One love story escrita por queenbabes

One love story

Temos todo o tempo do mundo para recomeçar. E afinal temos sim, a partir de um segundo novo, já é hora de começar algo novo. Porque as pessoas estão sempre mudando. Quem uma hora quer, outra já não quer mais, pessoas são como o mar, sempre cheio de ondas que vão pra lá e pra cá. Só que o mar é só uma parte do nosso oceano inteiro e essas águas todas formam uma só. Pelo menos é o que diz o livro de geografia da turma do 1 ano da escola de Luna e que seria bem mais fácil falarem isso antes dela e quase todos os outros alunos do ano passado quase terem uma reprovação em conjunto nessa matéria.

Nessa escola, tudo pode acontecer. De casais brigarem e se separarem e no final voltarem á ter um boneco assassino que ronda a escola. Os 14 alunos mais conhecidos dessa escola, tem e vão ter muita história a contar.

Bia, Luna, Jú, Maria, Rafa, Marina, Mel, Lare, Matias,Vitor, Luiz, Lucca, Diego e Júlio são os principais dessa história. (Lucca voice´s: Como assim o Júlio é especial em alguma coisa? Desde quando isso?)

Será que os opostos se atraem de verdade? Será que uma garota autentica e original seria capaz de se apaixonar por um novato cheio de defeitos? Ou, uma típica garota de interior se apaixonar pelo maior garanhão da escola? E Júlia e Luiz? Não que eles sejam tão diferentes um do outro, mais se completando, isso. Cada um completa uma parte do outro, um defeito do outro seriam mesmo para sempre?

Nem tudo é perfeito, temos segredos, que queremos guardar em outra dimensão para que ninguém descubra. E se o segredo for o segredo do século? Da garota que tem uma vida perfeita pode ser ameaçada nesse novo ano. Assim como os segredos dos outros podem ser revelados. E nunca, nunca ria do silencio pois um assassinato nunca é planejado em voz alta.

amores passaram a existir, inimigos antigos se mostrarão amigos e inimigos novos e mais fortes apareceram, brigas de destruir amores fracos, brincadeiras que acabaram em pegação, ciúmes que acabaram em lágrimas e segredos serão revelados.


Classificação: 13+
Categorias: Chiquititas, Pretty Little Liars, Meninas Malvadas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (4.124 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2014 às 16:45 | Atualizada: 30/08/2014 às 13:36



Capítulos