Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 44
Casa dos Gritos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E ai o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/44

Prof Lupin acenou para que eu me afastasse, ele ficou encarando Black, ouvimos passos vindo, e então ela entrou no quarto, Anabelle, ela olhou para Sirius, e depois para o Prof Lupin, e seus olhos pararam na perna que sangrava de Rony, seus olhos ganharam uma cor vermelha. “Belle essa não é uma hora boa.”, Black dizia a puxando para longe de Rony, Lupin, entrou em nossa frente, “Belle quando foi a última vez que você comeu?”, ele perguntou aflito. “Quando foi que você fugiu?”, ela perguntou olhando para Sirius, Lupin se aproximou mais dos dois, “Tá tudo bem, se concentra em outra coisa.”, ele dizia calmo, “EU NÃO ACREDITO!, ESSE TEMPO TODO VOCÊ ESTAVA AJUDANDO OS DOIS.”, Hermione gritou, todos a olhavam com espanto, “ELE É UM LOBISOMEM, POR ISSO TEM FALTADO AS AULAS.”, ela gritava apontando para o Prof Lupin. “Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente Hermione.”, ele falou sorrindo, “Chega de conversa vamos matá-lo.”, Black falou irritado, “Calma Sirius, eles precisam saber a verdade, espere mais um pouco.”, Lupin falou tentando acalmá-lo, “EU JÁ ESPEREI DE MAIS, DOZE ANOS DE ESPERA EM ASKABAN”, Black gritou enquanto socava uma parede. Anabelle se aproximou de Black, “Harry merece saber a verdade.”, ela falava tocando o rosto dele, “Não demore”, ele disse se jogando na cama, Bichento pulou no seu colo, e ela ficou nos olhando encostada na parede.

POVs Lupin

Fiquei por um tempo em silêncio, pensando em como começar a contar “Eu não estive ajudando Sirius” falei olhando para Harry. “Se você me der uma chance, eu explico.” Cocei a cabeça pensando em como falar, “Estou começando a mudar de ideia sobre contar a verdade.”, Belle falou bufando, “Eu quero começar do inicio.”, falei a fuzilando com o olhar, “O inicio? No inicio só existia pó, então surgiu o homem..”, ela falava rindo, “Não esse início Anabelle.”, falei batendo na sua cabeça, ela e Sirius caíram na gargalhada. “Enfim, hoje a noite eu estava verificando o mapa, eu sabia que vocês iriam visitar o Hagrid, então quis ficar de olho..”, falei andando pelo quarto, “Você sabe como usar o mapa?”, Harry perguntou curioso, “Sim eu o ajudei a criar, mas isso eu falo depois”, falei balançando a cabeça, “Observei vocês atravessarem os jardins e entrar na cabana de Hagrid. Vinte minutos depois, vocês saíram e voltaram em direção ao castelo. Mas, então, iam acompanhados por mais alguém. Eu não podia acreditar no que estava vendo” — continuei, prosseguindo a caminhada. “Achei que o mapa não estava registrando direito. Como é que ele podia estar com vocês?” “Não tinha ninguém com a gente!”, Hermione protestou.
“Então vi outro pontinho, andando depressa em sua direção, rotulado Sirius Black... Vi-o colidir com você; observei quando arrastou dois de vocês para dentro do Salgueiro Lutador...” “Um de nós! — corrigiu-o Rony, zangado.” “Não, Rony. Dois de vocês.” Parei de andar, os olhos em Rony. “Você acha que eu poderia dar uma olhada no rato?” perguntei com a voz equilibrada. “Quê?” exclamou Rony. “Que é que o Perebas tem a ver com isso?” “Tudo. Posso vê-lo, por favor?” Rony hesitou, depois enfiou a mão nas vestes. Perebas apareceu, debatendo-se desesperadamente; o garoto teve que segurá-lo pelo longo rabo pelado para impedi-lo de fugir. Bichento ficou em pé na perna de Black e sibilou baixinho. Me aproximei de Rony. Estava prendendo a respiração enquanto examinava Perebas atentamente. “Quê?” repetiu Rony, segurando Perebas mais perto com um ar apavorado. “Que é que meu rato tem a ver com qualquer coisa?” “Isto não é um rato.”disse Anabelle, de repente, o olhando feroz.
“Que é que você está dizendo... É claro que é um rato...” “Não, não é” confirmei calmamente. “É um bruxo.” “Um Animago” disse Black “que atende pelo nome de Pedro Pettigrew.”

