Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 31
Promete?


Notas iniciais do capítulo

É pessoal chegou ao fim, esse é o ultimo capitulo, mas como disse antes, irei fazer alguns bonus, e se for bem aceito, ai posso continuar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/31

“Acorda Almofadinhas, preciso contar uma coisa.”, Sirius resmungou algo mas se sentou na cama ao meu lado, Thiago ficou nos olhando e disse, “Pedi Lily em casamento, e ela aceitou.”, disse com um sorriso no rosto. “Que droga Pontas, porque você fez isso? Acabou com toda a graça.!”, falei levantando da cama muito indignada, “Pera ai, quem ganhou?”, Sirius perguntou, “Quem ganhou o que?”, “Ninguém ganhou, eu acho.”, “Do que vocês estão falando?!” Thiago gritou irritado, “Fizemos uma aposta, para ver quando você pediria Lily em casamento.”, Remo explicou calmamente, “E agora ninguém ganhou, apostei um mês depois das aulas, Aluado em dois, e Sirius em três.”, disse cruzando os braços, “Vocês deveriam estar felizes por mim, e agora ficam irritados porque perderam a aposta?” Pontas disse decepcionado, “Ok, Pontas, vai lá fora, e entra e conta a noticia de novo.”, falei o empurrando para fora do quarto, assim que feche a porta pulei na cama do Sirius.

Thiago entrou tentando não rir, “Tenho uma noticia para vocês.”, “Espero que seja importante, eu estava dormindo.” Sirius disse fazendo bico, Remo ria em sua cama, “Pedi Lily em casamento, e ela aceitou.”, Pontas disse com os braços aberto, eu corri e me joguei em seus braços, “Isso é fantástico, que incrível, vocês vão casar.”, ele apenas ria, “Você é única Belle, a mais infantil de sempre.”, Thiago disse apertando meu nariz, “Estou feliz por vocês Pontas.”, Six disse abraçando o amigo, “E o maior pegador de Hogwarts vai se casar.”, Remo disse depois de abraçá-lo, “Pensei que eu era o maior pegador.”, Almofadinhas disse rindo, eu o fuzilei com o olhar, “Eu era até ter você ao meu lado Belle.”, veio em minha direção, e me puxou para um abraço, “Quando vocês irão se casar?”, Remo perguntou, “Daqui a um mês”, Lily disse na porta, que correu para os braços de Thiago.

Faltava apenas uma semana para as aulas acabarem, era como que se a guerra estivesse batendo em nossas portas, durante o café da manhã Remo sentou-se conosco, mas tinha algo de estranho com ele, “Remy o que foi?”, perguntei chamando a sua atenção, já que ele estava olhando para um pudim a mais de 5 minutos, “Liz e eu terminamos.”, ele disse com a cabeça baixa, “Porque?” Thiago perguntou surpreso, “Ela não quer ficar aqui quando as aulas acabarem, e eu não quero ir embora.”, ele falava com os olhos cheios de lágrimas, eu o abracei, sabia que Liz não iria mudar de idéia, ela era cabeça dura assim como o Tio Dom, “Ela disse que não quer ter o mesmo fim que o seu pai.”, Remo disse com a cabeça apoiada no meu ombro, “Ninguém quer o mesmo fim do meu pai Remy.”, falei secando as lagrimas que ainda escorriam pela sua face. “Deixa Remo eu vou te apresentar as primas do Thiago no casamento dele, tem uma loirinha que você vai amar.”, Sirius disse distraído, eu peguei um copo de suco de abobora que estava na minha frente e joguei na cara dele.

