Unpredictable Love escrita por Bruna Neuer


Capítulo 3
Popular, I know about popular.


Notas iniciais do capítulo

Yay! Esse capítulo vai estar no P.O.V da Beatrice e acontecerá no primeiro dia de aulas em Hogwarts. Espero que gostem! Deixem comentários, pleaseeee.
Música do capítulo: Popular Song - Ariana Grande & Mika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540316/chapter/3

Desisto de tentar me esconder atrás dos meus amigos. Não adianta, já tentei por cinco anos, e nunca funcionou (já até estou acostumada). Por que achava que isso realmente iria funcionar esse ano? Mas enfim... PRIMEIRO DIA DEU AULA!

Acordamos umas 7:00 e já estamos indo para o Grande Salão, porque as aulas logo iriam começar, ás 9:00 da manhã. Também acabamos de receber o nosso horário do ano letivo, iriamos começar com aula de poções com um professor novo ex-aluno de Hogwarts chamado Severo Snape, espero que ele seja legal, já que uma das minhas matérias preferidas era poções e eu não quero que nenhum trolho acabasse isso.

Chegamos ao Grande Salão e demos de cara logo com a pior e mais terrível pessoa de Hogwarts. Allison Reed, uma Sonserina nojenta que me odeia desde a primeira vez que me viu.

–Bom dia, espero que seu ano seja agradável – falou Allison cinicamente – mas ao julgar pelas pessoas que ainda insiste em se relacionar, posso ver que não vai ser nada bom... – depois de falar isso continuo a andar como se não tivesse falado nada.

Eu tinha certeza que Crystal estava matando Allison em seus pensamentos quando finalmente disse:

–Odeio ela e todos aqueles nojentos e desnecessários sonserinos – falou ela irritada.

–Esquece isso e vamos logo nos sentar antes que os melhores lugares da mesa sejam ocupados, sabe aqueles onde o bacon está perto – falou George.

–Você só pensa em comida garoto, sério você precisa arrumar uma ocupação se não você vai ficar mais gordo que um trasgo obeso! – responde Crystal

–Mas eu tenho uma ocupação! Ao contrário de você sou do time de Quadribol, não sei se você se lembra! – argumentou o garoto.

–E pra que eu iria querer jogar Quadribol? Para ficar suada com a língua para fora igual a um cachorro? A tá George, vai esperando! – falou Crystal

–Você não iria ficar parecida com um cachorro isso é uma ofensa ao cachorro, eles são muito fofos ao contrário de você que parece um grindylow! – reagiu George

–Da para vocês pararem de brigar? São 7:30 da manhã! Por Merlin! – eu disse finalmente

Acabamos tendo que sentar longe dos preciosos bacons de George e perto do primeiro ano. Tudo bem que eles são pequenos grifinórios adoráveis, mas eles falam muito mais que nós! Isso não pode (mas tenho que admitir que é impressionante o barulho que um de nós pode fazer, está no sangue com certeza)!

–Vejam! As corujas estão chegaram – exclamou um deles.

Essa era uma das minhas partes favoritas do dia adorava ver as várias corujas trazendo suas encomendas, era lindo. Ariana, minha coruja trouxe uma carta e um exemplar do Profeta Diário para mim. Leio a carta mais tarde, pois uma coisa me chamou atenção no jornal. Em letras grande e chamativas estava escrito a manchete “Grande Ministro da Magia toma decisões drásticas para a segurança dos bruxos”

Bom eu li toda a reportagem e não achei nada de mais o fato do meu pai adicionar novos métodos para tentar combater os sumiços relacionados a você-sabe-quem, mas sei que isso com certeza vai ser um dos assuntos mais comentados em Hogwarts.

Depois de acabar o café da manhã fomos direto a sala de Poções, onde iriamos assistir a aula com a Sonserina (brigas estão sendo previstas). Por falar em Sonserina, o garoto novo parece estar se adaptando bem rápido ao estilo de vida de Hogwarts, está cheio de pessoas (principalmente garotas sonserinas), atrás dele. Também surgiram rumores que ele iria tentar a vaga de apanhador no time. Eu tenho uma estranha sensação de já ter visto esse garoto antes, em algum lugar há muito tempo.

Nessa aula sentamos em bancadas com quatro lugares cada uma, onde estão dispostos nossos caldeirões e todo o material que iremos precisar na aula. Também temos um livro de porções, é claro. Sentei na mesma com George ao meu lado, Crystal a minha frente e Ruby ao seu lado. Quando o professor entrou na sala as primeiras coisas que me vieram na cabeça foram:

Ele foi com certeza um sonserino.

Ele não parece ser o tipo de pessoa com quem se faz amizade (é óbvio).

