You will never be alone! escrita por The Sweeter


Capítulo 3
O Primeiro da Lista.


Notas iniciais do capítulo

Me Perdoem pela demora em postar, A faculdade me deixa com o tempo apertado mas esta aí, ficou curtinho eu sei, mas JURO que os próximos serão melhores, Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540152/chapter/3

Fiquei observando aquela Lista por alguns longos minutos e tentava criar coragem para tomar minha primeira iniciativa no quesito HOMENS, eu realmente não era boa nisso, talvez se eu fosse ousada como Rose, mas não, eu era apenas Lilian Meiga Potter, respirei fundo algumas vezes como quem estava com falta de ar e levantei-me dali, rumando a meu primeiro item da Lista.

Meu Merlin, eu nunca pensei que eu fosse cair numa decadência como essas, sair com Josh Parkinson, o Sonserino era quase desespero, Bom pelo menos a meu ponto de vista sim, mas como todos achavam o contrário e que não deveria ter intrigas entre as casas, deixei as diferenças de lado e fui até o lago negro, era onde eles, os sonserinos, costumavam se reunir após o almoço.

[...]

Foram alguns bons minutos de caminhada até lá, porém eu finalmente havia chegado, lá estava Josh, Malfoy e Luke, fiquei por ali como quem não queria nada, Josh era o único solteiro dentre eles.

– Ora Ora oque temos aqui, Uma Potter. – Malfoy Proferiu algumas palavras sem muita arrogância, ele sabia que apanharia de Rose se fosse Debochado comigo.

– Bom, pelo menos é este o nome que eu uso por aí. – Mordi os cantos da boca, eles riram pelo Nariz e se trataram de se afastar do lugar.

– Até logo Potter. – Ai mais que droga, encurralar sonserinos era quase como segurar fumaça com as mãos.

– Josh! – Chamei. – Podemos conversar?

– Claro Lilian. – Ele abriu um sorriso amarelo e eu cerrei os olhos. – Oque houve? – Disse depois de Aproximar-se O Suficiente.

Ele parecia simpático demais, ou talvez eu ainda tivesse aquela imagem ruim que muitos tinham dos Sonserinos, mesmo Sabendo que meu irmão, Albus pertencia a casa.

– Quer falar a respeito da lista? – Arregalei os olhos e abri um pouco a boca.

– Ham? Mas Quem. – Parei para pensar um pouco e então caiu a ficha. – ROSE!!!

Bom eu quase gritei, ele riu um pouco e sentou-se no chão úmido, talvez eu devesse sentar-me ao lado dele e então o fiz.

– Ela Namora o Malfoy você quer mais oque? – Ele pareceu tentar defende-la e eu ignorei esse fato. – O Problema Lilian, é que tô saindo com outra garota, você é uma Gata, mas não dá.

Ele Explicou sua situação e eu apenas sorri em forma de resposta, talvez isso fosse ótimo, eu não sei se seria agradável namorar o Sonserino. Nos Despedimos e ele seguiu seu caminho para algum lugar do castelo, foi quando antes mesmo de me levantar ouvi um ruído.

– Por Merlin James, Porque você esta me espionando? – Usei um tom de reprovação, lutando para não soltar uma risada.

– Só estava me certificando de que vai escolher o mané certo. – Ele disse saindo de onde estava na companhia de seu melhor amigo Fred II.

– Até você Fredson? – Revirei os olhos e levei as mãos até a cintura.

– Relaxa gigante miúda, só estava observando. – Esse Apelido era por um lado fofo e por outro um insulto, mas eu tinha de admitir, era criativo.

– Fred, Onde esta Rox? – Ele coçou a cabeça.

– Na Comunal. – Tratei de caminhar agradecendo a informação com um sorriso.

Eu necessitava conversar com Roxanne, eu era péssima com rapazes e eles pareciam conspirar contra mim logo agora, Talvez eu devesse parar de correr atrás de minha cara metade e assumir os fatos de que eu estava deprimida achar uma distração e deixar com que tudo aja naturalmente, ou talvez eu apenas precisasse de uns conselhos.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will never be alone!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.