Os olhos verdes escrita por Kat


Capítulo 2
Capitulo 2 : Os olhos verdes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540288/chapter/2

Chego ao bar da escola em estado de fúria pela situação que me aconteceu e como se não basta-se não sei quem foi, as únicas pistas que tenho sobre a pessoa educada que me empurrou é que é um rapaz, tem cabelo preto e pelo que consegui reparar tem vestida uma blusa verde o que é não é muito útil porque pode haver dezenas de pessoas vestidas assim. Chego ao bar.

– Oi kath, estas mal disposta ou viste um fantasma? - diz James, James é um dos meus melhores amigos.

– Foi algo do género - digo enquanto deixo a mala numa cadeira,tiro a carteira e dirijo me ao bar para comprar algo de comer. Chego e infiltro-me na fila, enquanto espero observo as pessoas do bar, olho para a minha frente e vejo que é um rapaz de cabelo preto e blusa verdes, é um suspeito.

– Ahhh... desculpa, por acaso hoje não passaste pela biblioteca?- pergunto ao mesmo tempo que sinto as minhas faces corarem.

O rapaz vira-se, os seus olhos são lindos e hipnotizantes, são verdes, sao perfeitos e combinam na perfeição com o seu rosto bonito e delicado. Sorriu.

– E porque queres saber ? - perguntou

– eu... ah... desculpa.. eu nao queria- digo atrapalhada

– Sim passei para entregar um livro , porque ?- pergunta

– Por nada- digo

– Querido vais querer alguma coisa? - pergunta a senhora do bar, ele virou-se fez o seu pedido e foi-se embora.

Faço o meu pedido e vou para a mesa

– Então hoje descubri que a "Miss popular" teve uma manhã muito má com dores de barriga- diz Erik , outro amigo meu.

– kkkkkkkk, deve ter sido algo que comeu, ou alguem- diz sepence

– kkkk nao sejam maus - dz lily a rir.

– Ei kath, tu estás bem ? - pergunta spence

– Sim estou bem - digo

A campainha tocou, a próxima aula foi francês que correu normalmente, finalmente o dia de aulas acabou, despeço me da Spence e dos outros e espero pela minha mãe no portão. Chegou

– Olá querida, como foi o dia ?- pergunta enquanto acelera

– Normal, tirando a nódoa negra que tenho no braço- digo

– Se não te passar vais ter que ir ao médico- diz

– sim mae- digo

– recebi um telefonema... era o teu pai - diz

– Aserio?! Que bom, é sinal que tá vivo- digo

– Vais ter que lhe ligar- diz

– Despois trato disso - finalizo

Chego a casa, tomo duche, visto o pijama e janto, despeço-me da mãe e subo para o quarto, retiro o livro que requisitei e começo a ler, vejo as horas e vejo que já e tarde apesar de amanhã ser sábado e não ter aulas, apago a luz fecho os olhos e com a imagem daqueles olhos verdes na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.