Pseudo Loser escrita por GabiMCR


Capítulo 1
capítulo 1 - introdução


Notas iniciais do capítulo

(" ")aspas: para pensamentos do personagem, ou algo escrito em um papel. Exemplo: "o mundo é foda"
(* *)asterisco: para identificar alguma ação do personagem. Exemplo: **abrindo a porta**
([])chaves: para indicar passagem de tempo. Exemplo: [3 horas depois]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54009/chapter/1

Era uma vez um príncipe encantado...
Ah! Fala sério! Como nós queríamos que nossa vida fosse uma história linda, mas adivinha? Não é assim que funciona, na maioria das vezes você só se fode... Então como um pseudo loser, já cansei de me ferrar em vários lugares principalmente na escola, vi que se não tivesse regras seria bem melhor, mas depois de anos e anos me ferrando, será que um dia vou ter uma parte boa?                                                                                                         


Mas é claro que não ficaria só por isso, teria que passar por grandes dificuldades, mas vai ter suas horas boas... Ou não...

Então vamos às minhas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pseudo Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.