Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 34
Missões


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora, to cheia de coisas da faculdade, então agora vai demorar mais para que eu poste o próximo ta :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/34

E aquela foi a melhor noite da minha vida, olhei para o lado, e Sirius dormia profundamente ao meu lado, mexi nele, ele apenas resmungou, algo bateu na janela do meu quarto, e ouvi o barulho de uma coruja, não queria levantar daquela cama, mas a coruja ficou bicando o vidro, me enrolei no lençol e abri a janela, e uma pequena coruja marrom entrou no meu quarto. “Espero que seja algo bom para você ter levantado da cama.”, Sirius disse se espreguiçando, “É do Victor, Moddy deu uma missão para ele e para mim, você, Remo e Helena irão para outra missão”, Sirius me olhou espantado, “Não me olhe assim, você sabe como o Moddy é doido, não sei por que ele sempre separa a gente nas missões.”, falei fazendo bico e pulando na cama, ele ficou quieto por algum tempo, e depois me puxou para um abraço, “Vai dá tudo certo, é só mais uma missão, amanhã na janta estaremos juntos de novo.”, falou me beijando, e subindo em cima de mim.

Descemos para o café, Liz e Remo já estavam na mesa, “Pela cara do Sirius ele descobriu o prazer da mordida de um vampiro.”, Liz falou rindo, ele corou, “É assim que me sinto quando ela fala.”, Remo disse para o amigo que se sentava ao seu lado, “Quando o Victor chega?”, Sirius perguntou tomando seu suco de abobora, “Cheguei.”, Victor disse da porta da cozinha com os braços abertos, Helena estava ao seu lado sorrindo, “Eu sei vocês estavam morrendo de saudade de mim.” Falou me mostrando a lingua, “Há sim eu já estava quase me matando.”, falei indo na sua direção, não podíamos mais demorar, tínhamos uma missão para cumprir, Remo me abraçou, assim como Liz, Sirius ficou cochichando com Victor, e nos acompanhou até a porta. “Toma cuidado, por favor.”, sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava, “Eu vou voltar.”, falei sorrindo, “Promete?”, “Prometo.”, o beijei, e aparatei com meu irmão.

Tínhamos que ficar de olho em uma família, que estava sendo ameaçada pelo Lorde das Trevas, “Agora somos babás, isso é muito legal.”, Victor disse depois de duas horas de vigia, “Quando é que alguém vem ficar no nosso lugar?”, perguntei enquanto jogava pedrinhas na rua, “Só a noite.”, ele me respondeu enquanto fazia sinal de dar um tiro em sua cabeça, eu apenas ri, mas logo parei pois ouvimos passos se aproximando, empunhamos nossas varinhas, “Vocês acham mesmo, que apenas vocês dois irão nos vencer?”, um comensal da morte perguntou as nossas costas, quando percebemos, estávamos rodeados por vinte comensais, Victor segurou minha mão, “E agora iremos rever a mamãe e o papai.”, ele falou baixinho me olhando, e pude ver lagrimas em seus olhos, “Eu prometi que iria voltar.”, falei com voz de choro, ele apertou forte a minha mão. Os vinte comensais da morte apontaram as varinhas para nós “Imperius.”. E tudo sumiu.

