Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 47
Traidor - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou pequeno mas ficou muito bom :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/47

Meus olhos estavam vermelhos, eu queria apertar aquele pescoço gordo, “Sirius, Remo, Belle...”, Pedro dizia abrindo os braços, “Meus velhos amigos.”, “Amigos?!”, gritei pulando para cima dele, mas ele correu e se escondeu em baixo da cama, “Sai daí pra mim te matar Rabicho.”, eu gritava tentando tirar ele de baixo da cama, Remo me afastou, e lançou um feitiço, além de Pedro sair do esconderijo, ele ficou pendurado de cabeça para baixo, “Somos amigos porque vocês querem me matar?”, ele perguntou tremendo de medo, — “Você vendeu Lílian e Tiago a Voldemort” — disse Sirius, que também tremia. — “Você nega isso?” Rabicho prorrompeu em lágrimas. A cena era terrível, ele parecia um bebezão careca, encolhendo-se. — “Sirius, Belle, o que é que eu podia ter feito? O Lord das Trevas... Vocês não fazem idéia... Ele tem armas que vocês não imaginar... Tive medo, Sirius, eu nunca fui corajoso como você, Remo, Tiago e Belle. Eu nunca desejei que isso acontecesse... Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado me forçou...” — “NÃO MINTA!” — berrei. — “VOCÊ ANDOU PASSANDO INFORMAÇÕES PARA ELE DURANTE UM ANO ANTES DE LILIAN E TIAGO MORREREM! VOCÊ ERA ESPIÃO DELE! VOCÊ ENTREGOU A MIM E A VICTOR TAMBÉM.”

“Ele estava assumindo o poder em toda parte!” — exclamou Rabicho. — “Que é que eu tinha a ganhar recusando o que me pedia?”

— “Que é que você tinha a ganhar lutando contra o bruxo mais maligno que já existiu?” — perguntou Sirius, com uma terrível expressão de fúria no rosto. — “Apenas vidas inocentes, Pedro!” — “Você não entende!” — choramingou Rabicho. — “Ele teria me matado, Sirius!” — “ENTÃO VOCÊ DEVIA TER MORRIDO!” — rugiu Siriu. — “MORRER EM VEZ DE TRAIR SEUS AMIGOS! COMO TERÍAMOS FEITO POR VOCÊ!” Eu, Sirius e Lupin estavamos ombro a ombro, as varinhas erguidas.
—“Você devia ter percebido” — disse Lupin com a voz controlada —, “que se Voldemort não o matasse, nós o mataríamos. Adeus, Pedro.” Hermione cobriu o rosto com as mãos e se virou para a parede. — “NÃO!” — berrou Harry. E se adiantou, colocando-se entre Pettigrew e as varinhas. — “Vocês não podem matá-lo” — disse afobado. — “Não podem.” “Não seja tolo Harry, por culpa dele seus pais morreram, por culpa dele.”, gritei furiosa.

“Eu sei” — ofegou Harry. — “Vamos levar Pedro até o castelo. Vamos entregar ele aos dementadores. Ele pode ir para Azkaban... Mas não o matem.” Rabicho começou a agradecer Harry, “Vamos levar ele para o castelo”, Remo falou sério, assim que ele desfez o feitiço, Rabicho caiu no chão, e não perdi a chance e lhe acertei um chute no estomago, Remo me olhou furioso. “Até parece que eu não iria aproveitar.”, falei fazendo um careta, Sirius riu, indo em direção a Rony, “Eu te ajudo.”, disse estendendo a mão para o garoto, Harry o ajudou a carregar Rony, eu e Hermione fomos na frente para imobilizar o Salgueiro, “Me desculpe pela mordida, quando estou em forma de cão eu sempre sou comportado.”, “Comportado? Você quase arrancou minha perna.”, Rony falou com cara de dor, “Por mais de uma vez Thiago sugeriu que eu me transformasse para sempre, eu poderia viver com a calda, mas as pulgas... São um horror.”, Sirius falou rindo, olhei para trás, e vi Harry sorrindo com ele.

Ajudei Sirius a passar Rony pela passagem, e a sentá-lo nos pés do salgueiro, Sirius ficou um pouco distante, e Harry foi ao encontro dele, me sentei ao lado de Rony que me olhou com medo, “Ta tudo bem eu não vou te atacar, eu já estou controlada.”, falei sorrindo, “Você é uma vampira original não é mesmo?”, Hermione perguntou curiosa, “Sim sou, das bruxas da sua idade você é a mais brilhante sabia?”, falei me levantando para me juntar a Sirius e a Harry.

Sirius contava para Harry como foi perfeito viver em Hogwarts, cheguei o abraçando por trás e mordendo a orelha dele, Harry riu vendo aquela cena, “Bem eu não sei se você sabe, mas quando você nasceu Thiago e Lily nos chamaram para sermos seus padrinhos.”, Sirius falou sorrindo, Harry assentiu, “Queríamos saber, se quem sabe um dia, você quiser uma casa diferente, você poderia morar com a gente.” Falei sorrindo, “Morar com vocês? É lógico que quero.”, Harry falou nos abraçando. “HARRY!”, Hermione gritou, ela apontava para lua cheia que aparecia no céu, Remo já tinha saído da passagem com Pedro, e a lua o tocou, “Remy meu amigo, por favor, se controla.”, falei o segurando, “Você tomou sua poção hoje.?”, Sirius perguntou também o segurando, “Tira eles daqui.”, Sirius me disse aflito. Quando me dei conta em pensar em Pedro, ele já tinha se transformado, e fugido, não consegui agarrá-lo.

Fiquei na frente dos garotos, até que Remo estava totalmente transformado, “Fiquem quietos.”, falei para eles, e fui caminhando na direção de meu amigo lobisomem, “Remo sou eu a Belle, por favor me escuta.”, ele uivou, “Droga ele não tomou a poção.”, falei me distanciando, Le veio para nos atacar, mas Sirius transformado pulou no pescoço dele, essa era minha chance, meus olhos ficaram vermelhos e deixei minhas presas surgirem, o agarrei e tirei de perto das crianças, ele segurou Almofadinhas pelas patas e o jogou longe, me segurou pelo pescoço e me atirou contra uma perda, minha visão começou a ficar embaçada, e a ultima coisa que vi, foi Remo correndo em direção a floresta. Sirius machucado e Harry indo de encontro a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.