Inesquecível escrita por Ju Dantas


Capítulo 6
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas

Como devem ter notado, estou demorando para postar os capítulos da fanfic Inesquecível. Eu ando meio enrolada por vários motivos. Eu troquei de horário de trabalho e chego tarde em casa. Também estou fazendo um curso o que toma mais do meu tempo.
E estou mais distraída do que o normal para escrever kkkk
Queria pedir desculpas a quem acompanha a fic. Sei que é chato manter o interesse quando as postagens ficam muito demoradas. E isto acaba sendo ruim não só pra quem lê, mas pra gente que escreve também. Várias vezes eu abro o arquivo pra escrever e nem lembro onde estava e tenho que reler tudo de novo pra lembrar e aí acaba o tempo que eu tinha pra escrever e termino escrevendo pouco ou nada.
Enfim, para dar um up no meu ânimo e no de vcs eu vou mudar um pouco o estilo das postagens: Postarei capítulos curtinhos e com mais regularidade. O que acham? Eu, sinceramente, prefiro capítulos mais longos, mas como estou demorando para concluir, vou tentar mudar e vê se dá certo!
abraços a todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540404/chapter/6

Crowley faz uma careta ao sentir o gosto de café velho em sua boca.

Estava dado um tempo no interrogatório para espairecer tomando um café e refletir sobre o depoimento de Edward Masen. Mas o café estava uma droga e por mais que tentasse chegar alguma conclusão sobre aquele caso, sua cabeça estava apenas mais confusa.

Irritado, ele joga o copo no lixo e caminha até a sala de interrogatório novamente, parando apenas para dar uma missão ao tenente de plantão.

–Quero que reúna uma equipe e volte à mansão King. Façam uma busca completa no quarto de Isabella King.

O homem franziu a testa, confuso.

–Mas nós já fizemos isto.

–Sim, mas agora estamos procurando algo muito específico. Revirem tudo e encontre seu diário.

**

Depoimento de Edward Masen

Ainda era estranho entrar pela porta da frente e não pela porta dos fundos na Mansão King naquela noite. Eu ainda não sabia o que esperar, quando o segurança me deixou passar pelos enormes portões com a moto de Jasper.

Mas eu sabia que havia apenas um pensamento fixo em minha mente. Eu queria beijar Isabella King.

Desde nossa proximidade naquela tarde na loja, eu não pensava em outra coisa. Em toda aquela situação estranha de nosso relacionamento de mentira, eu não tinha certeza de nada. Isabella King era um poço de contradições e mistérios que me intrigava e me atraía.

E devia querer distancia. Eu devia entrar naquela casa e dizer que eu estava fora.

Mas eu não tinha mais forças para ficar longe.

Era insano, mas também era simplesmente irresistível.

Isabella King estava se tornando irresistível pra mim.

E naquele momento, eu não queria resistir.

Então, eu simplesmente parei e acendi um cigarro no jardim antes de entrar.

–Olha quem esta aqui...

Eu me virei a mais nova namorada de Royce King estava na minha frente. E ela parecia ainda mais bonita, num vestido preto drapeado que fazia um contraste sedutor com seu cabelo loiro.

–Rosalie – eu a cumprimentei com um aceno de cabeça – esta muito bonita

Ela levantou os braços e rodopiou, muito satisfeita.

–Eu sei

Eu ri. Certamente ela não era modesta.

–E você também não esta nada mal. Aposto que foi sua namoradinha que lhe comprou este terno bonito.

–E eu aposto que foi seu namoradinho que lhe comprou este vestido caro.

–Touche – ela pegou o cigarro da minha mão e tragou. – foi bom eu te encontrar aqui. Quero lhe pedir um pequeno favor.

Eu levantei a sobrancelha

–Não me olhe com esta cara. Estamos no mesmo barco, não estamos?

–Estamos?

Ela rolou os olhos

–Eu preciso que faça com que a filha do Royce pare de pegar no meu pé. Ela me odeia e isto já esta se tornando cansativo.

–Ela diz que você é apenas uma numa longa lista e que ele irá te chutar muito em breve.

–Isto não vai acontecer! E certamente não será uma garota mimada que vai me derrubar. Então, eu quero que me ajude.

–Por que eu te ajudaria?

–Por que somos iguais

–Não somos iguais.

–Não? - Ela me mediu – eu te conheci vestido de garçom. E olha você agora... Aposto que deve ter muitas qualidades para fazer uma garota daquelas, que pode ter quem quiser, escolher você, um garçonzinho! Então use este rostinho bonito e faça com que ela saia do meu pé.

–Não acho que eu possa influenciá-la. – e eu estava falando sério.

–Entenda uma coisa, garçom. Royce King é um prêmio que eu não vou perder. Agora que eu o tenho na minha mão, não vou deixar nada ficar no meu caminho! E a filhinha chata e mimada dele esta no meu caminho. Você não me conhece e nem sabe do que eu sou capaz.

–Esta me ameaçando? - eu não podia acreditar naquela mulher. Ela estava mesmo falando sério?

–Eu só acho que ia preferir ser meu amigo e não meu inimigo. Podemos nos ajudar mutualmente. Royce não esta nada feliz com seu namoro com a filha dele. E olha que ele ainda nem sabe que você trabalha de garçom!

–Eu não tenho medo do seu namorado

–Pois deveria ter. Então, pense nisto. Eu simplesmente não estou a fim de sujar minhas mãos com sua garotinha rica. Mas não hesitaria nem por um segundo...

E sem mais ela se afastou me deixando pensando que diabos tinha sito aquela conversa.

E o pior de tudo era que a noite estava apenas começando...

Eu entrei na casa e havia mais gente do que eu imaginava. Garçons percorriam o ambiente elegante e eu me perguntei se eu conheceria algum deles. Pelo pouco que observei, não era a minha turma que estava ali naquela noite. Acho que era até bom.

Eu atravessei o salão a procurando e a encontrei cercada por Demetri e Félix. Por um momento, não consegui entender aquele sentimento de ira que me tomou. Era óbvio que os dois estavam disputando para ver quem ganharia seu interesse. Mas eles não faziam ideia que Bella não seria de nenhum deles.

Aquela era minha garota.

Não importava que ela era minha apenas porque ela estava me pagando para o ser. Naquele momento, eu apenas obedecia um instinto primitivo que me dizia que eu precisava que aqueles predadores soubessem que aquela presa já tinha dono.

Então eu me aproximei ignorando os olhares curiosos a minha volta, até estar perto o bastante para Isabella levantar a cabeça e me ver. Eu não olhei para nada além dela, não me prendendo tempo suficiente em seu olhar para entender o que ia na sua expressão. Eu simplesmente cheguei perto o bastante para que meus dedos segurassem seu rosto e meus lábios grudassem nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!