Querida Hogwarts escrita por Lene Carter


Capítulo 2
Plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

Entao,agora estamos todos voltando para Hogwarts!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540355/chapter/2

Londres,estação King's Cross

A ansiedade fazia o coração de Lily pular no peito,logo estaria na plataforma 9 3/4 indo para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts,a coisa mais maravilhosa que ja acontecera em sua vida,afinal,vinha de uma familia trouxa,somente ela era dotada de magia.

Chegaram a uma grande parede,onde indicavam as plataformas 9 e 10,Lily se virou para seus pais,seus grandes olhos verdes se encheram de lagrimas, ela os abraçou, Sr e Sra Evans também se emocionaram, embora ja fizessem isso duarante 4 anos,ainda era dificil se despedir,e por serem trouxas nao poderia chegar a plataforma com ela.

– Cuide-se meu anjo- disse o Sr Evans limpando as lagrimas da filha- Tenho um ótimo ano letivo!

–Obrigada papai- respondeu Lily sorrindo.

–Te amamos muito querida- Disse a Sra Evans- temos muito orgulho de voce!

A Sra Evans virou de costas e encarou Petunia,uma garota alta de cabelos negros ,muito magra e de cara ossuda,que ficou parada o mais longe possivel de Lily de braços cruzados.

–Nao seja displicente Petunia- repreendeu Sra Evans- Se despeça de sua irmã!

Petunia olhava friamente para Lily que apenas ficou quieta,nao fazia questao de que a irma a abraçasse,pois desde se descubrira bruxa,Petunia criou um odio sem tamanho sobre Lily,poderia ser inveja,como uma vez Severo disse,mas isso nao tem importância.

Ela deu dois longos passos ate Lily lhe deu um breve abraço,e logo se afastou.

–Até logo- disse secamente.

Ninguem deu bola para sua atitude,Lily virou em direção a parede,respirou fundo e correu em direção á ela. Sua familia ficara para trás,agora via muitas pessoas e um grande trem vermelho: o expresso de Hogwarts.

xxx

Charlus e Dorea Potter se encontravam perto do bagageiro dando os ultimos concelhos para seu filho.

–Isso é sério James,tente se comportar!-Disse Dorea- Pelo menos tente passa um mês sem aprontar na escola!

James por sua vez,olhou para sua mae e fez cara de ofendido.

–Eu? comportar-me mal? de onde voce tirou essa história absurda mulher?-disse ele.

–Tirei de todas as cartas que recebo,devido ao seu mal comportamento!- disse ela,ficando irritada.

Charlus apenas riu,conhecia o filho que tinha e sabia que ele nao tinha nenhuma intenção de parar com sua travessuras.

–Deixe o rapaz se divertir- disse Charlus para a esposa,pousando a mao em seu ombro,para acalma-la.
–Afinal de contas mamãe,nunca tive notas baixas na escola-Comentou James.
–Isso é verdade querida,enfim,vamos deixa-lo ir agora,boas aulas filho-Disse Charlus- E...comporte-se- completou ele,piscando discretamente o olho.

James entrou no trem a procura de seus amigos,quando de repente,lá estava Sirius Black, que pulou sobre as costas de James sem previo aviso,quase o derrubando no chao.

–Almofadinhas!- exclamou James rindo- Voce sempre tem que fazer esse tipo de apresentação?

