Unpredictable Love escrita por Bruna Neuer


Capítulo 20
We don't have to be ordinary, make your best mistakes


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem do novo capítulo, ele está no ponto de vista do Thomas. A música do capítulo é Life Of The Party do Shawn Mendes.
XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540316/chapter/20

A noite estava apenas começando para mim, ou melhor, para nós. Beatrice e eu finalmente tínhamos conseguido ficar juntos, depois de várias discursões e brigas. Para falar a verdade, eu sempre soube que isso ia acontecer. E não somos somente nós que parecíamos formar um casal de agora em diante, James estava com Alyssa da mesma maneira que Crystal estava com o Edwards. Bom, James parecia estar sobre efeito de álcool (não sei como, pois é proibido em Hogwarts), mas isso é só um detalhe.

Eu queria saber o que Alyssa iria fazer quando soubesse tudo o que o James já falou dela pelas costas, não acho que ela vai simplesmente ignorar pelo fato dele gostar dela agora. Ela não é esse tipo de pessoa. Talvez ela nem descubra, outra coisa que eu duvido.

–Ei – Beatrice estava me chamando – O que você está fazendo? Thomas!

–Ah... Desculpa – falei envergonhado, ela não podia nem sonhar em saber sobre o que eu estava pensado, ela e Alyssa eram amigas, então eu tive que mentir e eu odeio fazer isso – Eu lembrei que tenho irmãos e que parte deles não está aqui.

–Mas você não tinha só dois irmãos? – ela perguntou olhando curiosa.

–Sim, a Carly está ali dançando com as amigas, agora o Cam eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja. Ele vive aprontando.

Ela riu.

–Deixe ele se divertir também, eu te aviso amanhã se ele voltou para a nossa torre.

Claro que avisa, pensei, se ela voltar também. O problema é que Cameron não é uma pessoa confiável, ele podia estar aprontando alguma assim como podia estar só com uma garota.

–Você quer dançar comigo? – eu perguntei, tentando ser o mais agradável possível.

–Claro – ela respondeu sorrindo.

Lá estávamos nós dançando uma música lenta. Ainda era cedo, umas dez da noite. Eu me pergunto às vezes se aquilo era realmente certo, se era o que eu queria. Toda vez eu respondia que sim, eu a amo. Não tem porque pensar que as nossas diferenças podem vir a ser prejudiciais no futuro. Afinal, se eu tiver que errar a hora de errar é agora, mais tarde eu não vou ter mais tempo de me desculpar.

–Parece que todos estão felizes hoje, não é? – Beatrice falou olhando para os amigos.

–Acho que nós devíamos incomodar o James um pouquinho – eu falei.

–Que maldade, Thomas – ela estava rindo.

–Ei, é sério, se nós não formos lá com ele, ele vem aqui conosco.

–Okay, eu vou falar com a Crystal então – ela disse muito certa de que ia, mas eu pedi para ela ficar comigo.

James estava cada hora mais bêbado, já que ninguém estava fiscalizando a festa, a bebida foi meio que liberada. Alyssa não estava bebendo. Ele tinha que parar de beber, se não ele iria acabar falando coisas demais para Alyssa, que não iria gostar.

–James... James... James! – eu tive que gritar para ele prestar atenção em mim.

–O que é Tommizinho?! – bom, pelo menos ele sabe que eu sou.

–Cara, você tem que parar de beber por um tempo – comecei a ficar preocupado com a situação dele.

Resolvi leva-lo até o banheiro para ele se acalmar um pouco, já que a Beatrice estava com a Alyssa e a Crystal que tinha se juntado a elas.

–Aonde nós vamos, Tommy? – James me perguntou, ele estava claramente muito embriagado.

– Vamos tentar te deixar um pouco menos alcoolizado, como? Eu não sei.

–Pergunta para a sua namoradinha, deve existir feitiço para isso.

O banheiro mais perto do salão estava vazio, entreguei um copo com água para ele e o fiz beber até o final. Realmente deveria ter um feitiço para resolver o nosso problema, mas eu não sabia qual era.

–Cara, eu não quero ficar aqui. – ele disse já impaciente, James era assim ficava irritado de uma hora para a outra.

–Tudo bem, eu não prender você aqui, só é o que é melhor para você.

–Você não sabe o que é melhor para mim – James falou e depois se levantou para voltar ao baile. Talvez a intenção dele não fosse me deixar chateado, mas eu fiquei. Bom o pior vai ser para ele. Se a Alyssa descobrir já era para ele.

Voltei para o baile logo em seguida e me juntei a Beatrice e os amigos dela. James não estava mais lá. Nem Alyssa.

–Você quer andar lá fora? – perguntei para a minha namorada.

–Claro – ela respondeu.

Nós andávamos de mãos dadas, ela era mais baixa do que eu mesmo sendo alto o que me faz me sentir um gigante. Sentamos a margem do lago, ela estava me abraçando. Eu nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida, meu único desejo era que aquela noite não acabasse nunca mais, daí eu lembro que ela é minha namorada agora e que isso vai provavelmente acontecer todo o dia.

–O torneio começa amanhã. – Ela falou, mas não entendi se era uma afirmação ou uma pergunta.

–É – eu respondi – Não faço a mínima ideia do que eles vão querer que nós façamos.

–Não se preocupe Thomas, você não vai morrer.

–Bom, é o que eu espero.

–Você está com medo? – ela me perguntou sorrindo.

