Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 55
Acordo entre Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, gostei bastante de fazer esse :)
Já comentei que iria amar uma recomendação? hahaha é meu sonho :) #FicaDica :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/55

POVs Sirius

Depois do que vi aquela cena eu não queria nem ao menos olhar para a Belle, do meu quarto ouvi quando ela saiu do quarto do Régulos e ouvi ele correndo atrás dela, que eles sejam felizes juntos. Passei horas trancado no meu quarto, e nem ao menos ela foi me ver, “A Belle ta aqui?”, Régulos perguntou da porta do quarto, “Você está vendo ela em algum canto desse quarto?”, perguntei irritado, “Ela ainda não voltou?”, Victor perguntou a Régulos que negou com um aceno negativo, “Para onde ela foi?”, perguntei indo para o corredor, “Depois que você saiu do quarto, ela começou a chorar, foi só um acidente ela caiu em cima de mim, e eu fiquei a segurando.”, ele dizia aflito, “Ela disse que não podia mais agüentar isso, que não podia viver assim, que nós dois sempre iríamos brigar, para ver com quem ela escolhe ficar, então ela disse que se ela não pode ter nós dois, nenhum de nós vai ter ela.”, ele falou e sua voz demonstrava dor. Eu não sabia o que fazer, ela tinha ido embora, porque eu fui um cabeça dura. Ela sempre me disse que eu era a escolha dela, mas deixei o ciúmes me dominar. “Eu vou procurar ela, com o Remo.”, Victor falou me despertando dos meus pensamentos, e descendo as escadas. Olhei para Régulos, “E nós?”, falei em pânico, “Nós vamos procurar a mulher que amamos maninho.”, Régulos disse sorrindo.

A Ordem inteira começou a nos ajudar para encontrar a Belle, mas foi valeu de nada, ninguém a encontrava, eu e Régulos fomos para um parque no qual ele disse que se encontraram na primeira guerra, “Você disse que ela não podia sair, depois que ela voltou ao normal, sabe perdeu os controle sob os comensais.”, ele dizia caminhando pelo parque, “Então ela me encontrou, com aquele feitiço que ela faz da personalidade.” Ele me disse sorrindo, “Como um clone, mas é apenas uma personalidade dela.”, falei lembrando-me do feitiço, “Ela mandou a que mais me irrita, e a que mais amo.”,”A Belle criança.”, falamos juntos, nos olhamos com espanto, “Eu também amo a Belle assim.”, falei por fim. Mas ela não estava ali também.

No final da noite voltamos para casa, e ela ainda não tinha voltado, “Porque será que tenho a impressão que algo de ruim aconteceu?”, Victor dizia enquanto andava de um lado para outro na cozinha, “Nada de ruim aconteceu, a Belle é durona.”, Tonks falava querendo animar a situação, “Durona? Ela tentou me matar uma vez, durona é pouco.”, Régulos falou com os braços cruzados, “Ela tentou matar todos nós lembrem-se disso.”, Pontas disse ao meu lado, Lily entrou correndo, “É a Belle.”, ela dizia com um pergaminho na mão. “Ela disse que precisa de um tempo para pensar, que quer ficar sozinha, ela volta no Natal.”, ela falou com a cabeça baixa, eu fiquei olhando para aquele pedaço de pergaminho, implorando para que nada disso estivesse acontecendo.

POVs Régulos

Anabelle só iria voltar no natal, ainda faltava um mês para que isso acontecesse, assim que recebi a noticia era como que se o meu mundo tivesse perdido a cor. Victor voltou para casa dele, ele acreditava que de alguma forma Belle podia ir para lá, Thiago e Lily voltaram para sua casa, e Remo e Tonks, bem esses dois, eu e Belle acreditávamos que algo rolava entre eles, os dois se despediram de mim e Sirius e também foram embora. E naquela casa, ficamos apenas nós dois, os irmãos que se odiavam, mas que amavam a mesma mulher. Ficamos sem falar nada por um bom tempo, até que me levantei e fui para meu quarto, Sirius continuou bebendo seu uísque de fogo. Penso que ele queria afogar sua dor.

Entrei em meu quarto, que era carregado de lembranças, ou melhor, sonhos, pois tudo o que aconteceu entre mim e Belle naquele quarto foram apenas sonhos. Sentei na cama, na cômoda em minha frente tinha uma foto nossa, tiramos ainda quando estudávamos em Hogwarts, ela estava nas minhas costas, bagunçando meu cabelo, e rindo, como eu desejo ouvir aquela risada agora. “Posso entrar?”, Sirius perguntou da porta, eu acenei, e ele se sentou ao meu lado da cama, “Lembra quando eu cantava musicas para você dormir?” Sirius me perguntou do nada, “Você está bêbado?”, perguntei o olhando desconfiado, ele riu, “Não, só estou lembrando.”, falou pensativo. “Lembro-me, sempre que tinha tempestade, eu ficava com medo e ia para sua cama.”, falei sorrindo revivendo aquelas lembranças adoráveis, “E eu ficava cantando até você pegar no sono, e depois eu trazia você pra cá, e você acordava de novo, e me fazia dormir no chão ao lado da sua cama.”, ele falou olhando para o chão.

Depois disso o silêncio dominou o quarto, “Você quer que eu cante para você dormir cachorrinho fofo?”, perguntei rindo, ele me olhou confuso, mas depois começamos a gargalhar, “Eu posso aprender a conviver com você de novo.”, ele disse sincero depois que paramos de rir, “Por ela eu aprendo isso.”, falou por fim, “Se por ela eu posso deixar a barba crescer, o que me incomoda, eu posso também ficar perto de você.”, falei sorrindo. Ele me abraçou, há muitos anos eu não abraçava meu irmão, ou ao menos tive uma conversa assim com ele. “Bem pelo menos perto dela, podemos demonstrar que somos amigos.”, ele falou indo em direção da porta. “Longe dela, brigaremos como cão e gato.”, falei me jogando na cama.

UM MÊS DEPOIS

Finalmente o natal chegou, iríamos passar na casa dos Weasley, todos juntos, era o primeiro natal de Harry com os seus pais, então a casa estava cheia, eu e Sirius torcíamos para que a Belle aparecesse, “Nenhuma noticia dela?”, Victor nos perguntou assim que chegamos, Sirius negou com a cabeça, e fomos para um canto, acabamos ficando mais próximos desde o desaparecimento da Belle, o que por um lado era bom, ela iria ficar feliz quando soubesse disso. Tudo estava correndo perfeitamente bem, até que alguém bateu na porta, “É a Belle.”, Sirius correu para a porta, mas Remo chegou antes, “Pode ser uma armadilha.”, Sirius recuou todos já estavam com as varinhas na mão, bateram novamente na porta, “Abre logo.”, era a voz da Belle, “Como vou saber que é você?”, Remo perguntou nervoso, ela bufou, “Sirius tem medo de palhaços, você de altura, Pontas tem pavor de abelhas, e o Régulos de duendes.”, ela falou rindo no final, “Ela tem razão.”, falei erguendo os ombros, Remo concordou, e abriu a porta. Belle entrou na casa de cabeça baixa, Sirius correu e a abraçou, “Eu estava tão preocupado.”, tinha algo de estranho com ela. “Sirius cuidado.”, assim que ele a largou eu a estuporei, ela voou para o fundo da cozinha, “Você ficou maluco?”, ele gritou irritado, todos me olhavam com incredulidade no olhar, “Os olhos dela”, disse a apontando, todos a olhavam, ela já estava em pé, pronta para atacar novamente, seus olhos estavam brancos, “Maldição Imperiatus.”, sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.