–Se eu nao fizer,como serei notado?- respondeu Sirius- É bom ver voce Pontas!
Logo acharam uma cabine,nela estava um garoto um tanto corpolento,parecia um rato.
–Olá rabicho- Saldou James.
–Oi-respodeu o garoto.
–Onde esta Aluado?- Perguntou Sirius.
–Voces nao sabem?ele ganhou o distintivo de monitor-informou Rabicho.
–Nao é de se surpreender,dentre nós ele é o unico que se comporta,a nao ser quando...
–Enfim,isso nao responde a pergunta,onde ele esta?-disse James interrompendo Sirius.
–Esta no vagao dos monitores,tem que ficar la por um tempo,esta la com Lily-disse Rabicho casualmente.
Isso era algo que realmente chamava a atenção de James,Lily. Nao consegue se lembrar de como ficara tao apaixonado por uma garota,principalmente uma que nao queria nada com ele.Haviam muitas garotas bonitas em Hogwarts,mas nenhuma era como a Lily,com seus lindos e marcantes olhos verdes.
–Evans?-Perguntou James,tentando parecer desinteressado,sem grande sucesso.
–Voce conhece outra Lily?- Ironizou Sirius.
–Nao,idiota!-disse James,ruborizando-Apenas nao sabia q ela também tinha virado monitora.
–Outra coisa meio obvia,todos os professores adoram ela.É a mais inteligente,depois de nós,é claro,e nao quebra nenhuma regra,nao é nenhuma surpresa pra mim-disse Sirius.
–Vamos mudar de assunto por favor-disse James,sem paciencia.
–Sabiam que Elijah ainda esta no St Mungus?-disse Peter(rabicho).
–Ouvi falar,nao sabia que o balaço tinha feito tanto estrago- Disse Sirius,enquanto enchia sua boca com sapos de chocolate.Elijah fora o ultimo goleiro da Grifinoria,estava no 6 ano, foi atingido por um balaço errante na cabeça,lançado por Lucio Malfoy,batedor da Sonserina.
–Ele nao fará falta,sempre foi um goleiro terrivel- a voz surgiu na porta da cabine.
La estava ela,com seus longos cabelos castanhos sorrindo para os rapazes,Marlene Mckinnon,que por sua vez era batedora da Grifinoria assim como Sirius,dentre as garotas atraentes de Hogwarts pode se dizer que Lene se encontrava no topo da lista.Sirius enguliu os sapos de uma só vez e ja havia mudado de postura,de modo que pudesse dar mais atençao a garota.
–Como foi de férias Lene?-Perguntou James para Marlene.
–Foram boas,tirando o fato de eu ter quebrado o braço do meu irmao numa partida de quadribol umas semanas atras,meus pais nao me deixaram jogar ate o fim das ferias.
–É uma pena,mas pretende continuar no time esse ano,nao é?- Perguntou Sirius.
–Logico que vou,afinal,quem vai defender os outros jogadores dos balaços se nao for eu?-disse ela ironicamente.
–Nao sei se voce se recorda,mas eu também sou o batedor-respondeu Sirius.
–E seria melhor que eu se nao ficasse apenas se exibindo para o publico,o que deixa todo o trabalho comigo-disse Marlene.
James riu,mas logo parou pois sua atitude nos jogos nao eram muito diferentes das de Sirius,Marlene realmene era uma excelente jogadora,da familia Mckinnon era a unica que apresentava real talento para o esporte,nenhum de seus irmaos fez parte do time da casa.
–Vai ficar aqui com a gente?-Perguntou Sirius,ignorando o comentario da colega.
–Nao,estou procurando Dorcas e Alice- respondeu Lene-Mas nao se preocupe Sirius,voce vai me ver muito em Hogwarts-disse ela,sorrindo maliciosamente,e saiu da cabine.
–Quando é que voces dois vao assumir?-Perguntou Peter,ansioso.
–Assumir oque?-Disse Sirius,distraido.
–Voce e Lene,nao se faça de desentendido Almofadinhas- falou James.
–Nao tenho nada com ela-respondeu Sirius.
–Ok,a gente finge que acredita-disse Peter rindo.

A viagem para Hogwarts como sempre foi longa,porem muito agradavel,Remo logo se juntou aos outros marotos,assim como Lily encontrara Lene e suas outras amigas,e finalmente,estavam em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao galera,esse é o segundo capitulo,agora ja apareceram outros personagens que voce provavelmente conhecem.
Para deixar claro eu Inventei o Elijah,goleiro da grifinoria,estava pensando no Olivio Wood e rapidamente me veio em mente Elijah Wood,ator que interpreta Frodo em O Senhor dos Aneis,e que constantemente é confundido com o Daniel Radcliffe,nosso querido Harry Potter,achei comica a coincidência e resolvi criar esse personagem.
E também queria resaltar a relação entre Marlene e Sirius,muitos fãns da serie especulam que os dois tenham tido um caso a partir do quinto ano,e eu achei que seria interessante colocar essa relaçao em pratrica.
Espero que gostem,criticas sao bem-vindas.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.