Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 63
Bônus – Leth Dreamy


Notas iniciais do capítulo

Mais uma recomendação, ou seja, mais um bônus, esse vai especialmente para a Leth, que fez uma recomendação amável :D
Ela pediu um bônus Régulos, e vou falar a verdade, amei fazê-lo, porque como já disse algumas vezes, acabei me apaixonando pela personalidade que criei para o Régulos.... Enfim, sem mais delongas, espero que gostem :D
E que venha mais recomendações :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/63

POVs Régulos

Era estranho estar no meu quarto novamente, tinha jurado a mim mesmo que nunca mais iria voltar aquela casa, eu iria esquecê-la, Lori me abraçou mais forte dormindo, fiquei encarando o teto, e lembranças as quais eu tanto me negava a lembrar, vieram em minha mente.

FLASH BACK ON

Eram férias de verão, estava escrevendo mais uma carta para a Belle, já que graças ao meu irmão, ela tinha se tornado uma vampira, no andar de baixo podia ouvi-lo discutindo com nossos pais, “Eu não me importo!”, ele gritava, novamente discutiam pelo desleixo dele pelo puro sangue, uma explosão me fez pular da cama, e corri para fora, Sirius subia as escadas furioso e entrou em seu quarto, o segui e fechei a porta, ele jogava tudo para dentro do seu malão, “O que houve?”, perguntei aflito, em seu rosto era possível ver a marca da mão da mamãe, “Ela me bateu de novo.”, ele falou tirando o cabelo do rosto, “Eu vou embora.”, pegando livros e algumas roupas, “Sirius, se acalma isso não vai ajudar em nada.”, falei me aproximando, “Não vai me ajudar? E você se importa?”, falou irritado, “Você e eles são todos iguais, por isso você foi para a Sonserina, porque você é igual a eles, e vai acabar como eles.”, completou chutando a cama, “Por isso a Anabelle não te ama, porque você é e sempre vai ser o cara que vai seguir as ordens da mamãe e do papai não importa o que seja, não é mesmo.”, falou pegando meu braço e erguendo a manga deixando a mostra a marca negra.

O olhei espantado, “Anabelle não vai gostar nem um pouco quando souber disso.”, falou me olhando sério, “Por favor não conta pra ela, eu a amo.”, falei baixinho, ele se sentou na cama, e ficou me encarando, “Então temos um sério problema maninho.”, falou calmo, “Porque eu também a amo.”, o olhei incrédulo, como ele podia amá-la, ele sempre a maltratou, “Me desculpe pelo jeito que falei com você.”, disse passando a mão no cabelo, “Eu não vou contar nada pra ela, tenha consciência Régulos, e não seja como eles, você não vai querer perder a Anabelle para sempre vai?”, falou me puxando para um abraço, “Iremos disputar a mesma mulher, mas você sempre será meu maninho caçula.”, falou bagunçando meu cabelo. Eu ri, “Eu distraio a mamãe e o papai, e você sai.”, falei rindo.

FLASH BACK OFF

Era tão estranho relembrar-me daquilo, acho que foi o momento em que Sirius mais demonstrou que era meu irmão, e que se importava comigo, mas depois daquela noite, nos afastamos mais ainda, nossa disputa pela Belle, só fez com que nos odiássemos mais, fez com que ela sofresse. E me lembrar dela, me apertou o coração. Lori resmungou algo ao meu lado, ela sempre falava enquanto dormia, sorrindo, e isso que eu adorava tanto nela, e fiquei feliz por tê-la conhecido.

FLASH BACK ON

Eu estava com raiva, eu mudei por ela, e Belle novamente escolheu o Sirius, “Merlim! O que ele tem que eu não tenho?”, falei para mim mesmo, fiquei andando por Londres sem rumo, até que aparatei para o parquinho onde tinha passeado com Belle, fiquei caminhando sozinho, quando fui atropelado por alguém com patins. Cai no chão e a garota em cima de mim, “Oh me desculpe!”, ela falava rindo, tirou a toca que tapava seu rosto, e fiquei sem ar, ela tinha os olhos verdes, cabelos completamente pretos, um sorriso delicado, “Tudo bem.”, falei baixinho, ela riu e tentou se levantar mais caiu em cima de mim novamente, “Eu sou muito atrapalhada sabe.”, disse rindo se sentando no chão, “Eu amo garotas atrapalhas.”, falei sentando-me ao lado dela, ela corou, “Prazer, Régulos.”, falei estendendo-lhe a mão, “Lorena.”, respondeu-me baixinho, “Mas pode me chamar de Lori.”, completou sorrindo.

A ajudei a se levantar, para que ela não caísse novamente, fiquei segurando ela pelo braço e a levando pelo parque, “Eu moro ali na frente, me empurra até lá?”, perguntou risonha, “Claro.”, falei rindo, ela era encantadora, tão simples e me fazia rir tão fácil também, ao lado dela, esqueci que uma guerra acontecia no mundo bruxo, o tempo que fiquei com ela puder esquecer Anabelle. Chegando no portão da casa dela a soltei, ela ficou me encarando, “Vejo você amanhã no parque?”, falou sorrindo, “Amanhã, depois de amanhã, e depois, e depois.”, falei rindo, ela fez bico, e beijou-me a bochecha e entrou na sua casa. Definitivamente, essa garota mexeu comigo.

FLASH BACK OFF

Quando abri os olhos Lori estava me olhando, “O que você estava pensando?”, perguntou com a mão no queixo, “Eu estava me lembrando do dia em que nos conhecemos.”, falei sorrindo, “Há sim aquele dia.”, falou sentando no meu colo, “O dia em que a garota mais perfeita te atropelou.”, falou fazendo bico. A puxei para mais perto e a beijei. E naquele momento, eu só tinha ela em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?