A aula de poções tinha finalmente chegado ao fim, mas como de costume, os meninos conseguiram arrumar uma detenção, “Eles são Os Marotos, isso já era de se esperar.” Lily falava rindo assim que saímos de aula, e deixamos eles para cumprirem a detenção, “Vou para a biblioteca estudar, você vem Belle?”, eu apenas a olhei e levantei a sobrancelha, ela riu e foi para a biblioteca. Fiquei andando pelo castelo, ouvi passos atrás de mim, mas sempre que olhava não via ninguém, e continue andando, e os passos continuaram, até que parei e comecei a rir, “Régulos, eu posso sentir seu cheiro de longe, aparece logo.”, ele saiu de trás de uma estatua, “Não tem graça não consigo te assustar.”, falou se aproximando de mim. Eu sorri, “É perigoso andar sozinha pelos corredores.”, cruzei os braços e comecei a imitá-lo, “É perigoso andar sozinha pelos corredores.”, ele ergueu uma sobrancelha e sorrio, “Hm, você está me imitando?” “Hm, você está me imitando?”, ele se aproximou de mim, “Você é incrível Régulos.”, disse sorrindo maliciosamente, eu cerrei os olhos, “Você é incrível Régulos.”, ele continuou se aproximando, até que o espaço que nos separava era mínimo, “Me beija Régulos.”, ele disse sem tirar os olhos de mim, ele me empurrou para a parede mais próxima, e coloquei os braços ao meu lado, eu podia sentir sua respiração, tão perto do meu rosto, Régulos estava praticamente em cima de mim me olhando com aqueles olhos perfeitos negros como a noite, “Cansou de brincar Anabelle ou ficou com medo?”, ele disse provocador, “Me beija Régulos.”

Os segundos foram passando sem que disséssemos nada apenas nos olhando, até que ele enlaçou minha cintura e me beijou. Aquele beijo, que começava carinhoso e gentil e que pouco a pouco ia consumindo os dois até tornar-se algo louco e cheio de desejo. Eu o empurrei, “Régulos eu estou com o seu irmão, eu o amo, isso é errado.”, falei com as mãos na cabeça, dando as costas pra ele, ele apenas me puxou e me abraçou, “Eu sei que é errado, mas as aulas estão acabando, e tenho a impressão que nunca mais vou vê-la, e quando te ver, não estaremos do mesmo lado, eu não queria morrer sem ter te beijado novamente.”, eu olhei, seus olhos estavam cheios de lágrimas, “Me desculpe.”, “Me desculpe.”, falei risonha, “Vai começar de novo?”, Régulos disse cruzando os braços, eu o imitei, “Vai começar de novo?”, ele me puxou para os seus braços, “Eu amo você Anabelle, minha eterna menininha.”, disse beijando minha testa.

E o nosso ultimo dia em Hogwarts chegou, Remo estava cm Liz, mesmo eles estando separados, ainda ficavam se pegando as escondidas, Thiago estava ajudando Lily com suas coisas, e eu estava vendo Sirius guardando seus pertences na mala, “Você não tem que arrumar suas coisas Belle?”, ele perguntou enquanto jogava os livros no malão, “Eu já arrumei faz tempo.”, disse enquanto pulando de uma cama para outra, “Belle você vai se machucar.”, ele disse com as mãos na cintura, soando preocupado, “É claro que não vou.”, falei pulando da cama do Thiago para a dele, mas calculei errado, e acabei batendo a cabeça na cabeceira da cama. Sirius logo veio me ver, “Eu te avisei.”, falava enquanto olhava minha testa, fiquei o olhando com cara de choro, ele se deitou na cama, e me puxou para que eu ficasse com a cabeça apoiada em seu peito, ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça. “A gente vai fazer parte dessa guerra querendo ou não, né?”, perguntei quebrando o silêncio, “Infelizmente sim.”, ele disse beijando minha testa. “Mas não vai ser essa guerra que irá nos separar.”, Sirius disse entrelaçando sua mão com a minha, “Promete?”, o olhei com os olhos cheios de lágrimas, ele me beijou, “Prometo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu já tenho a continuação da história, vocês querem que eu poste apenas mais uns 2 bônus ou continuo? Comentem, para que eu possa saber o que vocês pensam, assim me animo mais hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.