Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 26
A Perda


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi dificil, to com um aperto no coração, que nossa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/26

Finalmente começou nosso ultimo ano em Hogwarts, eu deveria estar feliz, mas no fundo eu não estava fora daqueles muros uma guerra acontecia, pelo menos aqui, estávamos bem, podíamos viver nossas vidas tranquilamente, e todos sabíamos que quando saíssemos das portas, a guerra iria se tornar parte de nossas vidas. De certo modo ninguém queria que aquele ano letivo chegasse ao fim, e a única coisa que fazia com que deixássemos de pensar nisso era o quadribol, “A professora Minerva disse que não é pra você mandar nenhum sonserino para a enfermaria Belle.”, Thiago me dizia durante o café, ele era capitão do time de quadribol, e Sirius e eu fazíamos parte do time, os dois melhores artilheiros, “Você está me ofendendo, é a única hora que posso bater neles, e você vai me tirar isso.”, eu disse fazendo voz de coitada, “Sim, a professora disse que se você continuar ela tira você do time.”, o olhei com cara de espanto, “Ótimo Sirius, agora é sua responsabilidade bater neles.”, ele apenas riu, Remo e Lily chegaram, já que eram monitores tinham que ajudar aos alunos do primeiro ano, “Vou sentir saudades de ser monitora.” Ela disse sentando-se ao lado de Pontas, “Há sim, vou sentir saudades de colocar meus amigos em detenção, por fazer maluquices nos corredores.” Remo disse rindo, “Ain eu sei que você ama quando faço maluquices.”, disse enquanto apertava as bochechas dele, “Eu não mexo com o seu cachorrinho, então não mexa com o meu lobinho.” Liz disse com os braços cruzados atrás de Remo, ele corou, “Eu adoro quando você fica envergonhado.”, ela disse beijando-o.

A aula de historia da magia estava mais chata do que o normal, na mesa ao nosso lado, Thiago tentava se manter acordado para Lily não brigar com ele, Remo estava extremamente concentrado na aula, e Liz ficava mexendo no cabelo dele, ao meu lado Sirius dormia profundamente, eu não iria perder a chance e comecei a pintar o rosto dele inteiro, até que um pedaço de pergaminho é jogado na minha mesa, Liz me olhava risonha, “Você viu? Seu maninho com a Helena? Aquela loirinha da Corvinal, olha pra trás.” Tentei disfarçar um pouco, e vi meu irmão trocando caricias com a Helena, olhei para Liz e Remo tapava a boca dela para ela não rir alto, Sirius roncou do meu lado, fazendo até Thiago rir, eu não me agüentei e cai na gargalhada, por causa disso perdemos 10 pontos.

Naquela mesma noite fui procurar meu irmão, ele começa a namorar e nem me conta, o encontrei conversando com alguns sonserinos, assim que passei por ele o peguei pela blusa e sai puxando, “Não era mais fácil você dizer que quer conversar, ao invés de me puxar?”, ele disse bravo, “Ai não teria graça, e me conte tudo sobre a Helena.”, disse cruzando os braços, ele ficou totalmente sem graça, nunca tinha visto ele daquele jeito, “Ela é importante pra mim Belle, ela não se importou de eu ser, sabe o que somos ela me apoio desde o começo, e agora estamos juntos, era com ela que troquei cartas direto.”, ele dizia sem jeito, “Que fofo meu irmão apaixonado.”, disse o abraçando. Enquanto eu estava indo para o salão comunal da grifinória, encontrei Pedro conversando escondido com o Malfoy, eu não conseguia escutar nada, mas eles perceberam que estavam sendo observados e saíram. Assim que virei para segui-los Rég estava atrás de mim, “Quer me matar do coração?”, disse ainda me recuperando do susto, “Até parece que você morre de susto.” Ele disse rindo, “Venha eu te levo até o seu salão.”, ele disse me estendendo o braço.

“Fiquei sabendo que você recebeu uma visita nas férias.”, ele disse durante o caminho, mas sem me olhar, “Sim, e tenho certeza que você sabe de quem, e sabe a resposta que ele levou.”, “É eu sei, e ele não gostou nenhum um pouco.”, Régulos disse soando preocupado, “Eu tenho medo do que ele pode fazer para ter vocês ao lado dele Anabelle.”, ele me disse assim que chegamos em frente ao quadro da Mulher Gorda, “Eu sei me cuidar Rég.”, disse fazendo biquinho, “Eu sei Belle.”, ele me beijou minha testa, sorriu e seguiu o seu caminho.

Durante o café da manhã Thiago, e Sirius discutiam novas táticas para o quadribol, Lily estava estudando para o NIEM’S enquanto eu e Remo brigávamos pelo ultimo pedaço de pudim, até que um murmúrio começou, todos olhavam para a porta principal, Thiago levantou e olhou espantado, “Belle, é o seu Tio Dom.”, ouvi Liz gritar da mesa da Sonserina, quando me levantei vi meu tio entrando no salão, todo cheio de sangue, e corri em sua direção, logo Liz e Victor chegaram, ele caiu no chão e coloquei sua cabeça no meu joelho, “Tio Dom, o que aconteceu, olha pra mim acorda.”, eu o sacudia, ele tentava dizer algo, mas sua boca estava cheia de sangue, ele virou e começou a tossir sangue, sujou toda a minha roupa, “Pai, por favor, o que houve.”, Liz o sacudia, ele me olhou, “Eu sinto muito, seu pai, seu pai.” Ele tentava me dizer mas era difícil com tanto sangue, Dumbledore chegou e mandou que ele fosse levado para a enfermaria, “Tio Dom me fala o que tem o meu pai.”, Victor disse o segurando pelo braço, ele começou a chorar, Victor o largou e deu um passo para trás, Helena já estava ao seu lado, “O que aconteceu”, perguntei aflita olhando para meu tio, Tio Dom tossiu muito sangue, me olhou e em seus olhos estavam repletos de dor, “Sei pai morreu Anabelle.”

Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, os professores pegaram ele e o levaram, Liz estava indo junto, eu podia ver Victor chorando e Helena tentando acalmá-lo, Sirius estava ao meu lado dizendo algo, mas eu não podia ouvir, senti apenas ele e Remo me carregando e me tirando do salão, estávamos em um corredor, e eu comecei a chorar, cai de joelhos no chão, e chorei como nunca tinha chorado, gritei querendo que tudo aquilo fosse mentira, Sirius me abraçou “Calma Belle, eu to aqui, calma.”, Remo me olhava, e eu só sabia chorar, “É mentira, é mentira, papai vai chegar, você vai ver, ele vai brigar comigo porque dormi com você ontem a noite, você vai ver Sirius.”, eu dizia em meio ao choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?