinham gostado, outros não... Opiniões contras e a favor a eles eram inevitáveis por toda a escola. Sua irmã vivia dizendo que ele tinha que se esforçar um pouco mais, e parar de dar moral a Maria, apesar dela e de Luna não serem tão amigas desde que chegaram garotas novas na escola. Esse ano seria um ano de muito mais loucuras do que eles pensavam, seria único.

Pov. Marina/Lare

Marina e Lare eram irmãs gêmeas. Os pais delas decidiram então que Marina iria ficar com o cabelo curto e Lare com o cabelo grande. Só que era tão fácil ver quem era quem, elas nem entendiam o porque daquilo. A personalidade delas sempre foram muito, imediata.

Marina já estudava naquela escola, era amiga de Luna e por isso tinha sido namorada de Lucca por uns tempos até que ele pegasse Debora. Então, ela decidiu nunca mais se apaixonar (Pelo menos era o que ela achava) Então, Lare era a filha perfeita da família, tinha notas boas, uma filha exemplar. Na frente dos pais era um anjo, porém chegava a ser dramática na frente das pessoas. Elas iam começar algo novo e juntas na escola, isso dava medo a Marina, medo de ser esquecida novamente pelas próprias amigas...

Eles iriam começar uma nova historia daqui pra frente, juntos, como o oceano fariam uma historia juntos que acabaria formando um só...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Bia voice: esta fanfic não tem compromisso com a realidade)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One love story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.