You will never be alone! escrita por The Sweeter


Capítulo 4
Uma tentativa Falha.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para Vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540152/chapter/4

Quando adentrei a comunal da Grifinória, passei os olhos por todo o cômodo e não localizei minha prima, sumi as escadas em passadas calmas em direção ao Dormitório Feminino e quando em fim abri a porta ela não estava lá também, provavelmente havia saído dali pouco antes de eu chegar, ótimo eu então ficaria pela comunal sozinha pensando um pouco mais na lista, desci as escadas novamente e deitei-me num dos sofás bem esquematizados e aconchegantes da Comunal.

– Lilian? – Ouvi a voz de Fred vindo da entrada do salão, sentei-me no mesmo instante.

– Fred? – Ergui uma das sobrancelhas e ele caminhou em minha direção em passadas rápidas.

Mantive meus olhos fitos aos dele enquanto me ajeitava no sofá para que ele pudesse se sentar a meu lado, encolhi-me ali naquele móvel segurando minhas pernas juntas ao corpo, apoiei minha cabeça sobre os joelhos e o observei, em seu ritual para achar uma posição favorável.

– Posso ver essa lista? – Eu senti meu corpo todo gelar quando ouvi aquelas palavras, levando em consideração o fato de que o nome dele estava lá.

– Pra que Fredson? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Eu só quero saber quem esta na lista. – Ele esboçou um sorriso bobo.

– Os nomes são, Josh Parkinson; Jackson Longbottom; Sean Wood e… – Hesitei.

– E...? – Ele perguntou esperando uma continuação.

– E só. – Sorri tentando disfarçar, eu nunca teria coragem de contar a ele que também fazia parte da lista. – Josh Parkinson já esta riscado da lista.

– Só esses? – Ele riu depois de erguer as sobrancelhas. – E Eu? Eu estou Solteiro.

Prendi a respiração por longos segundos e soltei, me levantei rapidamente dali e atirei uma almofada no rosto do Jovem, Minhas bochechas queimavam e eu trazia um frio na barriga imenso, como alguém poderia ser tão cara de pau a esse ponto?

– Eu nunca ficaria com você Fred, não mesmo. – Levei uma mão a cintura e revirei os olhos, ele mantinha seus olhos fitos aos meus e isso me fez desviar o olhar algumas vezes.

– Eu não disse pra ficar comigo, só disse que estou solteiro. – Deitou-se ali no sofá, todo esparramado.

– Arrrgg. – Grunhi. – Tchau Fred, Vou procurar alguém pra conversar ou qualquer coisa.

Eu parecia quase histérica, mas me retirei do local, provavelmente minhas primas estariam no pátio e era para lá que eu estava indo, eu precisava de uma Dica, de como conversar com os garotos ou coisa do tipo.

[...]

No pátio eu pude avistar Roxanne ao lado de Louis, ambos trocavam caricias e era extremamente fofo vê-los juntos, eles nasceram um para o outro e não havia como discutir.

– Psiu, Rox. – Chamei aguardando que ela me olhasse, e logo ela o fez.

Notei que ela falou algumas coisas com Louis, provavelmente pedia que esperasse alguns minutos, eles selaram os lábios e ela levantou-se caminhando em passadas calmas em minha direção, ela trazia nos olhos um brilho nos olhos de quem estava apaixonada.

– Awwwwn que lindos. – Brinquei juntando as mãos em frente ao corpo, ela riu de forma tímida.

– Fred ainda quer Mata-lo, então quase lindo. – Ela disse quando estava próxima o suficiente. – Oque houve?

– Onde Encontro Jackson Longbottom? – Perguntei, tentando conter a risada.

– Na Biblioteca Ué, onde mais se encontraria um Longbottom? – Ela riu de forma divertida e eu beijei sua bochecha, agradeci e me afastei.

[...]

Chegando a meu destino parei em frente a porta e respirei fundo algumas vezes, alguns alunos transitavam pelos corredores e eu tentava me concentrar em meu único objetivo, localizar Longbottom e saber quantos pontos ele ganharia comigo.

