O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos! ♥
Aqui venho eu mais uma vez postar um capítulo pra vocês e como prometido e jurado da última vez, a missão começa aqui :D
Espero que gostem do jeito que eu escrevo ação (é sério, não sou muito boa com isso >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/17

FRANK POV

Acordei para o grande dia. O dia em que a missão começaria.

Começaríamos a busca por Giuliano e cada um no navio já tinha uma função pré definida e havíamos conversado sobre isso no jantar, na noite anterior. O único que não tinha uma função ainda era eu. Poderia fazer o que precisassem. Me transformar ou qualquer outra coisa que me pedissem e eu fosse capaz de fazer. Ajudaria com o que fosse preciso.

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal e me dirigi até a cabine de Hazel, ver se ela já acordara.

Bati várias vezes na porta, mas ninguém atendeu, então eu ia me dirigindo para o refeitório quando vi Hazel indo para o mesmo lugar, acompanhada por Valdez. O que estava acontecendo?

Me aproximei, e peguei a mão de Hazel, antes que eles percebessem minha presença.

– Bom dia Haz! - a cumprimentei com um selinho - Valdez...

– Ah, oi Frank, dormiu bem? -Hazel peguntou, e senti que ela estava constrangida por ter sido flagrada indo para o refeitório com Leo.

– Dormi - Tentava ser o mais natural possível, mas minha voz não ajudava e o ciúmes transparecia um pouco através dela.- E você?

– Como um anjo.

Leo olhou para Hazel e se despediu com um aceno de cabeça, e então começou a andar mais rápido, de modo que ficou mais a frente e chegou primeiro ao refeitório.

Tomamos café da manhã e foi decidido que eu daria as coordenadas da missão. Isso foi uma surpresa pra mim, mas os outros pareceram concordar e até gostaram da ideia.

– E-eu serei o líder da missão? Têm certeza?

– Claro Frank! Na guera contra Gaia você se mostrou um ótimo líder!

– Certo, então, hum... Nossa primeira parada será as 13:00, onde estaremos esse horário, Valdez?

– Perto de Nice.

– Maravilha. Começaremos a busca por lá. Estejam todos almoçados. Ja sabem, não é? Percy e Vicky farão a busca pelo mar, lembrando que Nice tem praias. Nico e Pamela pelo submundo, Hazel irá ajudar vocês mas antes quero que ela nos ajude com a névoa. Jason e Buch pelo ar e Calypso e Leo pela terra. Os gêmeos Stoll podem ir com Calypso e Leo, Jason e Buch levem Piper junto com vocês. Percy e Vicky dêem um jeito em levar Annabeth com vocês dentro da água. Eu estarei me transformando e supervisionando vocês de tempo em tempo. Tudo certo?

Todos concordaram.

Depois do café fui falar com Hazel. Encontrei-a sozinha no deck, envolvida em seus pensamentos.

HAZEL POV

Depois do café da manhã fui para o deck, pensando como Frank liderava bem as coisas. Ele só repassou o que já havíamos conversado no jantar da noite anterior, mas mesmo assim de um jeito muito bom. Pensar na noite anterior me fez lembrar das revelações feitas por mim e por Leo quando estávamos sozinhos no refeitório. Eu estava tão confusa... Amava tanto Frank, mas ficar com Leo também me fazia sentir tão bem... Os abraços dele me faziam sentir vontade de ficar lá pra sempre, de tão bom que era abraçá-lo. Eu tinha que me decidir logo, e com a minha decisão ou eu magoaria Frank, ou eu magoaria Leo.

–Haz!

– Oi, Frank.

– Oi. Olha, você está bem?

–Estou ótima- menti - Por quê?

– Bem, ontem você não foi para a cabine depois do jantar e hoje já havia saído quando eu fui te chamar. E aí estava com Leo. Foi com ele que você foi falar ontem também, Hazel?

– Foi sim. Algum problema, Frank?

–Bom, você sabe que não confio muito em Valdez, não sabe? Gostaria que não se aproximasse muito dele, Hazel.

Frank me tirou do sério dizendo aquilo.

– Olha, Frank. Leo é meu amigo assim como todos nesse navio. Se eu quiser vou ficar próxima dele sim e não vai ser você que vai me impedir.

Saí brava em direção a minha cabine. A falta de afinidade entre Frank e Leo não era problema meu e eu não ia me afastar de Leo pro causa disso. Não mesmo!

ANNABETH POV

Chegamos na França por volta das 12:40. Quando deu 13:00, a hora que Frank havia determinado para nossa primeira parada em busca de Giuliano, do acampamento Júpiter, estávamos exatamente onde Leo dissera, sobrevoando Nice.

Pensar que eu iria ficar embaixo da água com Percy me fez lembrar da vez em que voltamos ao Acampamento depois da guera contra Cronos, em que nos beijamos embaixo d'água, ele nos envolvendo com uma bolha de ar. Acho que ele faria isso dessa vez também.

Começamos a descer com o navio, Hazel já preparando a névoa e todos se organizando para começar a busca. Por sorte, Leo parou o navio numa praia, então não precisei ir muito longe com Percy e Vicky. Fomos entrando e quando a água do mar já estava quase me cobrindo, Percy e Vicky me envolveram na bolha e afundamos na água.

Já começou difícil. Em meno de cinco minutos alguns monstros aquáticos vieram nos atacar,como se fizessem uma barreira para que não pudéssemos passar. Não tínhamos nenhuma referência de onde Giuliano poderia estar, e isso só tornava as coisas mais difíceis.

Percy e Vicky tinham que fazer um trabalho em conjunto e eu estava me sentindo horrível, pois eu não estava fazendo nada enquanto eles se ajudavam para me proteger e proteger a eles mesmos. De repente vi Frank em forma de tubarão, ajudando a atacar os monstros e fiz sinal pra ele, que logo entendeu que eu precisava falar com ele. Tinha uma ideia.Ele voltou à forma humana, mas com guelras, o que eu achei um tanto bizarro.

– O que foi Annie?

– Frank isso está muito mal organizado. Junte todos e antes de nos espalharmos para procurar Giuliano, é melhor termos uma pequena referência de onde ele pode estar!

– É uma ótima ideia. Avise Percy e Vicky para voltarem ao navio, e tentem despistar esses monstros!

Fiz o que ele ordenou e ele saiu da água, se transformando novamente. Acho que iria juntar os outros.

Chegamos ao navio e eu estava molhada, com frio.

Aproveitei que os outros ainda não haviam chegado para colocar uma roupa seca e quando voltei ao deck todos já haviam se reunido novamente. Frank começou a falar.

–Annabeth falou uma coisa que faz muito sentido. Não temos nenhuma referência de onde encontrar Giuliano, e não podemos sair pelo mundo afora procurando sem saber ao menos onde encontrar. o que faremos?

– Precisamos de uma referência. Se tiverem algo de Giuliano aí posso dar um jeito nisso- disse Leo. - Hazel falou que tinha uma camiseta dele, que pegou caso precisassem. Uau, prevenida, pensei.

Ela foi buscar a camiseta roxa e deu a Leo.

– Certo, posso fazer milagres com essa camiseta. Uma bússola de semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal. foi só o comecinho da missão e como eu disse, sou horrível escrevendo isso mas vou tentar melhorar (muito!)
A pedidos fiz um POV do Frank e coloquei um de Annabeth também pois sei que todos amam a Annie. Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho , e por favorzinho, comentem o que estão achando e dêem sugestões!
Até mais tortinhas!♥