Infinto Vezes Infinito escrita por GI


Capítulo 2
Você não viveria sem mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540414/chapter/2

Ems? Tão cedo aqui?
O loiro arrumou a mesa que estava lotada de papeis com rabiscos que Emily não entendia, mas preferia nem perguntar.
– Dormiu no sofá de novo, Princesa?
Emily se sentou na "sua" poltrona. Aquela era sua casa mas ela se sentia melhor naquele espaço só dela.
– uh... Princesa... Como vai a arrumação toda pro Memorial Day? Charlotte concordou em ficar no mesmo espaço e dividindo ar com você?
Ela riu pegando uma das folhas de papel das mãos de Nolan.
– Engraçado...
Emily passou seus olhos pelo rascunho, podendo imaginar que era definitivamente nada. Mesmo assim deveria ser alguma coisa, ela só não entendia.
– Na verdade ela só vai para manter viva a imagem dos Graysons.
– Ainda desse lado da história? Pensei que ela ainda se impotava com o Jack mas depois daquele golpe baixo nem eu daria atenção a ela. E olha que eu sou uma ótima pessoa.
Nolan fechou o notebook e puxou o rascunho de Emily, o deixando na pilha de folhas que ele fez tão rapidamente. A encarando prestes a fazer uma pergunta.
– Não sou uma ótima pessoa? Eu convivo com a maior sociopata da terra.
Emily logo se levantou, sorridente ela se sentou ao lado de Nolan cruzando as pernas, ele se afastou para dar espaço a ela.
– Porque quer, porque gosta.
Ela falou baixo, ainda sorrindo maldosa.
– Você não viveria sem mim.
– Eu sei disso.
Nolan retribuiu seu sorriso, pegando na mão de Emily que estava sobre seus joelhos propositalmente. Ela sentia a sua mão esquentar mas a esse ponto ela não dava a mínima ao contato físico. Eles se conheciam a tanto tempo que chegavam a enjoar da companhia um do outro.
– Agora você tem que se preparar e preparar para que tudo saia bem amanhã e eu não tenha que entrar de paraquedas amanhã.
Nolan falou antes que eles teriam ficado meia hora se encarando.
– Prometo que não vai. E você sabe que eu não quebro promessas.
Ela se levantou rindo e saindo em seguida. Ela estava sendo tão agradável mesmo com a morte de seu noivo. Emily é forte mesmo, o loiro pensava.
– Já nos vemos.
Ele terminou o diálogo voltando para a bagunça de sua mente.
–------------------------------------------
– Emily?
Charlotte batia a porta mas ninguém aparecia para abrir ou dar um aviso. Ela olhou ao redor, vendo que o portão da varanda estava aberto. Vale a pena conhecer a Mansão e saber fugir dela para se encontrar com os amigos.
– Emily? Onde você está?
Sua voz ecoava sem parar. Ela repetia isso até que ouviu um choro baixo. Logo ela correu ao encontro de Emily, desolada e desesperada sentada perto de sua cama com os olhos inchados.
– Me desculpa...
Emily lamentou enquanto chorava, Charlie se sentou perto dela para que ela parasse.
– O que aconteceu? Emily? Calma...
Charlotte abraçou a irmã mesmo pensando que não era sua irmã. Cada aperto que ela correspondia mais o seu coração partia um pouco. Ela estava em pedaços e ninguém poderia juntar os cacos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem ter percebido que ficou pequeno e que no começo o Nolan ta vivo e no final ele não está, bem é que eu comecei a fic no meio da história. Ou seja algo aconteceu antes e isso era importante. Então eu vou deixar essas partes como as memorias da Emily, ok? E sim, tem chance de o Nolan estar vivo. Mas seria clichê, mas do que a fic já é. Porém se isso tiver alguma importância na história ele pode estar vivo SIM. Mas isso pode demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinto Vezes Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.