The One- um novo final escrita por Elena Michaels


Capítulo 5
Bem vindos


Notas iniciais do capítulo

E ae genteeeeee!!! Desculpa a demora provas trabalhos vcs sabem ne!! Mas gostaria mesmo é de agradecer a senhorita anonima que me ajudou muito a fechar o capitulo de hoje se nao fosse por ela acho q esse cap nao estaria aqui e agora e estaria bem pior...Entao vamos agradecer mesmo para a senhorita anonima por ter me incentivado tanto nesse capitulo e nos anteriores!!!BJOS COMENTEMMMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540255/chapter/5

Já era tarde, umas nove da noite talvez, amanha Maxon chega em Honduragua e eu não podia estar mais nervosa e ansiosa ao mesmo tempo...Aiii para de tremer America!! Não conseguia cada vez que pensava em Maxon meu coração acelerava, não conseguia pensar em outra coisa por horas. Essa tarde tinha saído com a Celeste, fomos ao centro que é praticamente uma Beverlly Hills da vida, ela conseguiu renovar meu guarda roupa todo... Minha nossa devo ter gastado uma nota em tudo que comprei! Mas pelo menos vai valer a pena.

Tinha encomendado uma pizza e Celeste chegaria a qualquer momento ela dormiria na minha casa hoje, amanha ela iria buscar a família real no aeroporto no meu mustang branco ainda com cheiro de novo (Bom pelo menos é bom ser dois agente tem tudo, eu nunca fui de me gabar mas nossa como é bom ser uma das mais milionárias de Illea.), a família real ficaria na mansão Schreave que ficava bem perto da minha casa (não é brincadeira da para ver minha casa de lá).

– HEY, HEY, HEY- Celeste diz chegando em casa

–HEY Cel - eu digo, estou muito feliz que ela esteja aqui agora.

–Então... Programei nossa noite toda, tudo para te deixar nervosa vamos ficar acordadas a noite toda- ela diz e eu viro a cabeça para o lado dando ideia que ela deve estar alucinada – ok,ok boa parte da noite e da madrugada...bom trouxe três filmes que eu adoro que são: Patricinhas de Beverlly Hills, Meninas malvadas e todo mundo em pânico, e também trouxe karaokê... já encomendou a pizza?- ela pergunta e eu assinto

– Ok por onde vamos começar então?- ela pergunta de novo

– Unhhh... Deixa ver que tal- coloco o dedo no queixo para fingir que estou pensando- que tal Karaokê

–Sabia- ela diz e conectou o karaokê e as musicas

Cantamos varias musica a primeira era uma que celeste mais gostava se chamava fancy da Iggy azalea, também cantamos black windons. Eye of the tiger, pumped up kicks, rather be, hideaway, dark horse, shake it off... todas bem agitadas e as que eu mais gostava. Já eram duas da manha e nós estávamos comedo a pizza enquanto víamos patricinhas de beverly hills eu adoro esse filme... Adorava a Cher ela era tipo uma Celeste da vida (N/A:vdd kkkk) ficamos a noite toda vendo filmes e nos divertindo nem percebemos que pegamos no sono logo depois.

Acordei com raios de sol direcionados no meu rosto, estava deitada no chão da sala onde eu e Celeste colocamos muitas almofadas para ver os filmes... CELESTE! Olhei para o relógio que marcava dez e meia da manha ai não... Olhei para o lado e a preguiçosa ainda dormia, cutuquei-a que começou a resmungar e virar para o lado oposto, peguei uma almofada e comecei a bater nela com a própria depois de um tempo Celeste acordou.

–CELESTE VOCE VAI SE ATRASAR, SÃO DEZ E MEIA DA MANHA A FAMILIA REAL CHEGA AS ONZE!!!- disse gritando para ver se ela levantava de vez

Unh, já vou- ela diz se remexendo na “cama”.

– Você vai vir agora- digo puxando os pés dela, ela logo se irrita e vai se arrumar e volta 15 minutos já vestidos.

