O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitores lindos! Voltei com mais um capítulo fresquinho pra vocês e vou tentar fazer com que esse seja melhor que o último, sério.
Estou mais do que feliz, já que peguei o meu O Sangue do Olimpo no sábado, e estou A-M-A-N-D-O! Tio Rick divou escrevendo, como sempre...
Deixo registrado aqui um beijo especial pra minha leitora Fernanda Di Angelo, que dedicou um capítulo de uma de suas fanfics pra mim, amei a homenagem, obrigada :')
Amo vocês, little pies, boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/21

NICO POV

Pamela e eu éramos assim: Normalmente conversávamos até chegar num acordo. Mas se ela decidisse algo e se convencera de que era o certo, não havia quem a fizesse mudar de ideia. E ela tinha decidido que iria ao Tártaro atrás de Giuliano.

– Pam, tem certeza disso?

– Tenho, Nico, é a melhor opção. Segue meu raciocínio: Annabeth e Percy conseguiram sair de lá pois estavam juntos. E eles nem sabiam ao certo o que os aguardava. Se formos eu e você estaremos juntos também, mas estamos em vantagem, pois você já sabe as coisas que existem lá.

– Mas a diferença é que tanto Percy quanto Annabeth sabiam lutar quando caíram no Tártaro. Você sabe e tem que admitir que é péssima, amor.

– Ótimo motivo pra passarmos mais tempo juntos. Temos muito tempo pra você me ensinar a lutar enquanto não chegamos na América do Sul.

A expressão de todos, que até aquele momento era de pura surpresa, se transformou de repente e agora todos riram, achando divertidas as palavras de Pamela. Tive que rir também.

–Então acho que é isso, Zhang. Pamela está decidida e não há quem a faça mudar de ideia. Eu e ela iremos até Giuliano.

HAZEL POV

Fiquei apavorada. Meu irmão e minha cunhada, no Tártaro? Já me preparara psicologicamente com a ideia de que alguém daquele navio teria que ir... Só não imaginava que fossem eles. Pra isso eu não tinha me preparado. E se eles morressem? Eu só tinha a Nico como família e mesmo conhecendo tão pouco Pamela, já gostava tanto dela. Parecia ser uma ótima pessoa e estava na cara que ela mudara meu irmão pra melhor. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e fui pra proa falar com Leo.

– Hãn...Oi Leo... E Calypso.

– Ah, olá Hazel. Já estava de saída - Disse Calypso com os olhos vermelhos e inchados. - Provavelmente sua conversa é com Leo, então fique à vontade.

Me aproximei de Leo quando Calypso se afastou e vi que Leo estava com a expressão meio emburrada.

– O que houve?

– Calypso acabou de terminar comigo. Acredita que seu namorado disse a ela que estávamos muito próximos e que suspeitava de algo? Ela acreditou nele, e agora não quer mais ficar comigo. Disse que está muito magoada, pensou que eu seria diferente e que eu parti o coração dela como todos os outros por quem ela se apaixonou. É isso. Estou solteiro.

– Mas... Que namorado?

– Aquele bebê lutador de sumô,o Zhang.

– Frank terminou comigo também,Leo. Não tenho mais namorado.

– Espera...Quer dizer que..

–Leo, calma. Sei o que você quer. Quero muito ficar com você também, mas podemos esperar a poeira abaixar um pouco?

– Claro... Acho que é o melhor a fazer mesmo.

Olhei para os lados, pra conferir se não havia ninguém olhando. Então dei um selinho em Leo e desci para meu quarto.

PAMELA POV

Após o almoço fui tirar minha sesta, pois pra mim não havia coisa melhor do que tirar aquele cochilinho básico depois do almoço. Quando acordei, tomei um banho frio para refrescar - teria que falar pra Leo que o climatizador precisava ser consertado, pois mais quente que minha cabine, só Apolo mesmo.

Subi para o deck, pois não suportava mais o calor dentro do navio, pelo menos lá em cima a brisa me daria uma sensação de frescor.

Annabeth se aproximou para falar comigo:

– Ei, oi.

– Oi.

–Olha... Você não precisa ir. Quando dei a ideia, falando que você devia ir por ser neta de Nix...Me desculpe, fui tão egoísta...

– Ah, que isso. Está tudo bem. Sei que não deve ser nem um pouco agradável ir ao Tártaro, mas alguém tem que fazer isso. Não tem problema. Além disso, Nico vai comigo. Ele é mais forte e mais corajoso do que parece.

Ela me fitou sem expressão, com seus olhos cinzentos.

– Você também é muito mais corajosa do que eu pensei, Gomes. Boa sorte, espero que dê tudo certo.

– Obrigada. Também espero.

Foi legal falar com ela. Na verdade tudo estava sendo o máximo desde que conheci Thalles. Pode parecer impossível, mas até a ideia de ir ao Tártaro começava a me animar.

FRANK POV

A filha de Hipnos foi muito corajosa de se oferecer para ir ao Tártaro. E me livrou de ter que decidir quem iria. Seria difícil escolher alguém. Todos eram importantes pra missão.

Fui agradecer a ela e a Nico, mas encontrei com Calypso no meio do caminho. Olhos vermelhos e inchados.

– Calypso?

– Frank, terminei com Leo - Ela me abraçou e começou a chorar ainda mais, soluçando e escondendo o rosto no meu ombro - Eu vi a expressão dele quando eu falei o que você havia me dito, você tem razão. Por que isso sempre acontece comigo? Por que sempre que eu amo alguém eu me decepciono?

Não sabia o que falar. Senti muita pena dela, devia ser difícil viver tanto tempo dessa forma, e quando finalmente conseguiu mudar a realidade de estar presa naquela ilha, o seu herói não era tão maravilhoso quanto ela pensou.

A confortei e tentei acalmá-la. A levei até sua cabine e fiquei conversando com ela, até ela finalmente se acalmar e adormecer.

Saí de sua cabine e dei de cara com Leo, que me olhou com uma fúria que nunca havia visto antes no olhar dele. Percebi que suas mãos começaram a fumegar. Mas ele se controlou e passou reto,me fitando com a expressão mais fechada que conseguiu fazer.

O que será que ele estaria pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Não sei se esse capítulo ficou muito melhor que o anterior, mas logo logo nossos semideuses chegam na América do Sul, e é aí que começa a ficar séria a coisa...Espero que tenham gostado, mesmo assim. E me digam o que acharam, nos comentários, combinado?
Beijinho, Little pies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Mundo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.