Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/7

Alguns dias se passaram e a relação do nosso casal fofo estava muito mais quente e cheia de amor.

Domingo

Stella passou alguns minutos correndo no Central Park para manter a forma e também porque gostava de uma boa atividade física, mas durante a atividade ela teve a ideia de chamar Mac para se exercitar com ela, Stella decidiu ir pessoalmente convidá-lo, como ela tinha a chave decidiu entrar.

Mac estava se exercitando na sala de treinamento toda equipada dentro do seu apartamento, ele percebe que alguém tinha entrado no apartamento e sua primeira reação foi se esconder ao lado da porta para surpreender o invasor, Stella procura em todo o apartamento e se lembra da sala de treinamento e vai até lá.

Stella: Mac sou eu! - ela grita quando ele a imobiliza.

Mac: Stell desculpe pensei que fosse um invasor - ele continua agarrado a ela.

Stella: sem problema, eu ia te convidar pra se exercitar comigo, mas vejo que já estava - ela não para de olhar o corpo suado e sarado dele contra o dela, aquilo a excitava muito.

Mac: quer treinar comigo? - ele rir percebendo como Stella estava se sentindo.

Stella: me deve uma revanche lembra? Eu aceito - ela sorrir e dá as mãos para cumprimenta-lo.

Mac retribui o cumprimento e quando pega a mão de Stella ela chega perto fingindo a intenção de um beijo ela o derruba , mas ele a leva também para o chão caindo em cima dele.

Mac: me enganou cansei de bancar o bonzinho - ambos sorriem.

Stella: ai que medo - ela debocha.

Mac: vai perder de novo sinto dizer.

Stella: comemorando antes do tempo, já ouviu dizer que nunca se subestima seu oponente.

Mac: está certo.

Eles começam a luta de imobilização ambos são rápidos e tem muita técnica, a força de Mac o ajuda e dá vantagem a ele.

Mac: desiste? - ele tinha a capturado e ela estava presa entre os braços fortes dele, Stella não conseguia se mexer, mas ela não ia desistir.

Stella: não! Vai desistir? - ela teve uma ideia que poderia reverter a situação.

Mac: não sou eu quem está preso - ele ri.

Stella: talvez - ela fala de forma sensual aproximando seus lábios dos dele.

Mac encontrasse hipnotizado e o desejo de beijar os lábios de Stella era descontrolado, ela sabia o poder que tinha sobre ele, por isso não perdeu tempo e o beijou com intensidade e muita paixão, Mac aprofunda mais os beijo e durante os beijos ele se acaba tirando ela da imobilização, Stella percebe que seu plano deu certo e aproveita a distração e inverte o jogo ficando ele imobilizado.

Stella: consegui!

Mac: isso é trapaça - ele diz incrédulo.

Stella: cada um usa a arma que tem - ela o solta, mas ainda fica sobre ele.

Mac: vou me lembrar disso, sabia que enganar é errado?

Stella: não estou entendendo - ela diz alegre.

Mac: deve ser punida e disciplinada - diz brincando.

Stella: e quem vai me punir? - ela o provoca.

Mac: tem seu voluntário.

Stella: oh não Mac para! - ela ri quando ele a pega de jeito e começa os beijos na nuca dela e troca de posição ficando sobre Stella.

Stella: eu mereço todo o castigo - ela geme.

Mac tira a camisa mostrando todos o seu corpo sarado e suado, Stella morde o lábio inferior de tanta vontade de ser toda dele, as mãos dela percorrem aquele corpo sarado sentindo os músculos que a embriagava de desejo, Mac tira rapidamente a blusa dela começando a trabalhar na região do colo e descendo até os seios entre beijos e caricias levavam Stella e ele ao delírio, Mac tira o sutiã dela rapidamente e o joga de lado, com a boca ele suga com vontade cada seio.

Stella: Não aguento mais, quero você dentro de mim.- ela geme.

