Querida Hogwarts escrita por Lene Carter


Capítulo 7
A Ultima noite do Ciclo


Notas iniciais do capítulo

Eita giovana!!!!!
desculpa mesmo pela demora,eu sei que voces devem estar pensando, que eu sou uma vadia preguiçosa ,mas nao foi isso que aconteceu.
Estou na semana de provas da minha faculadade e por hipotese alguma posso ficar de recuperação, entao passei a maior parte do tempo estudando.
enfim,vamos ao que interessa,queriam saber mais como era a noite,tranformaçao do lupin,ai esta!!,eu sei que esta sem muitos detalhes,mas ate pra mim isso é um pouco dificil de imaginar.
Comentem o que voces acharam do capitulo e oque esta faltando,e caso achem muito incompleto,fiquem sabendo que haveram mais noites de lua cheia e dessa vez com o James junto,quem sabe com mais detalhes também
aproveitem e sejam felizes seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540355/chapter/7

–Isso ficou bem feio...-comenteu James, enquanto examinava o aranhao que atravessava o rosto de Lupin.
–Nao tive culpa,ele quase arrancou uma das minhas patas! Tive que tomar conta dele sozinho,Peter se escondeu assim que ele começou a se transformar- disse Sirius.
–O que eu poderia fazer?sou um rato!-- defendeu-se Peter.
–Me sinto como um bebe- Lupin se levantou,um pouco sangado,aquele nao era um fardo de seus amigos- Nao falem como se isso fosse mais dificil pra voces!
–Desculpe Aluado,queria estar la pra ajudar- disse James,essa era a ultima noite de sua detenção,porem o ciclo lunar do mês também acabava aquela noite,teria de esperar ate o proximo ciclo.
–Nao precisa se desculpar- Lupin deitou-se em sua cama,passou a mao pelo corte em seu rosto- Ainda bem que só falta hoje.
–Mas ate la temos um dia longo de aulas- falou Sirius,desanimado-- e por mais que eu queria fugir,nao tenho desculpas para fazer isso hoje,e a Minerva esta me marcando.
Fazia um tempo que Sirius nao matava aula,pois sua comanheira de armarios nao estava mais falando com ele,pelo visto,perder 20 pontos para a casa era algo muito serio para ela.
–Parem de reclamar,semana que vem vou começar os testes para o time! e logo o campeonato de quadribol vai começar! --exclamou James animado,assim todos seguiram para a sala de Transfigurações.
xxxxxx
–O que esta acontecendo com voce e Black?- perguntou Alice,quando todos se arrumavam no grande salao para o almoço.
–Como assim?- disse Lene.
–Por favor Marlene,nao teste nossa inteligencia,desde o começo do ano voces tem agido de forma estranha,matam aula no mesmo tempo,somem durante horas,pensou mesmo que ninguem fosse perceber?-disse Lily.
–Perceber oque?-Lene continuava com sua expressao despreocupada,tomando seu suco de abobora.
–Voce se Sirius estao namorando?
Ta,aquilo pegou ela um pouco de surpresa,o suficiente para que cuspisse todo o suco de sua boca nas vestes de Dorcas,que se encontrava sentada a sua frente.
–Foi mal-- desculpou-se ela,com os olhos arregalados e fazendo força para nao rir.O mesmo nao poderia ser dito para o resto da mesa da Grifinoria,todos estavam rindo.
–Serio isso?-disse Dorcas ao se levantar,verificando o estrago,saiu bufando do salao.
–Voce nao respondeu a pergunta- insistiu Lily,odiava ficar sem saber de algo.
–Nao tenho ideia do que voce esta falando Lily- falou Lene ao terminar seu almoço,levantou-se e soprou um beijo pra suas amigas ao se retirar.
–Odeio quando ela faz isso- comentou Lily
–Mas só por essa reação dela ja da pra saber que é verdade,nao estendo por que estao escondendo- disse Alice,levantando da mesa- Vou levar comida pra Dorcas no dormitorio,deve estar chorando de raiva.
–Tudo bem,vou para aula de Herbologia,nos vemos daqui a pouco- despediu-se Lily.
xxxxxxx
Ja se passavam das 17h30 e os marotos se pressavam rapido,porem silenciosamente pelos jardins do castelo,de baixo da capa de ivisibilidade de James.
–Ai! meu pé! foi voce,nao é Rabicho?-exclamou Sirius,aos sussurros.
–Desculpa,to um pouco nervoso-disse Peter.
La estavam eles,perto do Salgueiro Lutador. Sirius esticou seu braço para fora da capa,empunhando sua varinha.
–Imobilus--disse ele,e logo em seguida,a avore violenta parou de se mover,ficou tao quieta quando uma arvore trouxa "normal"
–Aguenta firme Aluado,estamos quase la- disse Sirius,agora sem mais precisar da capa de ivisibilidade,seguiam pelo grande corredor subterraneo,ate o povoado de Hogsmeade.
Quanto mais proximos da casa dos gritos,mais Lupin tremia,era quase impossivel de fazer com que ele subisse as escadas,ja nao conseguia controlar suas pernas direito.Ao chegarem ao ultimo andar ,adentraram em uma sala grande e vasia,o chao estava todo marcado por arranhoes e tabuas arrancadas,e as cortinas das grandes janelas estava completamente destruidas.
E la vem a luz,atravessando a janela e pousando sobre aqueles que na sala se encontravam,rapidamente os tremores de Lupin cessaram.
Era possivel ouvir os ossos crescendo por debaixo de sua pele e a dor expressada em seus olhos,garras sobresaindo de suas unhas humanas,rasgando sua pele,seus cabelos começaram a cair e no lugar,pelos escuros como a noite. A pele se seu rosto começou a se esticar de forma bem agoniante,e depois disso vinha a pior parte,suas presas. Seus dentes cresciam freneticamente,como se nunca fossem parar e quando finalmente cessaram,ouve um momento de silecio.
De baixo das tabuas,econtrava-se um ratinho gordo e muito feio,que tremia fervorosamente,e posto em frente ao grande lobisomem, um cachorro preto também enorme,posicionado para atacar.
Finalmente o Silencio foi quebrado por um uivo alto e claro,anulciando que a noite dos marotos estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaaoooo,um capitulo ilustrado!!!! roubei do filme hahahaha
mas enfim,comentem,eu gostaria muito de saber a opiniao de voces
ahh,e eu sei que nao teve muito sobre a Lily e James nesse capitulo,eu queria mesmo focar mais no Lupin.