POVs Anabelle

Levou alguns segundos para os garotos absorverem o absurdo desta afirmação. Então Rony disse em voz alta o que Harry estava pensando.
“Vocês dois são malucos.” “Pedro Pettigrew está morto!” afirmou Harry. “Ele o matou há doze anos!” O garoto apontou para Black, cujo rosto tremeu convulsivamente. “Tive intenção” vociferou o acusado, os dentes amarelos à mostra , “mas o Pedrinho levou a melhor... Mas desta vez não!”
E Bichento foi atirado ao chão quando Black avançou para Perebas; Rony berrou de dor ao receber o peso de Black sobre sua perna quebrada.
“Sirius, NÃO! “ berrou Lupin atirando-se à frente e afastando Black para longe de Rony. “ESPERE! Você não pode fazer isso assim... Eles precisam entender... Temos que explicar...” Ajudei Remo a tirar Sirius de perto dele. “Podemos explicar depois!” rosnou Black, tentando tirar Lupin do caminho. Ainda mantinha uma das mãos no ar, com a qual tentava alcançar Perebas, que, por sua vez, guinchava feito um porquinho, arranhando o rosto e o pescoço de Rony, tentando escapar. “Eles têm... O... Direito... De... Saber... De... Tudo!” ofegou Lupin, ainda tentando conter Black. “Ele foi bicho de estimação de Rony! E tem partes dessa história que nem eu compreendo muito bem! E Harry... Você deve a verdade a ele, Sirius!”

Black parou de resistir, embora seus olhos fundos continuassem fixos em Perebas, firmemente seguro sob as mãos mordidas, arranhadas e sangrentas de Rony. Eu ainda o segurava, com medo de que ele fizesse algo.

“Está bem, então” concordou Black, sem desgrudar os olhos do rato. “Conte a eles o que quiser. Mas faça isso depressa, Remo, quero cometer o crime pelo qual fui preso...”
Então, sem dar atenção a Black, Harry se dirigiu a Lupin. “Houve testemunhas que viram Pettigrew morrer” disse. “Uma rua cheia...” “Eles não viram o que pensaram que viram!” falei ferozmente, “Todos pensaram que Sirius tinha matado Pedro” confirmou Lupin acenando a cabeça. “Eu mesmo acreditei nisso, até ver o mapa hoje à noite. Porque o Mapa do Maroto nunca mente... Pedro está vivo. Na mão de Rony, Harry.”

Então Hermione falou, numa voz trêmula que se pretendia calma, como se tentasse fazer o professor falar sensatamente. “Mas Profº. Lupin... Perebas não pode ser Pettigrew... Não pode ser verdade, o senhor sabe que não pode...” “Por que não pode?” perguntou Lupin calmamente, como se estivessem na sala de aula e Hermione apenas levantasse um problema relativo a uma experiência com grindylows. “Porque... Porque as pessoas saberiam se Pedro Pettigrew tivesse sido um Animago. Estudamos Animagos com a Profª. McGonagall. E procurei maiores informações quando fiz o meu dever de casa, o Ministério da Magia controla os bruxos e bruxas que são capazes de se transformar em animais; há um registro que mostra em que animal se transformam, o que fazem, quais os seus sinais de identificação e outros dados... E fui procurar o nome da Profª. McGonagall no registro e vi que só houve sete Animagos neste século e o nome de Pettigrew não constava da lista...” “Certo, outra vez Hermione!” exclamou. “Mas o Ministério nunca soube que havia três Animagos não registrados à solta em Hogwarts.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai posso continuar como está?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.