Mac tira a calcinha de Stella e ela o ajuda a tirar a cueca, em pouco tempo eles começam os movimentos frenéticos e cheios de luxuria, cada musculo do corpo se contraia numa onda de orgasmo surgiu em seus corpos, pouco tempo depois eles continuaram mais os movimentos até atingirem mais uma vez essa sensação maravilhosa, Mac saiu de dentro dela de vagar e deitou ao lado.

Stella: perdemos muitas calorias - ela ofega.

Mac: perdi a conta - ele controla a respiração.

Stella: tem vontade para um banho?

Mac: precisamos.

No banho

Os beijos ficaram mais e mais intensos, Stella pega o sabonete e começa a passar no peitoral e nos braços dele ele sente uma onda de prazer invadir seu corpo, ela também estava se embriagando com a sensação, Mac a detém e pega o sabonete de suas mãos e inicia o processo quer estava sendo realizado por Stella, ele passa o sabonete em suas mãos e começa a passar as mãos nos seios dela e depois percorrer todo o corpo dela, Stella gemia cada vez mais e ele pressiona ela na parede do banheiro.

Stella levanta levemente uma das pernas e entrelaça a mesma na cintura dele, com a outra mão ele prende as dela na parede, deixando ela cativa de suas caricias, ele a beija com mais intensidade.

Mac: não aguento mais!

Ele a penetra num só golpe e ele inicia os movimentos que começam lentos e depois começam a acelerar, ambos se encontram gozando de plena luxuria, juntos eles atingem o orgasmos mais uma vez. logo ambos saíram de dentro do Box, se enxugaram se vestiram um roupão e caíram na cama.

Stella estava abraçada a ele, mas sai rapidamente da cama controlando a vontade de vomitar.

Mac: Stella está tudo bem? -Mac se levanta da cama com rapidez.

Stella: está,...- ela corre para o banheiro e começa a vomitar.

Mac fica lá segurando a cabeça dela fazendo ela se sentir melhor só pela presença dele.

Mac estava pensativo e já suspeitava da causa dos enjoos, ele estava feliz pensando na possibilidade.

Stella terminou de vomitar e lavou o rosto e encarou o homem a sua frente.

Mac: está melhor? - fala preocupado, mas sem esconder a felicidade estampada no seu rosto.

Stella: estou, mas porque a felicidade posso saber? - diz imaginando as possibilidades que vieram em sua mente.

Mac: precisamos conversar.

Eles saem do banheiro e sentam na cama.

Mac: Stella tudo está conectado não percebe.

Stella: está se referindo ao enjoos certo - diz percebendo aonde ele queria chegar.

Mac: as suas regras não vieram esse mês.

Stella: como sabe? Nem percebi, pode ser o estresse.

Mac: transamos quase toda noite frequentemente. - ele e ela riram.

Stella: está querendo dizer que eu possa está,... - diz pensativa

Mac: grávida, é eu acho e creio que tenho motivos para suspeitar - diz feliz.

Stella: espera nós sempre nos protegemos, você sempre usa preservativo. - diz confusa, mas sem deixar de está feliz pela possibilidade.

Mac: nem sempre, lembra da nossa primeira noite? Estávamos muito bêbados e não usamos proteção.

Stella se dá conta da enorme possibilidade de está grávida e fica nervosa e feliz ao mesmo tempo, são tantas emoções ao mesmo tempo.

Stella: Oh Mac eu não sei o que pensar e muito menos o que te dizer, se estiver grávida eu quero ter o bebê e sempre quis ser mãe e um filho seu ainda é mais especial.

Mac: eu quero ter o bebê e vou tentar ser o melhor, não estará sozinha.

Stella: tenho certeza e nunca duvidei.

Ambos compartilham um olhar carinhoso e amoroso.

Mac: não quero ficar com essa duvida, quero que faça o teste. - diz ansioso.

Stella: eu sinto o mesmo, vamos nos arrumar e compramos um numa farmácia.

Mac: na verdade já comprei um.

Stella o encarrou incrédula, mas sorrir.

