It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/1

Mutano

Eu olhava a chuva cair pela janela do meu quarto. Sabia que uma hora teria que sair e pedi desculpa para a equipe. Estelar quase tinha se machucado hoje por minha culpa. Sabia que, apesar de falar que foi apenas um acidente, Robin me culpava. E foi mesmo minha culpa, se eu tivesse prestado mais atenção Mombo não teria acertado Estelar. Mas como eu podia prestar atenção nela e em Ravena ao mesmo tempo?

Respirei fundo e me virei para a janela e me encostei nela. Sabia que tudo o que estava acontecendo comigo era minha culpa, culpa das minhas brincadeiras, culpa de ser quem eu sou. Se eu fosse uma pessoa melhor, se eu não fosse um monstro, quem sabe não fizesse ás coisas certas?

Olhei para meu quarto e senti meus olhos umidos, me sentia tão só. Sabia que essa sensação se solidão não vinha de hoje, a semanas eu estava me sentindo sozinho. Mesmo com os outros titãs, eu me sentia só. Cyborg estava muito ocupado com a construção de uma nova arma. Robin estava ocupado procurando Slide. Estelar estava ocupada fazendo compras ou algumas das suas receitas. E Ravena estava sempre em seu quarto. Mas hoje tinha sido pior.

Lembraça......

Eu estava no meu quarto, que estava incrivelmente arrumado. Como os outros titãs não tinha tempo para mim, decidi fazer alguma coisa, quando terminei pensei em ir contar para alguém, mas eles estavam ocupados. Eu estava lendo um livro sobre jogos e maneiras de vencer, quando o alarme tocou. Sair correndo e encontrei os outros titãs na sala.

– Titãs, Mombo está acatando o centro. Vamos.

Saímos e fomos para o centro. Tinha vários bonequinhos mágicos por todos os lados. Não sabia o que eram aquilo, mas não me importei. Me transformei em um leão e ataquei.

A luta estava equilibrada, quando vi que Ravena tinha caído, corri para ajudá-la. Quando cheguei até ela ataquei os bonecos que a cercaram. Consegui fazer aquilo se transforma em pó. Ravena se levantou e foi ajudar Robin a atacar Mombo. Quando vi um raio indo em direção a Estelar corri, mas não conseguir chegar a tempo. Fui para o lado dela e passei a proteger ela.

A luta tinha acabado, Mombo estava no chão.

– Estelar, me desculpa. Se eu fosse mais rápido você não teria sido ferida. - falei a ajudando a levantar.

– Você não teve culpa, amigo Mutano. E eu estou bem, não foi nada

Mas sabia que a culpa foi minha. Tudo o que acontecia de ruim, era minha culpa.

Robin pediu para que eu pegasse a varinha de Mumbo, que eles iam me esperar no carro. Os outros foram para o carro enquanto fui pegar o que o Robin me pediu. Quando voltei para lá, eles já tinham ido.

Fui caminhando lentamente para a Torre. Coloquei a varinha na sala de prova e fui para a sala. Quando cheguei lá vi que todos estavam assistindo um programa bobo que passava pela televisão. Fui para a cozinha e peguei um copo de água, estava quase voltando para meu quarto quando Robin me viu.

– Mutano, que bom que está aqui. Quero conversar com você. - ele disse olhando para mim.

– Sim? - perguntei indo para perto deles.

– O que aconteceu hoje não podia ter acontecido. - ele disse começando a anda de um lado para o outro. - Você tem que ficar mais atento nas batalhas. Estelar podia ter se machucado seriamente. Você tem que ser mais responsável. Você terá um treinamento especial comigo

– Amigo Robin, a culpa não foi dele. Eu estava distraída. - Estelar disse olhando para ele. - Ele correu até mim e tentou me defender.

– Mesmo assim, acho que ele deve fazer um treinamento especial. Amanhã quero você na sala de treinamento as seis da manhã. Vamos treinar mais.

Sair de lá sem falar nada. Sabia que a culpa era minha.

Fim da lembraça....

Escorreguei pela janela coloquei minha cabeça nas pernas e deixei as lágrimas caírem. Sabia o que tinha que fazer. Me levantei e peguei minhas malas. Coloquei minhas roupas dentro. Depois escrevi uma carta para cada um dos meus amigos e uma para colocar na porta de geladeira, sabia que lá eles veriam. Dei uma última olhada na torre antes de sair. Não sabia se voltaria para cá algum dia.

Narrador.

As portas da torre dos titãs se abriram. Robin, Estrelar, Cyborg e Ravena entraram. Eles estavam conversando e feliz. Eles tinha acabado de mandar alguns ladrões de banco para a prisão. Cyborg foi direto para o telefone pedir comida. Enquanto os outros foram para a cozinha. Ravena pegou uma xícara de chá e estava indo para a sala quando viu um papel colado na porta da geladeira. Ela foi até lá e o pegou. Quando ela leu o que estava escrito, deixou a xícara cai.

– Ravena, o que aconteceu? - Robin perguntou indo para o lado dela.

Ravena olhou para ele e depois para o papel, algumas vezes. Ela estava certa de que leu errado. Tentando colocar as idéias em ordem, ela entregou o papel para ele. O menino prodígio franziu a testa, mas pegou o papel e leu em voz alta:

Eu queria que tivesse um jeito fácil de dizer isso, mas fui embora. Sinto muito por todas as vezes que magoei algum de vocês. Sinto muito se não fui o amigo que vocês mereciam. E sinto mais ainda não pode me despedi de vocês cara a cara, mas se eu fizesse isso, nunca teria coragem de ir embora.

Eu deixei uma carta para cada um explicando meus motivos embaixo da porta dos seus quartos.

Eu quero que saibam que vocês sempre serão minha família, amo todos vocês. Espero que sejam felizes.

Adeus.

Mutano.

– Como...? - Cyborg perguntou deixando o telefone cair.

– O que aconteceu? Onde o amigo Mutano foi? - Estelar perguntou.

– Não sei. Mas todos vão para seus quartos e leem as cartas. - Robin disse. - Se ele escreveu separado é por que não quer que a gente sabemos o que está escrito.

Ravena foi a primeira a ir para seu quarto, com os outros logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.