Vamos (nós grifinórios) ter problemas.

Confirmei meus pensamentos nas primeira palavras que ele pronunciou.

–Bom dia, meu nome é Severo Snape, para vocês professor Snape e eu sou seu novo professor de poções – falou ele de uma maneira seca. – Abram o livro na página 394.

Abrimos o livro na página 394 onde encontramos a receita da porção Veritaserum, a poção da verdade.

–Nossa parece que ele não lava aquele cabelo a uns bons dias – sussurrou Ruby rindo.

Rimos também até o seboso dizer:

–Posso ouvir o que você diz daí senhorita Stocker, e eu acho melhor ficar com sua boca muito bem calada durante a minha aula se não quiser pegar uma detenção até as 10:00 da noite. – disse o professor em um tom mortífero – Espero que aprendam que vocês não devem falar na minha aula sem serem chamados.

Ele destruiu toda a diversão da aula de Poções em apenas 10 minutos.

–Bom, vocês irão aprender a fazer a poção Veritaserum, acho bom que se torne do conhecimento de vocês que com apenas três gotas dela e até o Lorde das Trevas revelaria seus mais profundos segredos. O tempo de preparo dela é de um mês, mas eu vou usar um feitiço para que ela se apronte mais rápido, mas é evidente que sua eficiência não vai ser a mesma. Quem conseguir fazer uma, poderá ficar com ela. – falou Snape.

Apressei-me para começar a fazer a poção, pois seria bem legal ter um pouco dela comigo. Poderia servir como arma para usar contra o meu irmão. A parte boa de ter um irmão mais velho nerd em poções e que você pode pegar os livros antigos dele (com anotações preciosas) e usar, isso vai te fazer a preparar uma poção umas 1000 vezes mais rápida. Como eu disse, existem muitos tipos de curiosas anotações nos livros do Tyler e o livro do sexto ano dele que eu peguei emprestado não é nem um pouco diferente.

–Como eu vou fazer essa droga? – perguntou George

–É fácil, apenas leia a receita e faça o que o livro manda – respondi para ele.

Depois de 30 minutos minha poção ficou pronta e eu levei uma dose dela para Snape ver se ficou boa. Após os testes, ele disse que a poção tinha ficado ótima, praticamente perfeita a não ser pelo fato de não ter durado um mês para ficar pronta.

–Parabéns, senhorita Woodley. Tenho que admitir que pensasse que você era só nome. – disse ele.

E mais uma vez os boatos ridículos que espalham sobre a “Filha do Ministro da Magia” eram falsos e de novo eu tenho que aguentar os comentários. Apenas eu e mais três alunos conseguiram completar a poção perfeitamente, entre eles o aluno novo.

Ao tocar a campa da hora do almoço nós fomos os primeiros a sair da sala.

– Eu pensei que essas duas aulas nunca iriam acabar! O que ele acha que nós somos? Trabalhadores super educados do Ministério da Magia? Eu definitivamente não fui feita para ficar calada. – disse Ruby.

–Eu achava que ele matar você depois do comentário sobre o cabelo – comentou Crystal.

Todos nós rimos. Era verdade, Ruby era tão tagarela que quando ela ficava calada era por que algo tinha acontecido. No Grande Salão sentamos todos na ponta da mesa da Grifinória, já que lá segundo George era um lugar onde a comida era melhor. Ah claro, porque os elfos domésticos fazem comidas para cada parte da mesa, por exemplo, a ponta da mesa fica com a melhor comida enquanto a outra ponta fica com os restos dela, mas preferi não discutir com ele.

Depois disso teríamos aula de Transfiguração com a professora McGonagall, que sem dúvida era minha professora favorita.

Enquanto ainda estávamos almoçando, Crystal começou a falar baixo comigo sobre um assunto estranho.

–Não te agonia as pessoas ficarem olhando para você o tempo todo? – perguntou Crystal – Sério Beatrice, vou ser mais direta, aquele cara novo, Thomas, acho que esse o nome dele, não parou de olhar para você durante a aula. E isso me deixou muito irritada, caso não saiba não gosto de sonserinos e ele é um.

–Acho que estou acostumada a ter pessoas me olhando, mas não eu não percebi que ele estava me olhando. De qualquer modo pode ter sido só impressão sua. – respondi para ela.

Era em parte mentira (agradeço por ela não ter conseguido fazer a poção), eu percebi que ele estava me olhando, dava para saber quando um garoto de quase 1,90 de altura com olhos super azuis estava te olhando, porém não pensei no assunto, bom não até agora. Será que ele também se lembra de mim de algum lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa a demora para postar, eu estava estudando. Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.