– Cadê a chave Ames preciso ir busca-los agora- Cel diz e eu jogo para ela as chaves- volto logo- ela diz pegando uma maça. E agora sim meu nervosismo recomeça

POV CELESTE

Estava dirigindo na maior velocidade naquele maravilhoso carro da Ames e ouvindo spice girls na maior altura. Parecia uma daquelas cenas de filme que estamos dirigindo um carro com óculos escuros e cantado uma musica na maior altura, Se America visse isso com certeza ela ia ficar um pimentão de raiva. Já estava atrasada eles já deviam estar chegando, então pisei mais fundo no acelerador cara esse carro é rápido! Cheguei ao aeroporto e fui com o carro ate a aérea onde estava o jatinho deles. O jatinho já tinha chegado só que as portas ainda não foram abertas. Quando finalmente foram abertas a primeira pessoa que apareceu foi a rainha Amberly com um sorriso de orelha a orelha, quando olhou para mim não sei como mas seu sorriso aumentou mais ainda, logo atrás dela apareceu o rei que impressionantemente também sorriu e logo depois o meu querido amigo Maxon com um sorriso muito alegre. Ele estava ótimo usando bermuda branca com sua camisa polo verde e óculos escuros. Ao seu lado Kriss estava com um vestidinho branco rendado.

– Celeste querida- a rainha me cumprimentou com dois beijinhos no rosto- que bom que chegamos, nossa me esqueci de que aqui fazia tanto calor vou querer ir na praia todos os dias assim- ela disse e eu ri

–Verdade nem eu sei como eu aguento esse calor, mas é ótimo morar aqui com essa praia todos os dias.

– Vão todos na praia, todos os dias e sem reclamações porque aqui vocês não são rei ranha príncipe ou princesa vocês são Clarkson, Amberly Maxon e Kriss e só!

Todos riram sim TODOS até o rei riu

–Então vamos aproveitar as nossas férias!- a Amberly disse entrando no carro da America

Chegamos à casa onde eles iam ficar, e quando Maxon ficou sozinho decidi começar a segunda parte do meu plano.

– Entao Maxon o que pensa em fazer hoje à noite?- perguntei em meio de desdém

–Sinceramente não sei acho que vou ficar aqui com meus pais e...

–O QUE!!!!NAO, NÃO, NÃO SE DEPENDER DE MIM VOCE VAI FICAR O MINIMO DE TEMPO POSSIVEL AQUI DENTRO DESSA CASA! E eu quero que voce saia hoje a noite para ir conhecer uns amigos meus em uma boate hoje a noite

Ele deu uma risada irônica

–EU TO FALANDO SÉRIO!- disse irritada

–OK, OK Celeste, mas não inventa nenhuma hein?

–Ok, mas só você vai. Sua esposa é meio sem graça para esses lugares, sem ofensas.

–Ok onde te encontro então, o que visto, onde vai ser?

–Vai ser numa boate e vista sei lá uma coisa formal e informal ao mesmo tempo, e me encontra na casa da minha amiga é uma casa branca que fica para lá é só você seguir reto que é a primeira casa branca que você ver- disse já dando um beijo na bochecha dele- Ate a noite

– Vamos America combinei com Maxon as 23:00 mas você precisa ir pra o ROYALS ’NIGHT CLUB! -bati na porta do banheiro aonde ela tomava banho. E ela saiu enrolada em uma toalha branca.

–Celeste ainda são 21:00! Eu só vou fazer uma maquiagem básica colocar uma calça e uma blusa, talvez um salto e vou.

– Desculpa, mas, você vai pra feira ou o que? Já escolhi o seu vestido. Está sobre a sua cama.

Ames sai correndo até lá, e quando o vê sobre a cama balança a cabeça em negação.

– Celeste! Eu não vou com isso! Vou parecer uma Vadia!( http://www.polyvore.com/balada_america/set?id=137441213)

– America, America, America. Se tivermos sorte o seu vestido será jogado no chão antes do final da noite. Não discuta comigo! Vá se trocar.

Com muito custo ela obedece e quando volta está maravilhosa! O vestido valoriza as suas curvas, e a deixa linda! Maxon não vai resistir, ela está divina. Faço uma maquiagem marrom e dourada em seus olhos, destacando seu azul, e seus lábios recebem uma coloração avermelhada. Uma trança é feita por ela em um dos lados do seu cabelo loiro e esta Pronta. Ouço a campainha tocar o que é estranho. Não estamos esperando ninguém.

Olho no relógio e são 22h40min, a mando atender enquanto corro para o banho.

POV America.

As roupas que Celeste escolheu para mim valorizam meu corpo mas ainda assim pareço uma uma vadia, disse isso a ela mas ao que parece a mesma não concorda. A campainha toca e ela me manda tender enquanto corre para o banho. "Sempre atrasada",penso. Tiro os saltos dos meus pés e caminho até a porta, quando a abro não acredito no que vejo.

–Maxon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!