Os olhos verdes escrita por Kat


Capítulo 1
Capítulo 1 : O rapaz mistério


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira história, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540288/chapter/1

O despertador tocou, outra vez á mesma hora e como sempre a minha vontade de me levantar era nenhuma. Fico deitada mais 5 minutos.

- Kath! Levanta-te!- diz Jena.

Jena é a minha mãe, vivo com ela desde a separação dos meus pais. Raramente vejo o meu pai, está sempre a trabalhar ou demasiado atarefado para me dar atenção.

Finalmente decido levantar-me, tomo duche, visto uma blusa vermelha, umas calças pretas, visto o meu casaco e desço para o pequeno almoço.

- Bom dia mãe- digo dando-lhe um beijo na cara magra. Pego numa maçã e num iogurte, agarro na mochila e saio.

A hora do toque de entrada é ás 8:00 o que significa que vou chegar atrasada á aula de química.

Já consigo avistar um edifício branco e amarelo no cimo da colina que todos os dias se torna um inferno para subir. Chego , passo o cartão da escola pelo computador e entro. Por dentro o ambiente é quente e iluminado ao contrário do exterior que é frio e húmido.

" Já tocou" penso para mim, apresso-me para a aula. Bato a porta.

- Bom dia professor , desculpe... - calo-me ao ver que na sala não há sinal de nenhum professor mas sim duma enorme confusão.

- O professor? - pergunto a Mike , um colega de turma

- Não veio, a auxiliar disse para esperarmos mais cinco minutos e depois podíamos sair- diz sorrindo, o relógio muda para as 8:10 - Terminou o tempo!!! - grita e saí a correr. É um tipo esquisito o Mike.

- Oi Kath - diz spencer

- Olá spence! Olha vou aproveitar que não temos aulas para ir á biblioteca ok? - digo sorrindo

- Sim, eu vou ter com os outros ao bar da escola - diz srrindo

- Ok , depois vou la ter- digo e vou a caminho da biblioteca.

- Ando três corredores e viro á porta da esquerda que está devidamente identificada com a palavra " biblioteca" em letras grandes. Entro

- Bom dia Miss. Pierce - digo

- Bom dia Katherin- diz

A biblioteca tem um ambiente tranquilo, á esquerda há quatro mesas com cadeiras e á direita 5 sofás, depois um monte de prateleiras com livros.

Á meses que quero ler um livro mas está sempre requisitado por um tal de Jason McCaughran, já habituada á ideia requisito sempre outros livros. Desta vez o escolhido foi " A lagoa mágica", assino no livro das requisições e saio para ir ter com a spencer. Sinto o livro e a mochila caírem para o chão, quando dou por mim também me encontro no chão como uma dor no braço, levei um forte empurrão ,vejo a pessoa a passar, um rapaz.

- EHH!VÊ POR ONDE ANDAS !!! - grito furiosa, o rapaz nem olhou para trás, seguiu o seu caminho como se não se tivesse passado nada.

Pego nos livros e na mochila e caminhei em estado de furia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.