Nada É O Que Parece escrita por ErinRavenwood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic aqui no Nyah! Espero que gostem,depois me falem o que vocês acharam nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540124/chapter/1

Nossas bocas se uniam em uma crescente e desesperada paixão, suas mãos em meus cabelos, as minhas, entrelaçadas ao redor de seu pescoço. Como aquilo acontecera, ele nunca tinha feito nada parecido...Mas...Pera aí!

Acordei, droga! Mais uma noite mal dormida por causa dele. E mais uma segunda-feira chata que começava da maneira mais pífia possível: Um sonho semi-erótico com Nicholas Vieira.

Nas segundas-feiras meu humor pela manhã era a imagem e semelhança do Garfield.

Cheguei no meu armário, abri a porta para pegar meu livro de geografia, que convenientemente, caiu na minha cara escorregando logo em seguida para o chão. Me abaixei para pega-lo, ele não estava mais lá, olhei pra cima e vi uma pessoa, sim uma pessoa, que só consegui definir quando peguei meus óculos, que também haviam caído devido ao livro de geografia. Quando fui levantar, meus olhos se fixaram em um par de olhos castanhos puxados. Como os únicos dois neurônios que eu tenho estavam muito ocupados hipnotizados por aquele olhar, eu bati a cabeça na porta do armário. Ai!

-Você tá bem?- Ó doce voz melodiosa que saía daquela boca. Tá parei. - Tá com sono né? - disse com um sorriso de canto de boca.

- Sim, voce é... Ai! Novo? - disse esfregando a cabeça no lugar da batida.

-Sim, meu nome é Vitor, Vitor Nakamura. - Agora as coisas faziam sentido, ele era descendente de japoneses.

- Eu tenho que ir, é aula de biologia e eu não quero me atrasar, depois a gente se fala. - Eu olhei pra aqueles olhos castanhos uma ultima vez antes de entrar na sala e dar de cara com ele. Nicholas Vieira.

Era quase impossível estragar aquela manha, mas ele conseguiu, aquele idiota! Eu realmente devo ser muito débil mental pra gostar dele.

- Olha por onde anda Beatriz!- disse ele com raiva nos olhos. - Olha você, Nixolas! - ele odiava que o chamassem assim, e eu adorava enfurece-lo a está hora da manhã.

- Calem a boca! - gritou Agatha.

Agatha era o tipo de garota que você não quer irritar de manhã. Brava, nos fitava com olhar que dizia ¨sentem agora ou alguém sera mandado para UTI¨. Sentei, meu celular vibrou em meu bolso, era Rebecca.

Q clima com o aluno nv ?? Ta podendo hein!

Clima...Que clima só se fosse na imaginação pervertida dela. Rebecca ou Becca, minha melhor amiga, um pouco mais nova do que eu, namorava um cara do terceiro ano, Vinícios, depois ela fala que eu é que to podendo.

Que clima o que , por acaso levar uma livrada na cara e depois bater com a cabeça na porta de um armário na frente de um cara super fofo virou cena final de Romanceágua-com-açúcar???

Respondi, e é claro que não tive que esperar nem dez segundos para a próxima mensagem.

Romance ñ, mas numa comédia ficaria mega engraçado...KKKK.

As aulas passaram rápido e o intervalo finalmente havia chegado. Sentada no meu canto de sempre da escada, relia pela quinquagésima vez meu livro favorito, Após o Anoitecer do Haruki Murakami, já até sabia a estória de cor mas relia porque amava o romance entre a Mari e o Takahashi. Um romance sutil em meio a uma aventura envolvendo a Mafia chinesa.

Vejo Leon passar, o namorado de Agatha e também nosso professor substituto de matemática. Eu sei é estranho mas como ele só tem 21 anos, relevei. Provavelmente estava procurando por ela naquele momento para terem seus momentos a sós.

Vejo Misa vindo do fundo do corredor brincando com sua aranha de plastico e bebendo uma Sprite. Sentou ao meu lado e perguntou:

-Cade a Agatha?

- Provavelmente se pegando com Leon em algum canto. - Seu nome é Apollyon mas todo mundo o chama de Leon. Misa deu de ombros e voltou a dar atenção a sua aranha. Na volta para a sala vi que dia era 11/06 e me dei conta. Amanhã era dia dos namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Essa foi uma história que começou a ser formulada no meio de uma aula de matemática...Se gostaram por favor deixem comentários.

Bjs
Erin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.