POVs Sirius

Já tinha escurecido, já era para os dois terem voltado, “Almofadinhas para quieto, ficar andando de um lado para outro não vai fazer eles chegarem.”, Remo me falou zangado, eu o olhei e ele apontava Helena com a cabeça, ela estava em um canto eu podia ouvir que ela estava chorando, eu concordei e me sentei ao lado dele, alguma coisa me dizia que algo tinha dado errado, e que de alguma forma eu não iria ver a Belle novamente. Alguém bateu na porta, Remo e eu demos um pulo do sofá, já com as varinhas em mão, Liz desceu as escadas correndo também com sua varinha, “Soeu eu o Pontas, pode abrir.”, “E como vou saber que é verdade?”, perguntei desconfiado, “Você é um animago, um cão, Remo é um lobisomem, você tem medo de palhaço.”, então abri a porta e encontrei Thiago segurando o riso, “Eu não acredito, Sirius Black com medo de palhaços.”, Liz falou rindo, Helena correu para Thiago, “Você tem noticias deles?”, perguntou aflita, ele apenas ficou a olhando sem dizer nada, “Moddy mandou que eu viesse contar, os outros dois bruxos que ficaram responsáveis pelo turno da noite, chegaram lá e não encontraram os dois. Eles sumiram.”, Pontas disse me olhando, Helena caiu no choro, Liz a abraçou, “Sirius você ta bem?”, Remo perguntou me olhando, eu não conseguia acreditar, “Ela prometeu que viria, ela não pode ter morrido.”, gritei, e soquei a parede mais próxima. E quando percebi já estava chorando, Thiago me abraçou, “Eles podem ter sido atacados, e tiveram que aparatar e foram para algum lugar seguro, ela vai voltar.”, ele tentava me consolar, mas algo me dizia que eu não a teria de novo.

1 MÊS DEPOIS.

Não tivemos nenhuma noticia do Victor ou da Belle, era tão estranho não ter ela ao meu lado, aquela cama ficou tão grande sem ter ela pulando. Remo bateu na porta do quarto, me acordando de meus pensamentos, “Temos uma missão.”, ele disse balançando um pergaminho, levantei da cama e o segui, “Temos que ficar de vigia.”, ele explicou enquanto descíamos as escadas. Depois do desaparecimento da Belle, Liz ficou com medo de que acontecesse o mesmo com ela, então ela e Remo terminaram de vez, e ela foi morar com o pai no Brasil. “Vamos quando?”, perguntei sem nenhuma animação, “Agora.”, Remo disse abrindo a porta, aparatamos em uma pequena vila, segui Aluado para dentro de uma velha cabana, “Alvo disse que daqui temos uma boa visão, aquela casa tem membros da Ordem que estão correndo perigo”, Remo disse olhando pela janela, apenas concordei, e me sentei no chão.

Já tinha escurecido, “Será que ela sentiu muita dor.”, falei quebrando o silêncio que já se prolongava por muito tempo, Remo apenas me olhou, “Você ainda acha que ela morreu?”, “Ela ainda não voltou, você quer que eu pense o que?”, perguntei irritado, mas ele nem teve chances de responder, pois a porta da pequena cabana explodiu, tinha muita fumaça, levantamos com as nossas varinhas, “Imperius, acabem com eles.”, pudemos ouvir, e de repente ouvi Remo duelando com alguém, mas estava muito escuro, tive medo de acertar meu amigo. Até que senti mãos agarrando meu pescoço, eu não estava conseguindo respirar, “Victor para sou eu o Remo.”, Aluado gritou, e quando olhei na direção dele, vi Victor duelando com ele, seus olhos estavam brancos, e logo percebi que ele estava dominado pela Maldição Imperiatus. A fumaça tinha se dissipado, e percebi que era Belle que tentava me matar, “Belle sou eu o Sirius, por favor volta.”, eu tentava dizer já que ela ainda continuava apertando meu pescoço, mas os olhos delas não estavam iguais aos do Victor, não estavam totalmente brancos, peguei minha varinha e a estuporei, cai no chão, com a mão no pescoço, “Belle me escuta sou eu, o Sirius, volta pra mim.”, falava enquanto me defendia de seus ataques.

Mas Belle sempre foi melhor em duelos do que eu, e me desarmou rapidamente, e depois me estuporou, fazendo com que eu voasse para longe, ela me pegou pelo pescoço novamente, ela começou a balançar a cabeça, como que se quisesse se livrar do que estava a dominando. “Belle eu te amo volta, você tem que ser forte.”, o aperto no meu pescoço diminuiu, e o branco nos olhos dela sumiu, “Sirius.”, ela disse querendo entender a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.