Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

ai galerinha mas um cap pra vcs curtirem aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/8

Lab

Stella chegou bem cedo e foi para a sua sala. Quando ela entra se depara com um vaso de flores em cima da sua mesa um sorriso se formou em seus lábios e seu coração batia rápido, ela sabia de quem era sem antes olhar o cartão entre as rosas.

Stella lê: Stella todas as rosas do mundo não bastam para agradecer você na minha vida e linda dádiva de carregar uma vida dentro de si, e estou feliz que essa vida é parte minha. Obrigada Stell por existir, com amor Mac Taylor.

Ela não pode conter algumas lágrimas de felicidade pela linda demonstração de carinho que ele fez, ela o amava, Stella acariciou sua barriga.

Stella: presente do seu pai filho, agora mamãe precisa trabalhar e como eu conheço o seu pai ele já está aqui.

Lindsay entra na sala de Stella.

Lindsay: Stella você e eu vamos está juntas nesse novo caso, mas o que achei estranho foi o fato de que dois policiais vão nos escoltar, sabe o motivo de tanta precaução?

Stella: faço uma ideia, vou resolver isso - ela diz contrariada, pois ela odiava escolta ou alguém a vigiando, Stella sai da sala e vai para a sala de Mac encontrar ele.

Sala de Mac

Stella: Mac o que está acontecendo com você? Me manda ser escoltada me sinto uma criminosa presa.

Mac: Stella é necessário, nem em todos os casos trabalharemos juntos e por isso preciso me certificar que você e o bebê estejam bem.

Stella: O bebê eu estamos bem, eu sei me cuidar não se esqueça que eu sou uma policial.

Mac: eu sei, mas cuidado a mais não é problema.

Stella: eu não quero aqueles policiais me seguindo e ponto final.

Mac: ok, vai trabalhar em serviço burocrático até o bebê nascer, você escolhe a escolta ou o escritório?

Stella: eu odeio ficar no escritório e você sabe Taylor. - diz zangada.

Mac: sinto muito, mas a segurança de vocês dois são prioritárias e não abro mão.

Stella respira e inspira para conter a sua raiva, mas no fundo no fundo ela amava se sentir a preocupação dele.

Stella: não tenho escolha chefe, ok vou permitir ser monitorada, deixou bem claro que não estou feliz. Agora tenho que trabalhar.

Ela se vira para ir embora quando Mac fala.

Mac: gostou das rosas?

Ela congelou e a raiva deixou de existir.

Stella: gostei, elas são lindas, obrigada - ela faz um esforço enorme para ainda o olhar com raiva, mas não consegue.

Mac: você merece, e Stell não fica chateada eu só quero o melhor para vocês dois.

Stella se derrete toda com as palavras e com o olhar preocupado dele.

Stella: sei que está certo, mas parte de mim não gosta de ser vigiada, agradecemos a preocupação, antes que eu esqueça a primeira consulta do nosso bebê vai ser hoje, se quiser ir,...

Mac: nem precisa perguntar estarei lá.

Eles finalmente sorriem um para o outro, o clima melhorou na hora.

Stella: até mais tarde.

Mac: até.

Stella vai trabalhar num caso com Lindsay. Depois que o expediente acaba Mac encontra Stella no corredor.

Stella: Mac está ocupado? É que tenho que ir para a consulta.

Mac: não muito, mas não importa vamos.

Stella: ok, vou pegar a minha bolsa e te encontro no estacionamento.

Mac: te encontro lá.

No consultório

Mac e Stella entram, a recepcionista e os olha assustada.

Recepcionista: o que desejam?

Stella: tenho uma consulta marcada, meu nome é Stella.

Recepcionista: sim é verdade, podem sentar e aguardarem a Dra. Silvem já vai atender.

Stella: obrigada.

Antes deles sentarem a recepcionista fala novamente.

Recepcionista: é necessário o uso das suas armas aqui? É que podem incomodar algumas pessoas. - Stella e Mac estão de plantão e por isso usavam as armas.

Mac: desculpe o transtorno, mas não podemos estamos de plantão.

Stella: somos detetives - Stella mostra o distintivo.

Mac: Detetive Taylor- ele mostra o distintivo também.

Recepcionista: sendo assim podem se sentirem a vontade, e desculpe por favor.

Stella: sem problema.

Mac: não precisa se desculpar.

Stella e Mac sentam e ficam se olhando tentando conter o riso.

Stella: somos muitos perigosos, olha as pessoas aqui elas nos olham diferente. - ela diz baixinho.

Mac: eu vejo medo. - ele esboça um sorriso debochado.

Stella: é verdade, mas quem está com medo e nervosa sou eu. - ela sorrir.

Mac: vai dá tudo certo - ele entrelaça sua mão na dela, Stella aperta para conter o nervosismo.

Passaram-se alguns minutos.

Recepcionista: podem entrar a doutora os esperam.

Stella: é agora, vamos.

Eles entram no consultório.

Dra. Silvem: como está a futura mamãe? Podem sentar por favor.

Stella: nervosa. - ela sorrir.

Dra: normal, pelo visto mãe de primeira viagem.

Stella: acertou.

Dra: Você deve ser o pai meus parabéns.

Mac: sou sim e obrigado.

Dra: bom Stella os exames estão bem, o bebê parece saudável, a partir de hoje vai começar o seu pré-natal assim podemos acompanhar todo o desenvolvimento da sua gravidez.

Stella: graças a deus, estou aliviada com a noticia - ela olha com alegria para Mac e ele corresponde ao olhar.

Dra: não quero te alarmar, mas está de dois meses e meio e na sua idade é mais suscetível a maior probabilidade de ocorrer abortos.

Stella: quer dizer que posso perder o meu bebê? - diz assustada.

Dra: então para isso não ocorrer precisa descansar e não fazer muito esforço, além de evitar ficar estressada.

Stella: entendo. - diz triste.

Mac: eu garanto que vamos fazer tudo para que isso não ocorra.

Dra: Stella você costuma fazer muito esforço, como é o seu ambiente de trabalho?

Stella e Mac se olham.

Stella: sou uma investigadora criminal e segunda no comando.

Dra: bom, o seu ambiente de trabalho diz tudo.

Todos riram.

Mac: ela vai trabalhar menos eu garanto e me certificarei disso.

Stella: Mac não vai reduzir muito a minha carga horária, se reduzir muito aí fico estressada.

Mac: vai trabalhar o mínimo possível e está decidido.

Dra: é o chefe dela? - diz curiosa.

Mac: sim, sou responsável pelo departamento de criminalística de NY.

Dra: que bom assim não vai ter problema e tirar tempo para cuidar mais de si Stella.

Stella: eu sei - ela rir.

Stella e Mac se despedem da doutora e entram no carro.

No carro

Eles ainda não estavam dirigindo

Mac: está vendo deve pegar leve.

Stella: tá eu entendi.

Mac: sei, o que importa é o que o nosso bebê está bem. - ele coloca as mãos na barriga dela, ela o olha com amor, eles estavam tão próximos um do outro, Mac se aproxima mais, os lábios dele estavam pertos dos dela, ele não resiste. Mac começa apenas com um selinho que logo se transforma num beijo apaixonado e cheio de sentimento, Stella aprofunda o beijo. O beijo termina.

Stella: Mac é melhor irmos. - diz recuperando o fôlego.

Mac: tem razão. - ele sabe que ela precisava de um tempo e ele daria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por demorar to tendo uns problemas e n to conseguindo postar mas ta ai mas um cap prometo nao demorar tanto e lembre se comentem pra saber se tao gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.