Depois de me acalmar o suficiente adentrei a Biblioteca, que por sinal estava mais que vazia, aviam alguns alunos perdidos por ali, uns sentados nos bancos, outros nas mesas, outros pelos cantos de parede, outros liam de pé e mesmo assim eram poucos. Caminhei avançando ao corredor de Herbologia, era óbvio que ele estaria por ali e foi fácil encontra-lo.

– Esse Livro parece interessante. – Disse sentando-me no espaço vago ao lado do rapaz, que me olhou após tomar um susto, talvez estivesse realmente concentrado na leitura. – Desculpe, acho que te assustei.

– Tudo bem Lils. – Ele me olhou dos pés a cabeça e Depois virou o corpo em minha direção. – Se Interessa Por Herbologia? Ouve só isso.

Ele leu Quase duas páginas daquele livro, bom Não que eu odiasse Herbologia, mas não era lá a matéria mais emocionante, em particular eu preferia poções e DCAT, ele era bem parecido com O Pai, não fisicamente, mas em personalidade.

– Ah, que legal. – Eu disse totalmente sem graça, eu não estava ali para, estudar, e talvez ele não tenha percebido isso. – Então Jackson, quais seus interesses?

– Herbologia, Eu adoro Herbologia. – Abaixei a cabeça e ri.

– Oque foi? – Ele me olhou confuso.

Jackson era lindo, atraente como toda garota sempre sonhou inteligente, cobiçado, mas seus assuntos eram tediosos.

– Então Lilian... Eu estava pensando, oque acha de sairmos qualquer dia? – Ele pareceu tímido ao me fazer o convite.

– Ham... Claro Jackson seria legal. – Olhei para o relógio e me levantei. – Preciso ir agora, depois nos falamos tudo bem? Ate logo.

Afastei-me dali e ele acenou quando eu já estava mais distante, eu ainda ria, ele podia ter todas as qualidades Físicas, mas seus assuntos não me atraíam e eu precisava partir para o terceiro da Lista. Quando abri a porta da biblioteca para me retirar Rose e Roxanne estavam ali paradas do lado de fora.

– Nos Conte todos os detalhes. – Me assustei com as palavras repentinas e meus olhos se arregalaram um pouco.

– MERLIN VOCÊS ESTAVAM ME ESPERANDO AQUI? – Quase Gritei e por fim nós rimos juntas.

– Então, vai logo desembucha. – Rox me apressou, revirei os olhos e ria o me lembrar de toda a conversa.

– Ele me chamou para sair, mas ele só fala de herbologia, não sei se vou aguentar. – Elas riram Quase que desesperadas e eu não pude me conter também, ficamos ali por mais alguns longos minutos e eu aproveitei para contar a elas todos os detalhes de minha conversa com Jackson.

[...]

Estava tarde, Nós ficamos conversando pelos corredores e perdemos a noção do tempo, o sábado chegara ao fim, já estávamos todas no dormitório Feminino, eu acabara de sair do banho e estava terminando de me arrumar para assim deitar e dormir, quando coloquei minhas vestes, penteei os cabelos e pendurei a toalha em seu devido lugar. Saí do dormitório e rumei até o dormitório Masculino, bati a porta e esperei.

– Oi Lils. – James Abrirá a porta, era quase um ritual, todas as noites eu ia até o dormitório masculino dar boa noite a ele.

– Vim dar boa noite. – Ele sorriu e me desejou boa noite também, beijei seu rosto. – Boa noite Fred, Boa Noite... Hugo.

Eles me desejaram boa noite em coro, ambos estavam deitados, me retirei dali e voltei para meu dormitório, deitei-me na cama e me cobri, a noite estava fria, fechei os olhos e esperei ser embalada pelos mais belos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam? espero que tenham gostado em Breve novos capítulos, Comentem e Favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never be alone!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.