Pseudo Loser escrita por GabiMCR


Capítulo 2
Capítulo 2- o apagão


Notas iniciais do capítulo

(" ")aspas: para pensamentos do personagem, ou algo escrito em um papel. Exemplo: "o mundo é foda"
(* *)asterisco: para identificar alguma ação do personagem. Exemplo: **abrindo a porta**
([])chaves: para indicar passagem de tempo. Exemplo: [3 horas depois]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54009/chapter/2

Era mais um dia calmo na escola, calmo até de mais! Quando vejo todos quietos fazendo o dever até fiquei alegre com aquele silencio, quando de repente... as luzes começam a pisca e um apagão!!! Puta merda geral gritou. Acabaram com meu querido silencio, por um lado tinha ficado até melhor porque não teria mais aquela luz de merda na minha cara, quando de repente sinto uma mão boba, a luz voltou, olhei pra trás e nada não tinha ninguém, e a luz apagou mais uma vez, e sinto novamente aquela mão boba, quando fui vê novamente a luz voltou,ai lembrei da minha querida carteira, mais quando fui olhar cadê meus cinco reais, alguém tinha roubado, que putaria, suei, fiz um bocado de coisa, por nada pra um filha da mãe pegar minha carteira, da próxima vez coloco uma ratoeira, e fiz, contratei um dos meus colegas para desligar a luz, quando veio novamente a mão, ai foi tiro e queda, quando luz voltou, vi q era o professor, um bêbado, viciado precisando de dinheiro. E nunca mais o vi, fiquei sabendo que ele morreu no 11 de Setembro, é pobre James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pseudo Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.