Stella: Mac bom saber que conhece mais o meu corpo do que eu, ok detetive me dei vou fazer.

Mac sorrir.

Mac: ok, está no banheiro no segundo armário a direita.

Stella: tá, é só um teste que muda tudo - diz super nervosa.

Mac: Stell fica calma, eu estou aqui. - ele a abraça.

Stella: o que eu faria sem você na minha vida, é melhor eu ir fazer logo se não vou perder a coragem.

Mac: ok.

Stella vai para o banheiro, Mac fica do lado de fora não contendo a ansiedade. Stella abre a porta do banheiro.

Mac: e?

Stella: já fiz, agora temos que esperar uns minutos e vamos saber o resultado quero que vejamos juntos seja qual for o resultado.

Mac: obrigado, vamos esperar - Stella e ele ficaram sentados na cama encarrando o teste que estava em cima da mesa de cabeceira.

Mac: o tempo acabou Stella.

Eles se olham profundamente.

Stella: eu não sei se consigo veja pra mim - ela anda de um lado pro outro.

Mac: é forte Stella, quero que pegue o teste e me fale o resultado.

Stella: ok - ela se aproxima do teste e o segura em suas mãos, ela vê o resultado e vira imediatamente para olhar para Mac, o coração acelerado e quase que gaguejando ela diz o resultado.

Mac: Stella?

Stella: vamos ser pais, eu estou grávida - ela sorrir e chora de emoção ao dizer.

Mac abre um sorriso enorme e abraça depositando beijos nos lábios dela. Stella fica com o coração cheio de amor quando ele demonstra a felicidade em saber da noticia.

Stella: Mac desculpa eu sei que não queria ter filhos e eu estraguei tudo - ela chora ainda mais, porque lembrou e se sentiu insegura como toda a grávida seus hormônios estavam a flor da pele.

Mac: Stella não diga isso, eu amo o bebê e estou feliz por saber que vou ser pai e ainda mais por ter vocÊ como mãe dele. - ele acaricia a barriga dela.

Stella sentia que ele ia se declarar, mas ela não queria que fosse assim, pois para ela ele estaria dizendo apenas por causa do bebê e não por ela, Mac é um homem de princípios e para Stella ele faria tudo para dar um lar ao bebê, ela quer que ele se declare por ela e não por obrigação.

Stella: Mac pare, não diga mais nada, tudo o que vai dizer é por causa do bebê e não quero isso, eu estou confusa e preciso de um tempo, na verdade nós dois precisamos, é melhor eu ir embora. - ela diz chorando.

Mac: Stella não está entendendo, me deixa explicar.

Stella: não, eu vou embora preciso de um tempo sozinha, é muita informação . - ela engole o choro e pega a bolsa.

Mac: tudo bem, precisamos conversar, mas deixa para outra hora quero que fique calma. Não vai dirigir assim, eu te levo.

Stella: obrigada, mas vou pegar um táxi, até amanhã.

Ela sai do apartamento dele rapidamente. Mac fica sozinho.

Mac: deus Stella como eu queria te dizer o quanto te amo, mas se eu disser vai pensar que é por causa do bebê, o que eu faço?

Mac ficou a noite inteira pensando em Stella e no bebê .

Stella chegou no seu apartamento, ela está com medo de não ser uma boa mãe, de não conseguir dar uma família ao seu filho ou filha, ela tem certeza que Mac vai ser um

bom pai, mas ela o ama e tem tanto "se" em seus pensamentos, mas agora ela só tinha uma coisa em que se concentrar "seu filho(a)".

Stella: vamos ficar bem, és muito amada ou amado, te amo - ela acaricia a sua barriga, a sensação de carregar uma vida é mágica e ela estava sentindo.

Amanhã será um novo dia, um novo desafio para esse amor tão complicado que Mac e ela sentem um pelo outro. Aguardem os próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora galera nem tenho mas tempo de sobra e olha q tamos de ferias kk espero que gostem e lembre se comentem vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.