Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 18
A Volta....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, prometo fazer os próximos melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/18

Não pude negar um sorriso assim que terminei de ler aquela carta, ela sentia minha falta, eu estava rindo sozinho, “Agora você ficou louco Almofadinhas?” Eu apenas ri, e joguei o pergaminho para Thiago e Remo, eles leram, e pela cara eu sabia que eles também não acreditavam no que viam, “Olha você tem um cheiro bom.”, Pontas disse fazendo Remo cair na gargalhada, “Cale a boca, pelo menos ela me respondeu.” “Também depois de 50 cartas.” “Pontas eu vou te bater para.” Eles ainda ficaram rindo de mim por uns 5 minutos, até que decidiram parar, “Victor disse que ela já está bem melhor, só se alimenta de sangue animal, acho que daqui a pouco ela volta.”, concordei com um aceno, e fiquei olhando pela janela, como eu queria que ela voltasse logo.

Eu só queria que as aulas terminassem, pois sendo errado ou não, eu iria à casa da Belle, eu tinha que ver ela. Estávamos na mesa tomando café, quando um falatório se iniciou, todos olhavam para a porta principal, “Por Merlim, é a Belle.”, ouvi Thiago gritando, foi então que a vi na porta, ela estava mais linda do que nunca, todos nós levantamos correndo, mas Régulos chegou antes, e a abraçou, pude ouvir a risada dela, eu fiquei mais para trás ainda tinha medo dela surtasse com o meu cheiro, Victor a abraçou também, depois Lily que chorava, Thiago e Remo que já faziam piadas. E ela me olhou, e era ela, realmente, a mesma Belle de sempre, e fui em sua direção, eu não pensei apenas a abracei e a beijei, como foi bom sentir os lábios dela nos meus, eu não queria que aquele momento acabasse por nada, ela nos meus braços me beijando.

–------------------------------------------------

Eu queria fazer uma surpresa para todos, até mandei cartas dizendo que não iria voltar, mandei até uma carta para o Sirius, eu recebia uma carta dele quase todo dia, eu já não agüentava mais, “Viu ele também gosta de você, eu estava certo, e acho que vou ganhar uma aposta.”, Tio Dom me disse quando recebi a carta de numero 50, eu precisava voltar, eu já estava forte, e controlada, então convenci meu pai a deixar que eu voltasse para Hogwarts. Eu sabia que quando chegasse todos já estariam tomando café, por isso quis ir cedo, e assim que cheguei na porta todos começaram a falar, e me olhar. Até que vi o Rég vindo em minha direção, ele correu e me abraçou forte, como nunca tinha feito, “Você ta aqui, você voltou.” Dizia enquanto me abraçava,Victor me abraçou com o seu jeito protetor de ser, vi Lily e os outros chegando, ela me abraçou chorando, “Calma ruiva, eu to aqui.”, a abracei tentando não chorar, Thiago e Remo logo me puxaram para um abraço. E então o vi, percebi que ele ainda tinha medo de mim, medo de se aproximar, até que ele criou coragem e veio, me abraçou me levantando e o mais inesperado de tudo, ele me beijou, não como aquela vez que brincamos no salão comunal, ele me beijou com amor, um beijo doce, e eu não queria que isso acabasse.

“Eu disse que ele iria beijar ela logo que ela chegasse.”, ouvimos Remo dizendo, Sirius então me soltou, eu ri assim que ele me olhou, “É você mesmo, a Belle de antes.” Disse enquanto mexia no meu cabelo, fiquei apenas rindo daquela situação, “É finalmente meu maninho criou coragem, eu te falei Belle, você me deve 10 galeões.” “Você tem razão Rég, depois eu te pago.” Sirius nos olhou confuso, “Pelo que percebi também perdi a aposta, depois te pago Lily.” Eu comecei a rir, Victor me abraçou me levantando, “Como é bom ter você em casa Belle.” Todos ainda no salão ficavam nos observando, “Eu vou voltar para minha mesa, temos conversamos Belle.”, Rég me disse me dando um beijo na bochecha, pude ver Sirius bufando, e isso só fez com que eu risse mais da cara dele.

“Quero saber todas as novidades que perdi, todas mesmo ruiva.”, disse olhando para Lily e Thiago que sentavam lado a lado, ela apenas corou, “Não é nada de mais, apenas Lily que percebeu que sou perfeito.”, Pontas disse sorrindo maroto, Sirius não saia de perto de mim, “Eu não vou embora, você pode me largar Black.” “Você não sabe a saudade que eu estava de ouvir você me chamando assim.”, ele disse e depois me beijou, eu poderia viver com os beijos dele.

As aulas passaram, mas ainda todos ficavam me olhando, com medo que eu surtasse, Sophie nem chegava perto de mim, já estava na hora do jantar quando ela resolveu fazer o maior escândalo, “Eu não quero ela aqui, ela é uma aberração, um monstro, eu exigo ela fora do castelo agora.”, ela gritava para a professora Minerva, “Sinto muito senhorita Sophie, Anabelle ficará no castelo, ordens do professor Dumbledore.”, ela saiu batendo o pé com raiva, mas passou por mim e me empurrou, “Sua aberração, porque você não vai embora.”, eu não queria perder o controle por isso só fiquei olhando, até que Sirius se levantou e entrou na minha frente, “Você que tem que ir embora sua galinha depenada, nojenta e asquerosa.”, ela simplesmente lhe acertou um tapa, no rosto e saiu do salão, mas já era tarde, eu a peguei pelos pulsos e a virei para que ela me olhasse, “ Escuta aqui sua porca anorexa, só eu posso bater nele, porque ele é meu, e se eu ver, ou desconfiar que você falou ou até mesmo pensou em falar com ele, eu juro que vou te cortar em mil pedaços e jogar no lago você me entendeu?” Meus olhos estavam vermelhos, deixei que minhas presas surgissem, ela apenas me olhou com medo e concordou.

Até que olhei para Sirius, “Eu estou bem, olha...”, meus olhos voltaram ao normal, e minhas presas sumiram, “...Viu? Tio Dom que me ensinou, posso controlar o “monstro” que vivem em mim, só para assustar os outros.” Eu disse voltando a me sentar na mesa, “Se ela fez isso com uma garota que te bateu, imagina o que ela não faz se ver você falando com uma garota Sirius.”, disse Thiago se segurando para não rir, “Ele não é nem louco de tentar.”, eu disse rindo, ele apenas sorriu e me abraçou, “Porque eu iria falar com outra garota? Agora eu tenho você.” Sussurrou no meu ouvido, e como eu adorei ouvir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.