–Para falar a verdade, eu só estou nervoso. E estressado com essa história.

–Vai dar tudo certo. Eu vou estar lá com você.

–Eu só quero que isso acabe.

Ela me beijou, o que me fez sentir muito melhor. Ela só parou de me beijar quando nós ouvimos um barulho de alguém caindo no lago. Era James. Alyssa também estava lá. A primeira coisa que passou sobre a minha cabeça foi que Alyssa tivesse descoberto tudo o que o James falou dela pelas costas, mas acho que ela não seria burro o bastante mesmo ainda estando bêbado.

–Nós devemos ir lá? – Beatrice me perguntou.

–Não sei. Acho que sim, que tipo de namorada joga o namorado no lago?

–Quem disse que foi ela que o jogou?

–Bom ela é a única pessoa que está por perto – essa era a exclusiva evidência que tínhamos. – E ela está vindo aqui.

Ajudei Beatrice a se levantar e depois fomos ao encontro de Alyssa.

–SEU AMIGO É UM TOTAL IDIOTA! – Alyssa estava gritando de uma forma que eu nunca tinha visto antes.

–Eu sei – foi a primeira coisa que consegui falar.

–Alyssa, o que aconteceu? – Beatrice perguntou para a amiga, que respondeu não mais calma, mas pelo menos sem gritar.

–James é um idiota. Ela fala coisas horríveis de mim pelas minhas costas, ai quando ele precisou de mim ele parou só para não ir sozinho ao baile. Ou seja, ele está me usando esse tempo todo e eu ainda mais besta aceitei.

–Alyssa, ele realmente gosta de você agora – eu falei.

–AH CLARO DE UMA HORA PARA OUTRA ELE RESOLVEU GOSTAR DA MIMADA RIDÍCULA DA SONSERINA. – ela estava totalmente descontrolada e em parte tinha razão por estar – Não tente defender seu amigo, pois você é cúmplice.

James havia chegado até nós, ele tentava pedir desculpas para Alyssa desesperadamente, e ela o ignorava.

–Você quer ajuda? – Beatrice perguntou do jeito mais amigável possível.

–Não precisa, obrigada – Alyssa respondeu e depois foi embora.

–James... – Bea tentou falar algo para ele, mas acho que ela não conseguiu pensar em nada útil para dizer. Ela é o tipo de pessoa que nunca fala antes de pensar.

–James, eu te disse – eu tinha certeza que iria acabar falando isso para ele.

–Cala a boca Thomas, eu sei me cuidar sozinho. – percebi que ele começava a voltar ao normal, mas o álcool não permitia que ele ficasse totalmente arrependido.

–Tudo bem, me desculpa. – eu não gosto do modo que ele está falando comigo, mas tenho que dar esse desconto para ele. A situação pela qual ele está passando não é nada fácil.

–Eu vou para sala comunal. – e assim ele se foi, sozinho pela noite.

Beatrice segurava a minha mão, resolvi que deveríamos voltar para onde nós estávamos. Já eram quase quatro da manhã, e amanhã tinha o torneio, ou seja, nossa noite estava quase acabando.

–Eu queria ficar aqui para sempre com você – ela disse.

–Eu também.

–Você vai voltar para casa no natal? – ela me perguntou.

–Não, meus pais vão viajar para a Alemanha e eu não estou nem um pouco a fim de ir com eles, e você?

– Minha família vai viajar também, e eu disse para eles que eu iria ficar. Eu estava com medo de ficar sozinha.

– Eu nunca te deixaria sozinha. – falei isso não porque eu “deveria” dizer e sim porque eu a amava.

–Odeio dizer isso, mas nós temos que ir – Beatrice falou.

–Eu também odeio ter que ir. Amanhã é um grande dia. – agora eu realmente tinha começado a ficar nervoso, pois de alguma maneira Beatrice me acalmava. – Eu deixo você na Grifinória.

–Tudo bem – ela disse.

Ela tinha que ficar na ponta dos pés para poder me beijar.

–Eu me sinto muito baixa perto de você – ela riu. – Quantos metros você tem?

–Acho que uns 1,95. Eu sei eu sou um gigante.

–Não é não, eu gosto disso, na verdade.

Nós fomos quase os últimos a deixar o baile e encontramos poucas pessoas no caminho de ida.

No caminho eu pensei em uma verdade. Se eu tivesse parado na Grifinória eu poderia ficar com ela por mais tempo, mas eu fui para a Sonserina. E só para deixar bem claro eu gosto da Sonserina, o único ponto alto da Grifinória seria poder ficar com ela praticamente o dia inteiro, e não só em algumas aulas e intervalos durante o dia.

Quando chegamos à Grifinória, eu dei um beijo nela de boa noite e deixa-la ir. Ela estava incrivelmente linda está noite, mas do que o normal, mesmo assim eu ainda prefiro ver ela vestida normalmente.

Voltando para a Sonserina, eu estava preocupado em chegar e ver em que estado eu iria encontrar James, mas ele estava dormindo. Parecia que nada tinha acontecido se você não olhasse direito para o rosto, que estava acabado. Acho que ele não pretendia dormir e estava me esperando chegar, pois ele ainda estava com a roupa da festa. Resolvi que vou ajuda-lo a consertar tudo e tentar na medida do possível, esconder o fato de que Alyssa estava com outro cara no final da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estou pensando em fazer um capítulo no ponto de vista do James, o que acham?
Até a próxima. XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.